CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de outubro de 2016

A eleição presidencial dos EUA, prevista para
08 de Novembro, poderá ser cancelada e poderá haver a instituição de tribunais para os criminosos de guerra detidos


Benjamin Fulford

Atualização em 10 de Outubro de 2016

A eleição presidencial dos EUA, prevista para 08 de Novembro, poderá ser cancelada e poderá haver a instituição de tribunais para os criminosos de guerra detidos, dizem fontes, tanto do Pentágono como da CIA. A desculpa para o cancelamento da eleição será a renúncia de um dos candidatos presidenciais, dizem as fontes da CIA.

Aqui está uma informação bruta da CIA: "Agora, existe uma probabilidade de 90% de que as eleições sejam adiadas".

Perguntei ao meu contato em DC o motivo? Sua resposta foi: "Não pode haver uma eleição apenas com um candidato". Perguntei-lhe quem foi removido. Sua resposta foi: "Não estou autorizado a dizer, vamos apenas dizer que Obama fará o anúncio muito em breve".

Por sua vez, fontes do Pentágono dizem que "A lei do 11/09 irá empurrar a Arábia Saudita a expor Israel, O Sultão Bandar bin e a quadrilha Bush por trás do 11/09, e que levará a uma comissão real da verdade e a instauração de um tribunal para apuração de crimes de guerra".

Uma vez que estamos há apenas algumas semanas antes da eleição, não será muito tempo antes de assistirmos ou não a concretização dessas previsões.

Em qualquer caso, o despejo de dados de mais de um milhão de documentos revelando os extensos crimes da Fundação Clinton deixam claro que há uma poderosa facção dentro do complexo industrial militar, que está lutando para derrubar a máfia khazariana. Isso porque tal despejo de dados não pode ser realizada por hackers individuais e exige uma entidade ou organização governamental com acesso a sistemas de computadores de alto nível. Ao mesmo tempo, a mídia corporativa e gigantes da net, como o Google, estão censurando esses dados e limpando os proprietários das grandes corporações (Bush/Clinton Rockefeller/Rothschild, etc.), numa batalha contra os chapéus brancos nas forças armadas e nas agências.

Não importa, porém, o que os khazarianos sejam capazes de fazer neste momento para amenizar o problema, porque muitas pessoas, agora, estão cientes deles e seus crimes. No entanto, isso não significa que eles não irão tentar.

Bill Clinton, que está perto de morte por HIV, recentemente publicou uma ameaça de morte contra este escritor e Neil Keenan. Os sinais são de que Neil Keenan tenha sido assassinado. Embora tenha contatado este escritor regularmente pelo Skype, a pessoa atual, fingindo ser Neil Keenan no Skype, é incapaz de responder a uma simples pergunta que só o verdadeiro Neil saberia a resposta. Além disso, o site de Neil Keenan, agora, está promovendo a máfia Bush/Clinton com trabalhos como a farsa da moeda do Zimbabwe. A vingança pela morte de Keenan será abrangente e completa, prometem fontes da Sociedade Dragão Branco. 

Além disso, se este escritor for morto, tenham a certeza de que toda as 13 linhagens dominantes serão eliminadas, voltando as 5 gerações quando da fundação do Federal Reserve Board.


Estas famílias devem pensar muito se estão dispostas a sacrificar por inteiro suas árvores, apenas para tentar, em vão, salvar um galho podre.

Em qualquer caso, o ramo Bush/Clinton/Rockefeller da máfia khazariana agora está desesperada por dinheiro. O recente golpe do furacão Mathew (que só existia na mídia controlada pela máfia khazariana e não no mundo real) foi montado para fazer a máfia khazar fazer algum dinheiro com a venda de ações de curta duração em companhias de seguros, dizem fontes da CIA. "Siga o dinheiro, o mesmo como o curto-circuito dos estoques de passagens aéreas, antes 11/09”, diz uma fonte da CIA. Os autores desta fraude foram identificados e terão de enfrentar a longa e atrasada face da justiça em breve, dizem as fontes.

