CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O que aconteceu?

Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Vocês já perceberam como seus relacionamentos são encantadores quando começam? Eles fluem, são cheios de aceitação, vocês ficam maravilhados com a outra pessoa e seu coração explode de amor pelo outro. Mas, invariavelmente, com o passar do tempo, "o botão abre em rosa e então murcha", e antes que vocês percebam, estão discutindo e encontrando falhas na outra pessoa.

O que aconteceu?

Como vocês puderam passar de não encontrar nada além do que perfeição na pessoa a praticamente não conseguir ficar perto dela? A resposta é simples, Queridos. Vocês não diminuíram o amor: vocês diminuíram a gratidão.

Se vocês se puserem em alerta máximo de todas as características maravilhosas que a pessoa amada tem, escolherem se concentrar nelas e expressarem gratidão por esses muitos aspectos que os fizeram se apaixonar no início, vocês se verão apaixonados novamente por seu parceiro e utilizando as energias que ajudarão seu relacionamento continuar a florescer e crescer.

Alguns de vocês dizem: Bem, ele/ela não me aprecia! Eu ficarei grato se ele/ela começar a me apreciar". Se vocês estão se sentindo assim, vocês não estão percebendo o essencial.

Enquanto com toda certeza é bom sentir a gratidão do outro, e nós os encorajamos a compartilhá-la com os outros por que é agradável para todos os envolvidos, a gratidão é uma ferramenta que vocês usam para o feedback universal, não um presente que vocês concedem aos outros.

Ela é sua ferramenta poderosa que ajuda energeticamente a anunciar e criar aquilo de que vocês querem mais. É assim que vocês escolhem as energias com que querem viver e experimentar, e ninguém mais pode dar isso a vocês. Por ESTAREM gratos é que vocês atrairão para si a gratidão que procuram. Como todo o resto, a alteração de energias deve provir do interior para ter o efeito profundo e duradouro que vocês procuram.

Então, celebrem as bênçãos que estão ao redor de todos vocês, Queridos.

É o modo mais fácil de trazer de volta o fluxo desejado para qualquer área de sua vida.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

FOREVER ONE!