CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 8 de outubro de 2016

SAUDAÇÕES DA TERRA INTERNA


Mestre Adama

Grão-Sacerdote de Telos (Agharta)

Canalizado por Gabriel RL, no programa Portal da Ascensão,
em 12/09/2016


Saudações da Terra Interna, meus queridos! É um prazer imenso poder-se comunicar com vocês, diretamente daqui.

Nós temos visto também o trabalho de vocês, o empenho e dedicação para levar informação verdadeira, para levar Luz, conhecimento, energia de discernimento.

Às vezes, vocês se acham muito pequenos, - como disse minha querida Graça! (Uma das pessoas presentes durante a canalização). Oh, meus queridos! Se vocês soubessem e vissem o que nós vemos. Neste momento, agora, alguém pode dizer: “Como?! Como um Mestre da Terra Interna perde seu tempo se deslocando, projetando sua consciência, em um simples programa de rádio?!”

Oh! Não é tão simples assim! Vocês já ouviram: sete planos. Deixem-me, também, acrescentar o meu.

Estou muito feliz! Estou aqui, acompanhado de amigos, e feliz! Feliz em saber que quando nós viermos à superfície (risos)... teremos bons amigos. É um prazer imenso falar com vocês!

Alguns de vocês me conhecem como Mestre Adama.
_____________________________

Transcrição: Davi Aquiar
Produção de vídeo e voz: Kaliel Conrado - http://www.radioportaldaascensao.com/
Fonte: http://sementesdasestrelas.com