Fontes do Pentágono dizem que, com o final do feriado nacional chinês e da Semana Dourada, de 3 a 9 de Outubro, em seu encontro anual, o Banco Mundial e o FMI, conjuntamente e com a permanente sistemática de "extermínio da cabala", deverão impulsionar grandes movimentos em direção ao novo sistema financeiro, a partir desta semana. Também é interessante notar que no próximo dia 16 de Outubro, a Lua Cheia é conhecida como a "Lua do Caçador", sendo quando poderá ser aberta a temporada de caça aos bandidos assassinos khazarianos, dizem as fontes.

Também, com relação à Coreia do Norte, parece haver algum tipo de campanha de sucesso acontecendo. Fontes de organizações de extrema direita japonesa dizem que o melhor agente da Coréia do Norte, no Japão, foi recentemente envenenado de forma fatal por um "agente feminino da CIA", "parecendo-se passar por uma simples mulher japonesa". Outra fonte de direita japonesa diz que o ditador Norte Coreano Kim Jong Un também foi morto. Fontes da CIA, na Ásia, confirmam isso e dizem que "Kim Jong Un foi substituído por um sósia que está agora sob nosso controle. O original não era mais confiável e teve de ser removido".

Esta reportagem, por sua vez, diz que a China está planejando "incursões de decapitação" contra a Coreia do Norte.


E isso pode não ser mais necessário.

Outras fontes, entretanto, forneceram evidências a este escritor de que o presidente filipino, Rodrigo Duterte, é um agente de Bush. Dr. Michael Meiring, que mais tarde mudou de nome para Dr. Michael Van de Meer, afirmou num vídeo gravado, antes de sua morte, que Duterte, quando prefeito da cidade de Davao, colocou uma bomba que arrancou suas pernas e que fez isso sob as ordens de George Bush pai.

Além disso, um conhecido agente da Igreja da Unificação da Coréia me procurou para tentar marcar uma reunião comigo e Duterte, pouco depois dele se tornar presidente. Naturalmente, achei aconselhável declinar dessa proposta, porque gosto de ter minhas pernas ligadas ao meu corpo. Como é bem conhecida, a Igreja da Unificação tem um rancho no Paraguai, próximo ao rancho de Bush, e esteve envolvida em drogas e contrabando de armas com a facção nazista de Bush, durante décadas. É também um fato que a utilização de esquadrões de assassinos extrajudiciais, como Duterte está fazendo, ser um comportamento típico da facção nazi fascista khazariana.

Em outras palavras, a postura pública antiamericana de Duterte pode apenas ser uma farsa de Bush, visando enganar os asiáticos e obter acesso às reservas de ouro supostamente existente nas Filipinas. Os asiáticos sabem que a facção Bush tentou matá-los com armas biológicas, de modo que devem estar muito desconfiados de Duterte, apesar de seu descarado agrado pelos chineses. Quanto a isso, os chineses foram avisados que nunca foi uma boa ideia beijar uma cobra.

O mesmo acontece com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, fraudulentamente colocado no poder por uma eleição roubada e providenciada pela facção Bush/Rockefeller. Abe é um conhecido agente Nazi/Bush e será forçado a renunciar, em breve, porque o grupo fascista japonês por trás dele foi dizimado, de acordo com fontes da direita japonesa próximas ao Imperador. As mesmas fontes dizem que o Administrador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda, também, recentemente, perdeu muita influência, uma vez que agora é conhecido que o seu verdadeiro trabalho era saquear a economia japonesa.

Por sua vez, no Oriente Médio, o Papa Francisco, num "movimento sem precedentes, elevou o Núncio Papal na Síria para Cardeal", a fim de defender a cristandade", dizem fontes do Pentágono. A Rússia também está agora capturando mais posições de Aleppo dos mercenários khazarianos do ISIL, enquanto o Pentágono se prepara para a remoção dos mercenários ISIL da sua sede iraquiana em Mossul.

