CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

As membranas interdimensionais


Arcanjo  Zadkiel

Canalizado por Suzanne Lie, em outubro de 2016

Aqui é Zadkiel me comunicando com você. Quero dizer-lhe que existe o que pode ser entendido como uma “membrana” que abrange toda a sua realidade. Sim, existem muitas realidades que estão nascendo dentro deste AGORA de sua transição planetária, a partir da 3ª / 4ª dimensão para a 5ª dimensão.

“Assim como é para o maior, é para o menor!” Portanto, assim como cada um de seus órgãos físicos está envolvido por uma membrana (pele em torno de cada órgão), cada pessoa, planeta, sistema solar e galáxia estão contidos e protegidos por uma “membrana de frequência”.

A membrana de frequência é aquela que mantém e distribui a frequência de ressonância de cada realidade, pessoa, planeta, sistema solar, galáxia; e todo o sistema está contido e protegido por cada membrana de frequência.

Quando qualquer pessoa, lugar, situação ou coisa está se preparando para o processo de ascensão de uma frequência de ressonância menor para uma frequência de ressonância superior, a membrana que a envolve lentamente ou rapidamente se transmuta em uma frequência superior.

A razão pela qual isto ocorre é que a membrana é a interface entre a frequência de ressonância atual e a futura frequência de ressonância superior que está prestes a colidir com a pessoa, lugar, situação, ou coisa.

A membrana é semelhante à pele que serve para proteger o seu corpo. No entanto, muitos seres humanos não têm conhecimento destas membranas de frequência, assim como eles não têm conhecimento das realidades de frequências superiores, através das quais cada membrana progride.

Estas membranas começam em seu corpo etérico, que ressoa em uma frequência ligeiramente maior do que a sua pele, e se estende até à ressonância da 5ª dimensão de sua ascensão pessoal e planetária. A luz dimensional superior entra em sua membrana planetária a partir da 5ª dimensão, permitindo uma entrada lenta e constante no corpo planetário de Gaia.

Primeiro a luz superior se move para a frequência da 5ª dimensão da membrana para se fundir com a luz da 3ª dimensão pessoal, planetária e de todos os habitantes de cada realidade.

Existem muitas realidades que estão sendo executadas, simultaneamente, na matrix da 3ª / 4ª dimensão da Terra. Cada uma destas realidades está rodeada por uma membrana invisível que serve para “separar” cada realidade.

Estas membranas servem para criar a ilusão de separação da 3ª dimensão da Terra entre as dimensões, as pessoas e todos os aspectos da realidade da 3ª dimensão. Estas membranas invisíveis servem para conectar todas as dimensões no UM do corpo planetário de Gaia.

Estas membranas são multidimensionais e ajudam na entrada gradual da luz superior que está se espalhando em Gaia no AGORA, vinda da 5ª dimensão, passa pela 4ª dimensão e chega na matrix da 3ª dimensão.

Dentro do seu AGORA, a sua matrix da 3ª dimensão, que é baseada na separação, está lentamente sendo transformada pelas frequências superiores de luz. Existe uma membrana planetária invisível que cria uma etapa de redução gradual que retém a luz recebida da 5ª dimensão.

Depois que a membrana absorveu a luz da 5ª dimensão, ela transfere lentamente a luz para a 4ª dimensão. Então, quando a 4ª dimensão absorveu a luz superior, a luz é reduzida para entrar no escudo etérico em torno do corpo planetário de Gaia.

Conforme a luz superior penetra e se funde com o corpo etérico de Gaia, lentamente flui para dentro e se funde com a 3ª dimensão da Terra. Como um protetor solar protege a pele de uma “queimadura” do Sol quente, as membranas interdimensionais protegem seu corpo físico planetário para não aceitar mais luz do que a sua consciência pode controlar.

Assim como você controla a quantidade de Sol ao chegar à praia, colocando um protetor solar em seu corpo, é preciso controlar a quantidade de luz da 5ª dimensão que você absorve em seu corpo da 3ª dimensão.

Felizmente, as membranas interdimensionais invisíveis cercam todo o seu corpo, órgãos, músculos, sistema vascular e nervoso, bem como a sua pele, que é o maior órgão do seu corpo.

Estas membranas interdimensionais criam uma progressão gradual entre o corpo físico da 3ª / 4ª dimensão e seu corpo de luz da 5ª dimensão, durante cada AGORA de sua transmutação de retorno para o seu verdadeiro lugar, na 5ª dimensão e mais além.

Para proteger o seu corpo físico inteiro, existe uma membrana invisível interna em torno de sua coluna vertebral que envia uma mensagem para o seu cérebro se sua transmutação para o corpo de luz estiver muito vigorosa e corre o risco de prejudicar a delicada sincronicidade de todas as partes de sua forma física da 3ª dimensão.

