CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Abandonem quaisquer lamentações negativas...


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Wally, em setembro de 2013

Uma abundante quantidade de ações judiciais está pronta para chover sobre as trevas e nós temos evidências para provar conclusivamente, em tribunais de justiça, quais crimes foram cometidos e por quem. Este será apenas o primeiro sinal que irá envolver muito mais do que está por vir.  Até que isso seja colocado adequadamente, esta ação vai incluir muitas destituições das suas posições de poder onde exercem suas funções de forma injusta e cruel. Eles serão deslocados para apoiar as sementes em um futuro fértil para a humanidade.

Queridos, isso é seu direito e a sua posse como uma encarnação do Grande 'Eu Sou', com o objetivo de ascender e flutuar até às dimensões superiores. Muitos percebem essa situação como se envolvida em mistério e fascínio, e com razão, pois está coberta nas areias empoeiradas do tempo. Vocês são os únicos que podem escovar  essa espessa camada de mistério e ver um caminho claro para a ascensão; e nestes, muitos têm sentimentos negativos, não resolvidos ou reprimidos sobre o caminho de peregrinação ao longo da jornada espiritual, rumo a uma maior luz e amor, que culminará na ascensão em massa para as dimensões superiores, a união com o divino e com as irmandades de Luz.

Percebemos que muitos pensam que este evento é inatingível e emocionalmente distante, porque 21 de dezembro de 2012 não se materializou como era esperado. Queridos, novamente pedimos que renovem sua intenção e direção e, ao fazê-los, vocês irão descobrir novas habilidades e oportunidades e, em seguida, poderão entrar em um caminho revigorante em direção a um crescimento cada vez maior em sua espiritualidade e iluminação.

Abandonem quaisquer lamentações negativas para abraçarem um senso de humor descontraído, com origem em coração e luz. Mantenham sempre uma abundância de alegria e diversão em suas vidas, uma vez que isso lhes traz mais para perto das vibrações mais altas e limpas do seu corpo emocional, para que possam brilhar todos juntos. Como todos vós tivestes situações em vossas vidas, onde as oportunidades saíram do vosso alcance, se sentiram feridos e oprimidos por emoções intensas, como resultado; mas mesmo assim, retomaram novamente seu fôlego para afastar tudo o que não pertencia ao vosso estado natural, abrindo seu ser para que pudésseis receber Prana novamente.

Muitos se sentem despidos e altamente sujeitos às autoridades legais e agências de aplicações, que parecem inevitáveis e incontestáveis, mas essa é uma situação relativa, pois tudo depende de como vocês se relacionam e reagem também a qualquer questão legal. Como a linguagem jurídica pode parecer soar incompreensível, vocês precisam sempre ouvir internamente, abandonando todas as ideias ilusórias da lei. Então, vocês poderão ver uma nova descrição que pode ajudá-los e aborda uma nova rodada de mudanças que irá remover tudo o que não cabe mais e que se destacará à sua atenção no sistema legal. Essa questão será clara e precisamente corrigida.

Não sejam retirados de seu o caminho seguro por aquelas almas vacilantes, posicionadas pelas trevas. E seus verdadeiros caminhos seguros para a evolução estão dentro de vocês. Lembrem-se de que abaixo da superfície aparente de suas vidas, vocês são o núcleo, um grande ser de amor e luz; tudo o que os escuros poderiam fazer é afetarem a sua camada externa.

À medida que as energias superiores entram na Terra, sentimos um abrandamento nas atitudes daqueles que resistem a compreender os imensos benefícios da iniciação e início dos primeiros desembarques de nosso ofício, mas alguns ainda vão portar agressões contra nós e isso vai ser rapidamente apaziguado, já que as pessoas têm claramente escolhido o reinado de paz e amor. Em seguida, seu longo afastamento e separação das dimensões mais elevadas irão acabar, uma vez que vocês foram projetados para habitar estes reinos mais elevados. Então, aceitem e recebam-nos em seu ser e se tornarão um só com eles. Estamos esperando ansiosamente essa hora. Vamos, então, juntos, formar uma aliança divina com a mais alta Luz, uma vez que estamos comprometidos ​​a recolocar vocês e Gaia em segurança, neste caminho.