Fontes do Pentágono também dizem que detiveram numerosas tentativas de operações de falsa bandeira na região, planejadas pelos khazarianos, destinadas a tentar provocar uma guerra entre os EUA/Rússia. Além disso, "apesar de uma campanha maciça da cabala", operadores de inteligência khazarianos, posando como forças de paz da ONU, na Síria, tiveram negado o Prêmio Nobel da Paz, dizem as fontes. 

Ao contrário, o Nobel foi dado ao Presidente Colombiano, Juan Manuel Santos, por acabar com a guerra de 50 anos com os guerrilheiros das Farc. Isto foi feito para fortalecer o impulso para a paz na região e "para compensar a votação NÃO [contra o acordo de paz], planejada pelo ex-presidente colombiano e lacaio de Bush, Álvaro Uribe", dizem essas fontes. O prêmio pode ser revisto para incluir o líder das Farc Timoleon Jimenez, adicionam as fontes.

As tentativas khazarianas de tentarem evitar sua queda, iniciando uma 3ª Guerra Mundial, estão ficando cada vez mais desesperadas e inúteis, a cada dia. Seu mais recente estratagema foi a tentativa de provocar a Índia e o Paquistão para começarem uma guerra, atacando ambos os lados, numa tentativa de fazer com que suas forças militares revidassem uma contra as outras. Também conseguiram assustar a Rússia, que executou um exercício de guerra nuclear em larga escala, envolvendo 40 milhões de pessoas, na semana passada.


Estas tramas estão falhando, assim como todas as suas outras tentativas de desencadeamento de assassinatos em massa.

Também "testaram" um novo Chefe da ONU na semana passada (enquanto o New York Times) tentou encobrir o fato desse, assim chamado, líder desta chamada organização mundial ter sido selecionado pela máfia khazariana e não pelas pessoas do planeta Terra. Não importa, porque, embora os poderes por trás da corporação das Nações Unidas (registada como tal pela Dun & Bradstreet) estão falidos e, assim, portanto, falida está a própria ONU.

A ofensiva de Outono continua e esperamos que a humanidade, em breve, esteja libertada.

Finalmente, esta semana, como um bônus para os leitores, vamos listar alguns reais truques de espionagem, mundo que você nunca viu num filme de Hollywood, como, recentemente, descrito para nós por um agente real. De acordo com este veterano agente, a maior parte da atividade de espionagem do mundo real é realizada por representantes de várias agências de inteligência, em reuniões com bebidas e compartilhamento de informações entre si.

No entanto, na vida real, existe alguma atividade do tipo James Bond com truques sorrateiros, bem como ele confirma. Por exemplo, ele diz que os agentes do sexo feminino soviéticos costumavam ter uma arma com uma bala disfarçada como um absorvente em suas bolsas. Quando seu alvo procura na bolsa do agente por armas, enquanto elas vão ao banheiro, não encontram armas “aparentes” e assim baixam a guarda. O agente do sexo feminino depois volta, mira o absorvente tampão no olho de seu alvo masculino e atira.

Outro dispositivo Soviético descrito foi um kit de ferramentas de cerâmica que os agentes colocam em seus traseiros e, ao passarem por um teste de detector de metal, mesmos despidos não são encontrados e, assim, são capazes de contrabandeá-lo para uma prisão.

Mais tarde, quando ninguém está olhando, removem tal kit que contém uma serra que pode cortar as barras da prisão, de modo a permitir suas fugas. Também possui frasco com um líquido que se derramado em suas trilhas arruínam os narizes de cães farejadores, impossibilitando a perseguição de sua presa.

Outra coisa sobre espiões da vida real, que não existe em Hollywood, é o fato de que eles geralmente são pessoas muito espirituais, envolvidas em misticismo esotérico, frequentemente ligados a uma organização religiosa. Todos aqueles com os quais me reuni concordam que estamos vivendo tempos proféticos. O antigo culto satânico, finalmente, está sendo derrotado.
__________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge