CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Enviem seu amor, por alguns momentos, para lembrarem-se das minhas crianças da África


Mestre AFRA

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah),
em setembro de 2016

Amados Trabalhadores do Mundo,

Eu sou Afra. Eu sou um daqueles que viveu sobre a Terra eóns de tempos atrás e ascensionei dos reinos da Terra junto com outros da minha espécie. Eu sou aquele que supervisiona a nação da África, que foi assim nomeada depois de mim.

Os eventos cósmicos que estão acontecendo estão somando grandiosamente à elevação de todos sobre a Terra, e eu tenho observado que mesmo aqueles que, em meu amado país/nação da África, que vivem na maior pobreza e privação, têm no interior de seus corações a chama da esperança. Eles têm o desejo de viver em um mundo que seja preenchido com a Luz do amor, paz e harmonia.

Mesmo em seus momentos mais escuros, esta sua chama interna nunca se extinguiu. Eu lhes digo, amados Trabalhadores da Luz do mundo, esta chama de esperança está sendo inflamada através de seus esforços, de suas ações e por seu amor, de anteverem a paz para todos sobre o planeta. O que vocês, os amados Trabalhadores da Luz, fazem em suas vidas diárias afeta o planeta inteiro e todos os seus habitantes.

Cada minuto de ações, pensamentos e intenções que vocês fazem somam-se ao maior bem e eu aguardo, observando adiante com grande expectativa aos eventos que irão reestabelecer a glória da Idade do Ouro, a glória de Deus que irradia vinda do interior de cada coração sobre a Terra e a bondade e a grandeza que está no interior desses corações.

Eu estou preenchido com gratidão por esta grande oportunidade de estar chegando aqui para falar com vocês e para adicionar, somando a minha voz e meu suporte para vocês.
Eu lhes peço para lembrarem-se das minhas crianças da África e para direcionarem o seu amor, mesmo se for por alguns momentos, para elas, que elas possam ser emponderadas através destes momentos preciosos da história da Terra.


O seu amor é o sustento delas; o seu amor dá esperança para elas. O maior presente que vocês podem dar para as suas irmãs e irmãos da Terra que estão com vocês nestes tempos é o seu grande amor e a sua grande Luz.

Eu lhes peço para também enviarem amor e Luz curativa para todas as crianças da raça negra, em qualquer parte do mundo que elas possam residir, de modo que possam ser acariciadas, acalentadas por seu amor e preenchidas com esperança para um futuro melhor para a sua raça e por um mundo unido e pacífico para a humanidade.

Cada ser humano tem em seu interior a faísca Divina, não existe divisão ou separação e todos são UM aos olhos do Criador de Tudo Aquilo que É.

Eu vejo em um tempo futuro uma grande corrente de Luz direcionada para África, de que a África irá se tornar um grande Farol de Luz no mundo, o mundo novo.

Eu estou muito, muito contente ao ver vocês, que sentem em seus corações o desejo de trabalharem de forma diária para enviarem energias curativas e amor que empondera ao povo da África e para as pessoas da raça negra sobre o planeta.

Eu lhes peço para chamarem por mim e eu irei me unir a vocês e irei magnificar os seus esforços. Saibam que eu sou também dos Reinos Ascencionados da Luz; e eu estou envolvido intimamente com todos os trabalhos internos do Plano Divino do Planeta Terra e a todos sobre ele.

Chamem por mim, invoquem por mim, é muito gratificante ser reconhecido, é gratificante ter esta oportunidade de falar com todos vocês e eu sou profundamente grato.

EU SOU AFRA
_____________________________

The Hilarion Connection©, Book One available here
Join The Hilarion Connection© Facebook Group here
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui