CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Atualização da Situação Planetária


COBRA / Portal 2012

Em 03 de janeiro de 2016

A remoção do grupo chimera continua. No Anel de Kuiper, a rede de bases físicas chimera no Sistema Solar exterior está quase completamente removida. Últimos remanescentes da frota chimera estão em desordem espalhados por todo o Sistema Solar e se escondendo perto da posição de nós plasmáticos com a maior concentração de bombas strangelet e toplet plasmáticas, utilizando essas bombas como um mecanismo de proteção.

Embora a rede física chimera em todo o sistema solar esteja se desintegrando rapidamente, o acréscimo do vórtice de plasma com suas bombas strangelet e toplet continua sendo um desafio muito maior, pelo menos por agora.

À medida que o poder do chimera diminui, haverá mais troca de informações entre as pessoas do topo de várias facções positivas sem medo de que estas informações sejam interceptadas pelo chimera e sem a ameaça de que eles venham retaliar, se as pessoas de cima de várias facções positivas vierem falar muito livremente. Portanto, a Resistência vai lançar em breve informação substancial à rede Agartha Oriental e para várias facções do programa espacial secreto e algumas dessas irão, então, acelerar a população da superfície. A maioria das facções SSP foi seriamente programada mentalmente contra os Pleiadianos e contra outras raças de ETs positivos e logo a Resistência irá presenteá-los com uma prova sólida da benevolência Pleiadiana.

A Resistência também lhes dará informação tecnológica para remover nanites (nano máquinas) e outras tecnologias similares que são falsamente descritas como IA (inteligência artificial). Como alguém já colocou de forma brilhante em um comentário no meu blog: “COBRA estava falando sobre robôs e nanites (robôs em miniatura) que foram inventados pelo chimera para controlar reptilianos e os seres humanos. Estes robôs e nanites podem ser tão sofisticados e processar informação em uma alta velocidade que eles dão a ilusão ou impressão de serem sencientes, vivos e inteligentes. Mas eles são realmente apenas máquinas que são facilmente desligadas”.

Um fator-chave de defesa contra essas tecnologias é um equilíbrio entre as emoções e a mente. Essas tecnologias só podem manipular uma mente que tem emoções suprimidas e não podem lidar com fortes correntes emocionais.

Na superfície do planeta, a Aliança Oriental está fazendo um bom progresso:


Mais e mais iniciativas ao redor do mundo estão começando a definir as condições adequadas para a reposição do sistema financeiro:

E a Suíça poderia muito bem ser o país certo para acelerar esse processo:

Se alguém tinha dúvidas sobre a existência da facção militar positiva no Pentágono, aqui está a prova:

EM TERMOS DE ESPAÇONAVE TERRA,
A TRIPULAÇÃO ERRADA ESTÁ NO COMANDO
E, É HORA DE UM MOTIM.

E alguns membros da cabala já foram presos:


Eles podem não ser os cabalistas do topo, mas um estudo recente da Universidade de Tóquio mostra que a supressão de nódulos de baixo grau perturba toda a rede:

Colocando em termos simples, mesmo prender alguns membros médios da cabala diminuiu significativamente o poder de toda a sua rede e vai acelerar a sua queda.

Vitória da Luz!

PS. Cerca de 15 minutos depois de eu ter postado este artigo, uma versão em áudio (Inglês) Youtube já foi criado e está disponível aqui:
_______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br