CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O AMOR EM AÇÃO XXXIV


BY LA PERRUQUE – 02

[...] “Eu me lembro de outra história que a maioria das pessoas não acreditaria que fosse Michael Jackson. Ele estava seguindo na rua com seu motorista, quando viu um homem parado na beira da estrada com um pneu furado, o qual precisava ser trocado.

Michael pediu ao seu motorista para ajudar o homem a trocar o pneu. Assim que chegou em casa, ele pediu ao seu motorista para lhe mostrar como se troca um pneu, para que ele pudesse fazer isso sozinho, da próxima vez.

E foi assim que o motorista lhe mostrou como levantar o carro, soltar os parafusos, e assim por diante. Um tempo depois, ele estava novamente na estrada, quando viu outra pessoa, na beira da estrada, com o mesmo problema.

Desta vez, Michael pediu ao seu motorista para estacionar novamente, porém, desta vez, ele queria ajudar a trocar o pneu sozinho. O motorista respondeu algo como: “Oh, Michael, eu acho que provavelmente não seja a melhor ideia!” Mas Michael respondeu: “Não, eu realmente quero ajudá-lo”.

E assim, eles estacionaram e Michael ajudou o homem atordoado a trocar o pneu.” [...]
______________________________

Fonte: livro “A Life for L.O.V.E.”
http: cartasparamichael.blogspot.com