Quando esta sincronicidade dentro de seu corpo da 3ª dimensão é perturbada, determinadas áreas do seu corpo físico podem ficar “fora de sincronia” com o resto de seus sistemas corporais.

Se qualquer um dos seus elementos corporais e elementais subir para uma ressonância que está muito além da ressonância do resto do seu corpo físico, as partes do seu corpo que se tornam demasiado elevadas em relação ao resto do seu corpo, provavelmente, vão causar-lhe desconforto e talvez até mesmo uma “sensação de queimadura”.

Além disso, os componentes do seu corpo que não conseguem “se manter” na rotação acelerada do núcleo das outras células do seu corpo, vão perder a conexão com seus sistemas de cura inatos. Em seguida, estas partes do seu corpo da 3ª dimensão podem ficar danificadas ou doentes.

A função de suas membranas interdimensionais é manter a ascensão do seu corpo físico em alinhamento com todos os componentes de sua forma física. Estas membranas são “interdimensionais” porque elas são capazes de operar a partir da frequência de sua expressão da 5ª dimensão, seguindo o caminho até à ressonância da primeira dimensão do seu corpo.

O seu corpo é composto de incontáveis células da primeira dimensão que servem como um almoxarifado, ligando cada tijolo em conjunto para criar uma casa. Como a luz da 5ª dimensão vem primeiro em sua aura, ela então procura quaisquer componentes em seus pensamentos, emoções e corpo físico que são capazes de sustentar a frequência superior de luz.

As membranas interdimensionais só são ativadas pela infusão da luz superior que sua forma captura. Então, assim como o seu alimento digerido vai para áreas de seu corpo que estão prontas para recebê-lo, a luz da 5ª dimensão é direcionada para as áreas do seu corpo que você preparou para esta frequência de luz.

Existem muitos “perdidos”, este é o termo que usamos para o que você chama de illuminati/cabala, que são incapazes de aceitar qualquer luz superior, porque a ressonância agiria como o Sol quente na grama seca. Quando lhe pedimos para enviar amor incondicional e fogo violeta para estes perdidos, é para que você possa ajudá-los a aceitar a luz superior.

Depois que alguém aceita esta luz da 5ª dimensão e além, em seu corpo da 3ª dimensão, a frequência de luz superior se move para a base da coluna para ativar a missão da Kundalini que começa sua lenta ou rápida transmutação da escuridão interior para a luz superior.

Aquele que “fez sua lição de casa” e se preparou para aceitar a luz da 5ª dimensão será capaz de incorporar essas frequências superiores de luz em sua embarcação física da Terra.

Estes despertos e especialmente aqueles que já projetaram uma vida em que eles vivem em “serviço aos outros”, já mudaram suas dietas, meditam em uma base regular para alinhar todas as células do seu corpo com os estados mais elevados da consciência em constante expansão e estão recebendo e documentando suas muitas conversas interdimensionais.

Enquanto isto, Gaia, assim como todos os planetas em seu Sistema Solar inteiro e a galáxia, estão permitindo que cada uma de suas membranas planetárias, solares e galácticas lentamente deixem entrar as frequências da 5ª dimensão de luz em todas as realidades físicas da 3ª dimensão.

Porque todas estas “membranas” são multidimensionais, a luz da 5ª dimensão é facilmente capturada pelas porções exteriores da membrana e são armazenadas nas sub-membranas da 4ª dimensão até a 3ª dimensão pessoal, do coletivo, do planeta, do Sistema Solar e da galáxia, alinhando a sua frequência de ressonância superior com a sua frequência de ressonância menor.

Desta forma, cada oitava de cada corpo celeste, pessoa, lugar, situação ou aparentemente coisa, vai servir como uma “escada” virtual ou ponte através da qual a luz superior pode fluir para as frequências mais baixas de cada pessoa, lugar, realidade ou coisa.

Esta luz superior da 5ª dimensão será inicialmente movida para as frequências mais altas da “ponte”, para permitir que as realidades limitadas no tempo da 3ª / 4ª dimensão se ajustem antes da luz da 5ª dimensão se mover para baixo, na próxima oitava inferior de realidade.

Quando este processo estiver concluído, a membrana irá se dissolver na luz superior da 5ª dimensão. Lembramos que esta “Luz” está viva. Na verdade, esta luz da 5ª dimensão não é apenas a causa de sua transmutação, mas também o resultado de como cada sinapse neural pode ativar o “nascimento” da transmutação de uma pessoa, planeta, ou mesmo Sistema Solar.