Muitos de vocês têm vivido suas vidas diárias a equilibrar e manter suas famílias e obrigações de trabalho, e ainda assim perceberam o chamado espiritual. Silenciem a agitação interna para ouvirem este chamado. No entanto, vocês já o fizeram e sua capacidade de Luz e trabalho na luz é maravilhoso de se observar. É único, pessoal e feito com carinho e amor. Sabemos que as tarefas de trabalhar para o aumento na consciência coletiva tem sido um processo lento e que requer um grande fôlego, mas resultarão na abertura de seu mundo para muitos novos portadores de luz, portais de informação e conhecimento.

As energias mais elevadas estão chegando e banhando a todos. Alguns estão hesitando e se segurando ao tentarem atrasar e limitar os seus efeitos, enquanto outros estão apavorados buscando tomá-los e absorvê-los completamente em situações de conflito.

Muitos estão desnutridos ou tornaram-se apáticos e cansados por estarem esquecidos junto aos campos de refugiados onde, muitas vezes, passam por fome, e as nações mais ricas tendo energia e recursos para que se pudesse resolver isso. Permitir que pessoas vivam de tal forma é fortemente desolador. ao passo que existem tantas maneiras para que todos tenham conhecimento e educação a dar condições de uma vida melhor a todos. O que observamos é que muitas pessoas de todo o mundo estão acordando para tal situação e mudando os seus costumes, visando buscar uma sociedade que tenha como base a liberdade, a autonomia e a prosperidade de todos, sem impedimentos.

Políticos que entram para interesses especiais que apenas beneficiam a um pequeno grupo em detrimento do bem público serão enviados novamente ao aprendizado e em um futuro não muito distante, irão abraçar um caminho mais benéfico para todos. Em seguida, a sua liberdade poderá ser novamente restabelecida e convidada a ocupar um merecido lugar de destaque. As trevas estão constantemente tentando criar desarmonia e discórdia, sempre procurando separar e afastar uns do outros e, assim, vocês assistiriam o colapso total da sua sociedade. Mas vocês estão conquistando isso com um coração gracioso e autodisciplina, com  confiança em si mesmos e em suas ações. Vocês não se tornaram totalmente libertos ainda, sendo assim, nossos aliados continuam trabalhando para abolir o poder e o controle dos últimos da cabala.

E esse enfrentamento de trevas e luz reflete o que tem se passado na consciência de muitos. Este tem sido um processo de esclarecimento e vocês estão chegando a um fim, onde poderão fazer uma pausa para renovar as suas energias. Estamos tomando providências de modo que vocês possam ter comunicação direta conosco e uns com os outros e, como resultado da nossa união de esforços com os todos que embarcaram nessa viagem, as energias escuras têm sido deslocadas e retiradas dos planos astrais e isso tem feito com que novos canais de informação desabrochem

Esta é a época para receber e aqueles que escolheram a luz estão sendo reunidos e levados juntos à Nova Era. E aqueles que optaram por outros caminhos serão a base para uma experiência em dimensões mais densas, e isso está de acordo com suas escolhas pessoais e com a Lei Universal e não é um julgamento, já que todos estão onde precisam estar a fim de avançar em seu crescimento de alma. Sua dimensão física continuará a passar por mudanças extraordinariamente rápidas. Assim, vocês podem esperar algumas movimentações adiantes. Então, tomem as medidas necessárias onde sentem que são  chamados a fazer e tudo isso vai resultar em um novo você, se tornando uma fonte de força que gera muita luz, quente e brilhante, e de radiante amor.

Eu sou SaLuSa de Sírius e sei que muitos de vocês percorrem muitos caminhos em busca de oportunidades, como resultado do pesado fardo colocado sobre vós pela deslealdade e corrupção imposta pelas trevas.  Em qualquer caso, saibam que vocês terão um pouso suave e temos tanto pessoal quanto necessário para completar as nossas tarefas em tempo. Sabemos que muitos ainda podem precisar de suporte para manter a sua fé e para acreditar que podemos ajudar e que, sim, estamos chegando. A Federação Galáctica opera em múltiplas dimensões e as nossas capacidades estão muito além do que pode ser imaginado. Então, quando chegarmos, poderemos muito rapidamente colocar tudo corretamente.

Wally: Obrigado, SaLuSa.
_______________________

Tradução: Jéssica Braga / Carolina Barisch
Fonte: http://salusacourier.wordpress.com/

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA