CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mini atualização

Corey Goode

Em 14 de janeiro de 2016
  

"Representante (delegado) da Aliança das Esferas - Libertação Mundial"


Enquanto tentamos discernir o que é verdade e o que é desinformação, os Sindicatos do Governo Secreto da Terra estão negociando o futuro deste planeta.

Já passou da hora para uma atualização sobre o que está acontecendo comigo e nos bastidores das [diversas] Alianças, após ter me colocado em modo discreto por alguns meses. Neste período de tempo, eu participei de múltiplas reuniões secretas, assim como recebi informações.

[Nota do tradutor: Nos parágrafos seguintes, iniciando com “We have dealt with a couple of sudden…” e terminando com “...including one today with the latest information available”, Corey fala de sua vida particular e familiar no momento. Sobre situações familiares, problemas de saúde e também sobre pessoas supostamente tentando invadir a sua casa à noite ou na sua ausência, sua mudança de endereço e diversas medidas que está tomando para contornar estas situações desagradáveis. Não vou traduzir estas partes. Quem tiver interesse favor buscar no link original. Corey afirma que estas foram as razões pelas quais os seus relatórios regulares foram interrompidos.]

Eu tive três reuniões, onde as "Civilizações Separatistas do Interior da Terra" [“Inner Earth Breakaway Civilizations”] estavam presentes. Em uma dessas reuniões, nos reunimos em uma base no Cinturão de Kuiper, onde representantes desses grupos Separatistas finalmente tiveram a oportunidade de se encontrar com o "Guardiões" [neste caso, os Seres da Aliança das Esferas]. Minha anfitriã subterrânea anterior [ver http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/corey-goode-reuniao-com-o-conselho-das.html] "Kaaree" (Car-ele) estava presente nesta reunião.

Os representantes eram, em sua maioria, do grupo próximo a ela. A reunião foi surreal, quando os representantes eram escoltados juntamente com o tenente-coronel Gonzales e eu, o ser [de] "Cabeça Triangular" [de um dos grupos] da Aliança das Esferas fez uma aparição. Todos os presentes estavam esperando Raw-Tear-Eir [um dos Azuis/Blue Avian] para participar da reunião.

O tenente-coronel Gonzales estava de um lado da delegação, de frente para mim, do outro lado. A delegação estava à minha direita e o ser [de] "Cabeça Triangular" estava à minha esquerda. Gonzales e eu ficamos, durante toda a reunião, trocando olhares perplexos enquanto os "Guardiões" e os representantes das civilizações separatistas interagiam silenciosamente. Ficaram em silêncio e imóveis exceto pelo sutil movimento de braços e pernas do "Guardião".

Uma vez que o intercâmbio terminara, os membros da civilização separatista estavam visivelmente abalados e exaltados ao mesmo tempo. Eu senti muito destas mesmas emoções após o "elo mental" que tive com Kaaree, quando compartilhamos experiências e informações da minha adolescência. Eu fui capaz de falar brevemente com Kaaree, quando eles estavam saindo. Ela estava um pouco nervosa e só fez alguns comentários em seu caminho pelo corredor.

Perguntei-lhe como foi, ela respondeu que o grupo dela e alguns dos mais negativamente orientados grupos que formam este antigo Conselho Separatista "não tinham sido cuidadores apropriados" desta esfera planetária. Ela estava com pressa extrema para voltar à reunião onde os outros grupos separatistas estavam reunidos. Foi só mais tarde que o tenente-coronel Gonzales informou-me que esta foi a última reunião destes sete grupos juntos. Logo após esta reunião histórica, alguns destes grupos separatistas antigos deixaram este Conselho.

Eu me encontrei com Kaaree novamente, não muito tempo depois que recebi estas informações. Ela deixou claro que alguns dos grupos separatistas antigos haviam decidido por uma abordagem mais demorada para revelar sua verdadeira identidade para aqueles com quem estão em contato na superfície. Eles vão visitar os que eles visitam em naves e contatar cuidadosamente aqueles com quem têm contato remoto. Eles estão iniciando com um grupo teste para ver como eles respondem às novidades.