A luz é o que “LIGA” as sinapses neurais que permitem a centelha de vida se expandir para o seu próprio destino genético. Nós, Arcanjos, assim como todos os outros anjos, temos o prazer de ter o dever maravilhoso de respirar amor incondicional em cada uma destas novas criações.

É o amor incondicional que permite que a força da vida do UM entre no coração ou núcleo de cada pessoa, lugar, situação, ou coisa. Nós pedimos que vocês, nossos seres dimensionais superiores usando um vaso físico, escolham distribuir esta luz da 5ª dimensão que está entrando em cada aspecto, em constante expansão da forma e realidade.

Por favor, lembre-se que o amor incondicional pode se sobrepor a quaisquer padrões neurais dissonantes da 3ª ou 4ª dimensão e devolvê-los à sua expressão superior. Falamos de padrões neurais, porque é o componente de qualquer ser físico, planeta, sistema solar e galáxia.

Lembramos que todos os planetas, sistemas solares e galáxias estão vivos e conscientes, na verdade eles estão muito mais conscientes do que a humanidade. Porque os seres humanos da Terra são uma espécie jovem, em comparação com planetas e outros seres celestiais, eles ainda não se lembram da “centelha do UM”, que foi despertada no seu nascimento.

Lamentamos dizer que demasiados seres humanos perderam todas as ligações com essa centelha, logo após o nascimento, durante a infância ou durante os desafios do início da idade adulta. É por esta razão que os Seres Dourados decidiram revelar-se à consciência daqueles que podem expandir seu campo de percepção para abranger o limiar entre a 3ª / 4ª dimensão da Terra e a recém-despertada 5ª dimensão.

Os Seres Dourados são como “assistentes de parto planetário”, na medida em que ajudam com o nascimento planetário, na verdade, o renascimento de um planeta da 3ª / 4ª dimensão para a 5ª dimensão. Na perspectiva dos Seres Dourados, Gaia está em trabalho de parto e precisa de ajuda interdimensional para abrir o limiar entre as frequências de ressonância planetária da 3ª / 4ª para a 5ª dimensão.

A humanidade era para estar mais evoluída na Terra, durante este tempo de transmutação planetária. No entanto, devido ao bombardeio constante dos retardatários da escuridão, que não poderão subir com seu próprio planeta, bem como os extraterrestres negativos que invadiram a Terra há muito tempo, Gaia está tendo um “renascimento” difícil para a próxima oitava de sua realidade.

É por esta razão que tantos seres dimensionais superiores se apresentaram como voluntários para a difícil tarefa de enviar o seu campo de energia superior em um vaso da 3ª dimensão. Na verdade, nós, os Arcanjos, Elohim, Mestres Ascensionados, estamos diretamente auxiliando o ser planetário de Gaia.

Felizmente, assim como muitos dos retardatários assumiram formas humanas, também muitos seres dimensionais superiores assumiram uma forma humana. Além disso, qualquer ser humano que pode expandir sua consciência para a frequência da 5ª dimensão pode se mesclar diretamente com o seu EU superior para perceber a sua mudança de realidade, do ponto de vista de uma dimensão superior do seu planeta natal ou de uma nave estelar.

À medida que mais e mais daqueles vestindo um vaso físico se fundem com suas expressões superiores de Mestre Ascensionado, Elohim e Arcanjo, a ressonância do campo de energia de Gaia pode facilmente se expandir para a ressonância da 5ª dimensão.

É por esta razão que nós convidamos todos os nossos voluntários, que assumiram um vaso físico dentro deste AGORA, para lembrarem do seu Raio de Serviço que vai orientá-los a lembrar de suas expressões superiores de Mestre Ascensionado, Elohim, Arcanjo.

(Caso deseje você pode ver: AQUI)

Sim, todos vocês têm um Raio de Serviço primário no qual se especializou, para que pudesse melhor se preparar para o processo de ajudar Gaia a transmutar para a sua expressão da 5ª dimensão. Vejam vocês, nossos entes queridos, usando uma embarcação na Terra, você se ofereceu para ajudar com a ascensão planetária quando entrou pela primeira vez no seu corpo terrestre. Uma vez que você assumiu sua encarnação em Gaia, você se mudou em diferentes linhas de tempo e locais durante suas inumeráveis encarnações.

Nós os chamamos agora para se lembrarem do seu verdadeiro EU multidimensional, bem como das muitas encarnações em que serviu Gaia, em preparação para o renascimento da sua expressão planetária da 5ª dimensão.

Dentro do AQUI e AGORA da 5ª dimensão, você está se unindo com o seu Eu multidimensional, para cumprir sua promessa de ajudar com a ascensão do planeta Terra.

Eu, Zadkiel, prometo ajudá-lo durante o seu processo de transmutação pessoal e planetária.
______________________________

Fonte: suzanneliephd
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org