CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Necessidade de tomar decisões


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em dezembro de 2015

Os seres humanos normalmente sentem uma necessidade de tomar decisões imediatas e saber exatamente para onde seu caminho se dirige. Isto se origina de um desejo de controlar ou ter garantias para o futuro, o que indica uma sensação de impotência.

Queridos, deixem-nos lhes garantir que o universo sempre está conspirando para ajudá-los. Se vocês não sabem como seu caminho está desenrolando, vocês simplesmente podem escolher observar, por enquanto, e saber que vocês podem tomar a decisão depois, assim que tiverem mais informação. Normalmente, seu desejo de controlar é evitar coisas “ruins”.

O modo empoderado de navegar pela sua vida é incorporar aquilo que vocês desejam experimentar mais, e entregar com fé e confiança ao desenrolar que, com certeza, refletirá isso.

Os velhos métodos de poder e controle estão desmoronando, Queridos, e nós entendemos que pode ser difícil saber exatamente o que fazer no lugar desses velhos hábitos. Entreguem. Fluam. Criem. Esse é o jeito do ser humano empoderado navegar por sua intenção e bem-estar, e de tomar decisões de um Momento do Agora por vez.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br