CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXX


MICHAEL BY MICHAEL BUSH

Michael Bush foi estilista de Michael Jackson, desde os tempos de Captain EO (1985), juntamente com Dennis Tompkins. Ao longo de décadas, por meio de figurinos não convencionais, Bush ajudou Michael a expressar o estilo artístico que fez dele um ícone cultural.


_______________________

“Quando Michael estava no palco, era energia total. Tanta energia! Bem, você sabia que ele brilhava?

Então, é verdade o que Orianthi e outros disseram sobre ele brilhando?

Sim, Michael brilhava. Ele brilhava. Ele poderia iluminar uma sala, um palco, uma arena. Você poderia estar em uma sala sozinho e sem som, ele entraria e o sentimento na sala mudaria. Você poderia apenas senti-lo. Você poderia estar de costas para ele e saberia que ele estava lá, sem [dizer] palavras. Ele iluminava a sala.

Imaginei MJ e seu belo rosto e sei que meus olhos estavam tão abertos, enquanto eu soltava: ‘Óh, meu Deus! Como pode uma pessoa fazer isso?’ Só Deus poderia ter feito isso com Michael.”

[...]

“Michael nos ensinou que não havia problema algum em celebrar a si mesmo. Ele era humilde, mas humildade não é o oposto de saber a importância de se lembrar de eventos/trabalhos importantes. Porque ele sabia que grandes conquistas iriam acontecer, mas esses momentos são fugazes. Michael capturava a magia desses momentos. [...]
_________________________

Fonte: cartasparamichael.blogspot.com

BUSH VESTE MICHAEL