CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma conclusão individual jamais trará
todos os elementos do querer coletivo


Mestra Rowena

Canalizada por Thiago Strapasson, em janeiro de 2016

Amados irmãos!

A felicidade me circunda nesse momento do agora, porque posso senti-los. Eu vejo sua luz, que está a resplandecer na translucidez da beleza de seus seres.

Venho hoje a completar um ciclo de ensinamentos que facilitará o caminho à ascensão, porque os levará a os conhecer de forma mais profunda, à autorreflexão, à busca interior e ao amor em fluxo. Esse não será o último dos ensinamentos, mas aqui se termina um ciclo deles para que outros venham a os completar.

Há inúmeros fatores que envolvem a ascensão e cada um dos mestres vem lhes trazer conclusões que foram tomadas a partir de estudos feitos por cada uma das casas dispensadoras de nossa fraternidade de mestres. As cartas que entregamos não são daqueles que as assinam, nem daquele que as transcreve, elas são conclusões trazidas pelas casas da fraternidade, mediante a harmonia de intenções, em colaboração dos mestres.

Em nossa esfera, nada está separado ou isolado, mas, sim, há um fluxo de informações que é agregado energeticamente por todos os envolvidos numa conclusão única. É um processo que ainda desconhecem porque ele envolve aceitação e entrega sem restrições, plena confiança de que, a partir do conjunto de conhecimentos, se fará a melhor conclusão. Isso exige abandono de si, respeito pelo outro, sabedoria e entendimento, confiança no fluxo e entrega total e desapegada.

Entendam, meus irmãos, que jamais haverá uma opinião mais correta ou melhor. Poderá, sim, haver a prevalente, que também nem sempre será a melhor conclusão. A conclusão é feita a partir da ressonância e da comunhão de corações desapegada de qualquer querer para si. Percebem porque quando leem as cartas se identificam com elas? Porque são feitas a partir de um processo coletivo de intenções mútuas. Esse é um dos mais lindos processos que temos em nossa fraternidade de irmãos.

A entrega de seus próprios desejos em confiança e aceitação de que o melhor se dará, sem manter qualquer expectativa quanto à sua formulação individual, esse processo produz os mais lindos ensinamentos crísticos já vistos pela humanidade. Aliás, muitos de seus textos que denominam de sagrados foram feitos de tal forma, embora alguns tenham sido modificados de sua originalidade.

A base desse processo é o amor em confiança. É um processo energético onde não há apego.  Há respeito e sabedoria em benevolência à criação, em um querer genuíno do melhor ao coletivo. A opinião individual é uma importante parte do todo, mas não é o todo. Ela o compõe porque sempre estará incompleta. Reconheçam essa lei universal: "uma conclusão individual jamais trará todos os elementos do querer coletivo".

Já viram alguém que fez tudo sozinho? Ou ele teve um ponto de partida anterior para formular sua conclusão? E a sua conclusão também será a partida para "outro" que venha posteriormente, até que se encontre uma outra verdade. Mas, ainda depois de um longo processo, essa verdade sempre será transmutada porque é incompleta em si. A criação nunca para. Está sempre se recriando em busca de novas experiências.

Filhos, porque tanto apego às suas conclusões individuais se elas estão incompletas por natureza e apenas se completarão no todo?

Mas isso implica que devem abdicar de suas conclusões? Não, mas as entregar ao fluxo, sem apego, porque se forem genuínas e estiverem fundadas em seu coração, outros a utilizarão. Ela fará parte do resultado final, mas jamais será a mais correta ou única acertada. Entreguem, confiem, mantenham firmes suas bases, mas sem a necessidade de as provarem, demonstrarem, ou discutirem como sendo a mais acertada.

Seu coração sempre lhes dirá, mas dirá também em um processo coletivo de formação de uma intenção melhor, que agregue a todos os corações.

Filhos da luz, quanto tempo já perderam a defender arduamente uma única opinião por não compreenderem que ela não se encontra nem certa nem errada? Sua convicção agrega ao fluxo que formará uma conclusão. Se confiarem, saberão que o fluxo formará uma linda construção. Assim são feitas essas cartas, com entrega absoluta e confiança, sem apego. Isso é entrega. Isso é confiança. Por isso ressoam com elas!

Vocês se mantêm convictos, sabendo que sua formulação agregará ao todo, ainda que não prevaleça. Concebem a beleza desse processo? Sabemos que ainda não é assim que todos se veem, mas se esforcem a entendê-lo, pois os colocarão no fluxo da confiança em aceitação.

Esse é o fluxo da confiança em si, com aceitação do todo. Vocês podem se manter convictos sem que desejem ser compreendidos. A convicção é interior e agregará ao coletivo. É um processo onde o amor a si e a todos prevalece. Uma regra que, se compreendida, evitaria muitos mal-entendidos e disputas egoicas em desamor.

Eu sou Rowena, mestra do amor, e trago a seus corações um ensinamento de autocompreensão, bem como de aceitação incondicional. Desejo que os estude para que se aceitem e se coloquem no fluxo da evolução pessoal.

Com todo meu amor.

Eu sou Rowena  
_______________________________


Fonte: http://coracaoavatar.blogspot.com.br/
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br