CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nunca os abandonarei


Mestre Jesus / Sananda

Canalizado por Michelinha OM, em setembro de 2016

Estamos entrando em uma nova era de paz, equilíbrio e harmonia. Hoje não é mais como era antes. Estamos levando mais amor em todas as nossas palavras, nossas ações e sentimentos descomprometidos. Esses dias de hoje são abençoados pela energia do Amor e da paz, muito mais do que eram antigamente.

Estamos vivendo em uma nova era, meus amados. Hoje já é a paz e o Amor que irradia de vosso ser, e não mais os sentimentos inferiores que tomavam conta de vocês. Estão mais purificados, mais limpos, mais belos, irradiando muita Luz e purificando vocês mesmos e todos à sua volta.

Não há mais motivos para temer, não há mais como errar e não há mais como retroceder nessa linda iluminação dos vossos corpos. Estão banhados na luz crística definitivamente, e por mais que algumas vezes se deparem com situações que abaixariam vossas vibrações, poderão perceber que já não reagem mais como antes, e sim, terão atitudes novas, mais puras e renovadas no Amor. Observarão em vocês mesmos uma paz, um equilíbrio e um zelo pelo seu ser, que antes não existia. Ou mesmo que existia, era de forma muito tímida, e agora é o que toma conta de todo o seu ser.

Meus amados, irmãos queridos, estou aqui trazendo essa Luz para vocês. Lembrem-se de chamarem pelo meu nome e poderei lhes trazer a segurança que precisam nesse início de aprendizado.

Eu sei que não necessitam da minha presença e do pensamento em mim para ancorar Luz e Amor em vocês, mas sei também que até conseguirem aceitar essa realidade, a minha presença lhes trará mais segurança. Portanto, lembrem-se de chamar-me. Assim estaremos juntos sempre nessa nova fase, linda e pura de vossas vidas. Fico sempre feliz em atender aos vossos pedidos com muito amor porque os amo, meus pequenos focos de Luz abençoados! Nunca os abandonarei.

Com muito amor Do vosso irmão, Jesus Cristo.
__________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  
Revisão de texto: Solange Yabushita
http://coracaoavatar.blog.br