CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A queda da cabala continua,
apesar de ameaças vazias
de uma guerra nuclear


Benjamin Fulford

Atualização em 17 de outubro de 2016

Os eventos mundiais, claramente, estão caminhando para algum grande ponto de viragem nas próximas semanas, como pode ser visto por muitos eventos nas notícias e no mundo secreto. O que está acontecendo é que duas facções rivais maciças, que disputavam o controle do poder mundial, estão entrando na fase final de sua luta titânica para controlar o sistema financeiro e, portanto, o processo de decidir o que a humanidade fará no futuro.

O resultado que parece certo será a derrota da cabala da máfia khazariana que, secretamente, tem controlado o poder mundial desde, pelo menos, 1913 e, no Ocidente, provavelmente, há milhares de anos.

Nos noticiários e em público, podemos ver, por exemplo, que a candidata presidencial do Partido Democrata dos Estados Unidos e gangster khazariana de alto nível, Hillary Clinton, cancelou todas as outras aparições em público, que não sejam seu debate agendado (que também pode ser cancelado) com o candidato republicano Donald Trump.


Tal coisa, nunca aconteceu antes na história das eleições presidenciais dos EUA, trazendo de volta revelações de fontes da CIA de que as eleições norte-americanas poderão ser canceladas.

No entanto, está claro que a luta de poder ainda está sendo travada dentro dos Estados Unidos com as fontes de uma facção dizendo que a eleição será cancelada porque um candidato (Hillary) irá cair fora. Fontes da CIA ligadas a essa facção dizem ainda que a eleição será cancelada, o presidente Obama irá renunciar e, em seguida, o vice-presidente Joe Biden irá assumir, apenas para ser rapidamente substituído pelo candidato a Vice Presidente de Hillary, Tim Kaine.

No entanto, uma outra fonte da CIA diz que "eles não podem cancelar a eleição, se Hillary cair fora; os Democratas só terão que encontrar outro candidato para concorrer contra Donald Trump. Trump ganharia e iria começar as prisões em massa e ninguém iria parar com isso".

Estas duas facções têm diferentes pontos de vista de como irá ficar o novo sistema financeiro. Sobre este assunto, este escritor finalmente foi capaz de entrar em contato com Neil Keenan. Acontece que algum terceiro sequestrou Keenan ou a conta do Skype deste escritor e fingiu se passar por Keenan. A única pessoa que poderia fazer isso seria o proprietário do Skype, Bill Gates. Uma mensagem para Bill Gates: Rendição ou morte. Keenan diz que ele foi novamente envenenado, mas que se recuperou. 

Ele diz que suas fontes da Loja P2 no Vaticano, assim como as minhas, disseram como uma base para o novo sistema financeiro iria favorecer a P2, usando o dólar do Zimbabwe, ou então o dinar iraquiano. Dizem que a razão para isto é que nenhuma dessas moedas é controlada pela família Rothschild. Também afirmam que estas moedas podem ser apoiadas pelas contas de garantia global.

No entanto, os Rothschild e a facção Europeia da máfia khazariana estão pressionando por uma continuação do atual sistema, com a China tomando o assento do motorista. Fontes chinesas e da P2 concordam que, como parte deste processo, o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial já foram assumidos pelos chineses. A Chefe do FMI, Christine Lagarde, é apenas uma figura decorativa e que o verdadeiro poder, agora, está nas mãos de três funcionários chineses, dizem.

Isso, certamente, explicaria súbita ânsia da China para promover direitos de saque especiais do FMI (convertível em yuan chinês) como uma nova moeda internacional para substituir o dólar americano.

Esta informação de Zero Hedge parece apoiar estas alegações:

"Em 31 de Agosto, no que foi apelidado de um ‘evento histórico’, o Banco Mundial se tornou o primeiro emissor de títulos denominados em SDR, estabelecidos em yuan, quando vendeu 500 milhões de unidades SDR, no valor de títulos na China. Em seguida, durante a noite, em mais um evento histórico, o Standard Chartered Bank (Hong Kong) disse, na sexta-feira, que obteve aprovação do Banco Popular da China para ser o primeiro emissora comercial de obrigações denominadas em Direitos Especiais de Saque (DES), no mercado interbancário de títulos da China."


Os Bush/Clinton/Rockefeller, controladores do antigo sistema do dólar, ainda estão em encarniçada luta em seus redutos finais que incluem a Ucrânia, a mídia corporativa dos EUA, Israel e as Petro-monarquias do Golfo, como o Kuwait e a Arábia Saudita.

A batalha por Aleppo, na Síria, é realmente a última posição da velha máfia do Petrodólar. Esta máfia esteve tentando provocar a 3ª Guerra Mundial, pintando aviões israelenses com marcas dos EUA e enviando-os para atacar aeronaves russas. É por isso que Vitaly Churkin, enviado da Rússia na Organização das Nações Unidas, declarou publicamente que a situação em Aleppo, na Síria, foi uma crise "em escala planetária".


Por sua vez, fontes do Pentágono dizem que os recentes "ataques de mísseis dos EUA sobre radares costeiros do Yemen, no Mar Vermelho, foi um aviso para as bases militares chinesas do Mar do Sul da China, enquanto a Rússia retorna à Base Naval de Cam Ranh [no Vietnã], para conter a hegemonia chinesa". Isto parece serem os militares dos EUA desenhando uma linha na areia, dizendo que não irão deixar os chineses assumir os interesses de petróleo e gás na Península Arábica.

Encontrar uma solução sobre como dividir a torta de petróleo e gás do Oriente Médio, provavelmente, é uma das verdadeiras razões pelas quais o patriarca ortodoxo russo Cirilo está na Inglaterra, para uma visita à rainha Elizabeth.


