CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Toda a dívida no mundo
poderia ser imediatamente abolida


Saul (Saulo)

Canalizado por John Smallman, em janeiro de 2016

O momento do despertar da humanidade está muito próximo. Muita informação foi revelada por fontes alternativas sobre corrupção nas altas esferas, de modo que a grande mídia está sendo forçada a anotar e começar a, pelo menos, reconhecer o fato de que grandes mudanças estão acontecendo na frente política internacional, bem como na elaboração de relatórios sobre algumas das corrupções no mundo corporativo internacional.

O mundo é um lugar ilusório. No entanto, as atividades humanas dentro dele têm sido a causa de muita dor e sofrimento ao longo das eras, enquanto pequenos, mas poderosos “grupos” têm feito todos os esforços para controlar e usar a humanidade em geral em suas várias agendas egoístas e nefastas, que sempre insistiram ser para o bem maior da humanidade. E por eras, a humanidade, efetivamente, foi escravizada por estas poderosas e corruptas elites.

Agora, na medida em que suas reais e secretas intenções estão sendo reveladas por delatores em todo o planeta, e estão sendo relatados em sites de notícias da Internet, alternativos, mas honestos, seu poder e influência está em colapso. As forças da corrupção só podem funcionar quando ocultas. Quando são reveladas em toda a sua desonestidade, seu poder se dissolve e aqueles que os apoiaram fugindo em debandada.

Os tempos de depravação, bem como os pesadelos gerados, estão acabados, dissolvidos na Luz que muitos agora estão fazendo brilhar nos lugares mais escuros. Todo ser humano é, no centro de seu ser, um ser de Luz, de Amor, independentemente da máscara ou face irreal que apresenta para o mundo, através de sua natureza humana, sua natureza egoica, a personalidade que exibe ao mundo ilusório em que está envolvido, como um ator num drama de separação, profundo e eterno.

Um drama que é apenas isso, um drama, um espetáculo de eventos e relações irreais, cuja única finalidade é desviar a atenção da realidade, da Unidade com o nosso divino Criador. Um drama que parece que alguns de vocês são seres independentes e poderosos, que tentam se destruir uns aos outros enquanto se esforçam para construir uma base de poder inexpugnável para governar esse mundo ilusório. E, como a história mostra muito claramente, essas bases de poder sempre entram em colapso sob o peso da traição e desonestidade destinada a apoiá-las.

O Amor é eterno. Tudo o que não está em total harmonia e alinhamento com o Amor é ilusório e não pode perdurar. A humanidade, finalmente, de uma forma coletiva percebeu isso e, como um resultado direto desta escolha, coletivamente optou por se envolver com o Amor e, ao fazer isso, mudar o mundo.

Envolverem-se pacificamente com suas habilidades criativas individuais e, assim, verdadeiramente levá-los para a vida que a grande maioria deseja. Estão cansados de serem escravizados pela dívida e da necessidade resultante de trabalharem para outras pessoas, a fim de ganhar a vida para sustentarem suas famílias e pagarem suas dívidas.

Toda a dívida no mundo poderia ser imediatamente abolida e, se fosse, apenas uma pequena minoria dos mais vergonhosamente ricos perderiam – numa perda, como entendido pelo atual sistema econômico global – todavia, apenas por uma quantia insignificante, uma vez que ainda permaneceriam muito ricos e sem nenhuma  falta.

Na verdade, tudo o que realmente perderiam seria seus status de indivíduos poderosos, influentes e não mais prestigiados por aqueles que foram encorajados a reverenciá-los. Aspectos próprios de suas naturezas que mais altamente valorizam e que sempre gerou corrupção e fraude, levando de uma forma consistente a conflitos, guerras e sofrimento para toda a humanidade.

No mundo, atualmente, existem muitas pessoas brilhantes, inteligentes e influentes que sabem disso e que estão usando suas habilidades para levar a todo o mundo o perdão da dívida. Pessoas que percebem que o único caminho feliz para a humanidade é através de uma cooperação harmoniosa e compassiva. Atualmente, a possibilidade de uma mudança tão grande para a economia global não é amplamente discutida, até mesmo na mídia alternativa, todavia acontecerá como parte do processo do despertar da humanidade em andamento.

A velha ordem, que por eras tem se esforçado em conter e restringir a humanidade, escravizando-a em dívida, está entrando em colapso. Seus últimos e moribundos esforços, agarrando-se ao poder, não serão bem sucedidos. Seu tempo acabou. Sinais de sua morte iminente estão evidentes nas divergências internacionais virulentas em curso, na resolução dos problemas globais, atualmente aparentemente esmagadores enfrentados pelo mundo - do conflito, a disparidade econômica, pobreza, da lide com as massas de refugiados fugidos de áreas onde prevalecem estas condições de vida desumanas e inaceitáveis.

Todos estes problemas podem e serão resolvidos, porque a vontade de fazê-lo foi estabelecida coletivamente. A humanidade está extremamente cansada e não está mais disposta a conviver com as formas degradantes e desumanas que uma pequena minoria de valentões arrogantes vem tratando os bons e comuns, aquele cidadão que trabalha duro no Planeta Terra.

A Nova Era chegou e provas edificantes disso estão aparecendo em muitos lugares, na medida em que Trabalhadores e Portadores da Luz continuam a manter a intenção de serem amorosos a todo o momento. Enquanto mantiverem essa intenção, seus campos de energia individuais se expandirão enormemente e seus efeitos sentidos em todo o mundo. Estão mudando o mundo, simplesmente mudando a si mesmos, na medida em que liberam suas queixas e se envolvem com a aceitação e perdão de uns aos outros, através do Poder do Amor que é a natureza eterna de cada um de vocês.

Natureza eterna, que é imutável porque é perfeita, perfeitamente criada por Deus. Na ilusão em que todos têm participado de jogos de poder e traição, os remanescentes das atitudes que abraçaram ao jogarem esses jogos estão agora chegando para reconhecimento e liberação.

Muitos estão sentindo isso muito dolorosamente, porque enterraram os aspectos de si mesmos que desprezavam, profundamente dentro de seu subconsciente e esses aspectos sombrios não se sentem bem com suas intenções amorosas. Na verdade, pode ser chocante se defrontar com emoções inesperadas de amargura, ódio e ressentimento que subam para a superfície de suas consciências.

A ilusão é uma arena de dualidade - O bem contra o mal - e por isso parece que todos vocês têm um lado bom e um lado ruim. Na verdade, para jogar o jogo da separação, apenas se dividiram em dois e se engajaram com o ego que fosse mais apropriado para a parte em que estavam jogando. No entanto, nenhum destes lados são como aparecem - completos e independentes - cada um é parte essencial da outra e para dissolver a separação e a ilusão, estas duas partes têm de ser reintegradas.

O que estão fazendo, enquanto continuam fazendo e segurando a intenção de serem amorosos a todo o momento, está permitindo que vejam e reconheçam esses dois lados de suas naturezas, sem julgamentos, para que possam cessar a luta entre si e se unirem em perfeita harmonia, tornando-os UM, mais uma vez.

Não se assustem com seus sentimentos e emoções que possam parecer estranhos, perturbadores ou assustadores. Basta deixá-los fluir, através de suas mentes, enquanto observam, sem agir ou se envolver com eles. Eles são irreais, embora possam fazê-los parecer muito reais, identificando-se com eles. Eles não são vocês. Na medida em que apenas os observem fluir, poderão ver isso, numa grande paz por não se envolver ou se identificarem com eles. Em vez disso, mais uma vez, verão quem realmente são, seres divino imutáveis, UM com a Fonte.

Com muito amor,

Saul.
________________________________



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com