Kaaree, em seguida, deixou claro que alguns dos grupos retornaram às suas atividades anteriores e estão reforçando o comportamento enganoso que mantêm em relação a alguns de nós na superfície. Eles têm percebido um grande número de pessoas que começaram a questioná-los e suas origens. Isso tem ocorrido de forma exponencial, conforme os contata de forma remota. Alguns destes grupos viram isto como um sinal positivo, enquanto outros como uma ameaça à sua segurança.

As reuniões do PES-Aliança que participei foram basicamente relatórios sobre as negociações entre os grupos Aliança Terra e os Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos. Eu vi quase meia dúzia de planos propostos que variaram de uma nova NOM [NWO New World Order] com Divulgação [disclosure] limitada até planos para um conflito militar ostensivo entre esses grupos.

Com as forças mais negativas ameaçando detonar de 1 a 3 super vulcões localizados sob os oceanos. Se me lembro corretamente, há um grande, um no oceano Atlântico e dois no oceano Pacífico, localizados em ambos os hemisférios [Resta saber se as Forças positivas extraterrestres no espaço permitiriam tal ação]. A maioria destes Sindicatos, no entanto, está vindo à mesa de negociações com a Aliança Terra para negociar uma tomada de poder - sem derramamento de sangue - do sistema financeiro, contra os que estão no poder atualmente; e uma limitada, no entanto, contínua narrativa de Divulgação.

O colapso controlado de Economia Ocidental é apenas uma frente do que vai ser chamado de um "tipo diferente de Guerra Mundial oculta" pela História. Esta "Guerra Mundial", que está ocorrendo entre os Sindicatos Secretos da Terra e os vários grupos da Aliança Terra, está sendo travada através de 'exércitos por procuração', 'hacks' maciços/ataques eletrônicos e ataques contra entidades governamentais / financeiras / corporativas que compõem a oposição.

A Aliança PES e Aliança dos Seres das Esferas tornaram claro que nós, como uma consciência coletiva, estamos escolhendo um caminho ou linha do tempo futura. Estamos em um momento crítico em que o nosso futuro poderia ser um de uma NOM com algum perdão das dívidas [financeiras], um pouco de moeda livre e um novo Sistema Financeiro [ainda] Escravocrata [a new Babylonian Money Magic Slave System] OU poderíamos ter um evento de Divulgação Total, durante esta época socialmente catalisadora.

Estamos colocando um chamado para que todos possam se unir e se envolver em qualquer forma que puderem. Precisamos parar de nos concentrarmos em nossas diferenças e nos concentrar em nosso objetivo comum... A Verdade Completa! Se não o fizermos, estamos dando "consentimento tácito" para as negociações entre a Aliança e estes Sindicatos e os seus resultados.

Os sinais estão à nossa volta. Podemos ver as mudanças energéticas que afetam o comportamento das pessoas. Vemos o pinga-pinga de Divulgação Parcial na grande mídia. Vemos as ondulações de uma guerra mundial oculta em andamento. Nós vemos o uso desses 'exércitos por procuração extremistas' [exemplo mais obvio: o Exército Islâmico], moldando a política global.

As informações e atualizações que levaram a esta postagem estão atualmente sendo documentadas. O artigo "Inner Earth" [Terra Interna], quando terminado, será uma conclusão e não uma parte 2. Houve alguns encontros recentes, bem como há alguns futuros encontros planejados com este grupo, nas próximas semanas.

Eu, provavelmente, começarei com informações sobre as negociações e batalhas acontecendo entre as várias facções da Aliança Terra e os Sindicatos do Governo Secreto da Terra e, em seguida, terminarei com um enorme artigo com a conclusão das recentes reuniões no interior da Terra.

Obrigado por todo o apoio, enquanto passamos por tempos tão conturbados.


Corey Goode
______________________________


Autor: Corey Goode
http://www.spherebeingalliance.com/blog/mini-situation-update-1152016.html
Fonte / Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook *
Youtube * Forum * Twitter * Faqs
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br