O assunto de Israel, cujos muitos de seus cidadãos vieram da Rússia, também está se desenrolando. A Organização para a Educação Científica e Cultural das Nações Unidas aprovou uma resolução, "apoiada pela Rússia e pela China, mas com abstenção da França, como um precursor para uma solução de dois estados para Israel, que é apoiada pela França e que Obama não irá vetar", dizem fontes do Pentágono. A UNESCO diz que os judeus não têm laços históricos com Jerusalém desde a época do imperador romano Tito, que a destruiu completamente, em 70 DC, e que o Muro (Das Lamentações) Oeste, não é o templo, mas o que resta da fortificação romana Antonia. Os russos querem ter certeza de que a Inglaterra também se abstenha de vetar essa resolução para que Israel possa ser finalmente forçado pela comunidade internacional a parar com sua atividade não científica, anti-histórica e antissocial na região, dizem as fontes. Os Judeus reais poderão usar evidências histórica e científica reais, se desejarem manter uma conexão genuína com o Criador, dizem fontes da SDB.

A outra razão para a visita do Patriarca russo é, pela primeira vez, para ambos os países, discutir qual a direção que o mundo deve tomar, após a queda da máfia khazariana, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco, na Rússia e na Inglaterra. Parte dessas discussões também irá cobrir o assunto da existência ou não da nomeação de um novo Czar da Rússia, como condição para o retorno do ouro imperial russo, atualmente armazenado na Inglaterra, dizem.

Fontes da P2, também, entregaram uma mensagem afirmando ser de George Bush pai, alegando que Bush está evitando qualquer envolvimento na política e que, agora, apenas "deseja se concentrar em seu negócio de drogas". Provavelmente, agora seja tarde demais e Bush tenha que lidar diretamente com o povo americano que, provavelmente, como disse uma vez, deseja enforcá-lo.

Também há um crescente corpo de evidências a ser tornado público de que Bill e Hillary Clinton sejam assassinos em massa. As revelações do Wikileaks sobre o gerente da campanha de Clinton, John Podesta, referindo-se com antecedência para um "trabalho molhado" (conversa de assassinato entre agentes), dias antes da morte misteriosa do Juiz da Suprema Corte de Justiça dos EUA, Antonin Scalia, são apenas a ponta do iceberg.


Fontes da CIA estão dizendo que uma avalanche de acusações de assassinato contra os Clintons está sendo preparada e que esta família criminosa será derrubada, juntamente com seus parceiros Bush/Rockefeller. A história no link a seguir é apenas mais uma de muitas que virão, dizem as fontes.


Por sua vez, os Clintons e seus colegas gangsters, certamente, estão quase pensando em tentar um ataque com Pulso Eletromagnético – PEM, como uma desculpa para cancelar eleições e evitarem seus julgamentos e punições por assassinato em massa. O problema é que não conseguem decidir se iriam culpar os russos sobre isso ou um "evento meteorológico espacial".



De qualquer maneira, não serão capazes de usar um incidente de terror em massa fabricado para, dessa vez, saírem livres da cadeia, concordam fontes do Pentágono. Fontes do Pentágono dizem que "o Prêmio Nobel da Literatura, dado ao compositor contrário à Guerra do Vietnan, Bob Dylan, seria uma mensagem para Obama, para ganhar o seu prêmio da Paz e para a cabala parar a 3ª Guerra Mundial,  uma vez que este prêmio (Literatura) nunca foi dada para músicos."

Todavia, na Ásia, entretanto, agora, existe muita intriga acontecendo na Tailândia, após o anúncio oficial da morte do Rei Bhumibol Adulyadej. Aqui está uma informação bruta de fontes da SDB, na Tailândia, sobre este assunto:

"Há discussões muito sérias acontecendo, agora. Notem que o PM, Prayuth Chan-ocha, fez o comunicado de que o príncipe está de luto, assim como o povo da Tailândia, e que não tem pressa para a realização da coroação”. Por que o príncipe não fez a declaração? CERTAMENTE, ALGO IRÁ ACONTECER.

Ele não ficará no trono por muito tempo... O que significa que seu filho primogênito será o próximo na linha de sucessão ao trono.

Como vocês sabem, a Rainha passou para uma outra dimensão, em 2012. Isto foi confirmado para mim, diretamente por agentes de agência estabelecidos na Embaixada dos EUA, em Bancoc. Houve um casal que tomou seu lugar, desde então, e que, também, não tem sido visto em público, já há quase um ano.

Quanto ao ouro tailandês, este está bem seguro e eu sei quem tem as chaves do reino, por assim dizer. A intenção do nosso Grupo é usá-lo para o novo sistema financeiro global, juntamente com a China e a Rússia, que também podem criar um banco de barras de Ouro ou Prata.

Fontes do governo chinês, por sua vez, também confirmam que o Ouro real tailandês, bem como o Ouro real persa, estão sendo mantidos, na Tailândia, por questões de segurança e que não será permitido cair em mãos erradas, não importa o que acontecer.

No Japão, por sua vez, fontes próximas ao Escritório do Primeiro-Ministro dizem que 300 mafiosos khazarianos e seus lacaios foram presos e levados para uma base militar dos EUA, em preparação para serem enviados para os EUA, para as próximas audiências do Tribunal de Crimes de Guerra.

Minha gente, a surpresa de Outubro está aqui e agora e muito mais está chegando. Fiquem atentos e evitem todo o medo fomentador, porque os bons estão ganhando. Ainda há muita coisa que não posso escrever no momento (por razões de segurança), todavia, se fizerem uma comparação da situação atual a da Segunda Guerra Mundial, será como nas batalhas de Berlim, na Alemanha e Okinawa, no Japão. Desta vez, armas nucleares não serão usadas.
______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge