CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mantenham a sua Paz!

Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em outubro de 2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel. Vim estar com vocês neste dia. Respirem profundamente, Queridos. Inalem a respiração do fogo sagrado de Deus e exalem para fora toda a densidade, tudo o que possa estar ocupando seus pensamentos neste dia. Esvaziem-nos todos para fora com uma longa expiração, lenta e deliberada. Façam isso algumas vezes, meus Queridos, sete vezes é o ideal, mas façam tanto quanto se sentirem confortáveis a fazer e até se sentirem mais tranquilos e calmos em suas mentes. E vocês vão precisar dessa paz e calma nos próximos dias, meus Queridos. Vocês ainda têm que enfrentar determinadas situações que ainda chegam para vocês e seu amado planeta e vocês são chamados a manterem a sua paz em todos os momentos, quando muitos ao seu redor estiverem inseguros e desprovidos de Fé, para que possais alimentá-los com a sua paz.

Na verdade, Queridos, o sistema financeiro tal como conhecem, está pendurado por um fio, quase em cima de vocês, e peço àqueles de vocês que estão ainda sendo convencidos de que esta será uma realidade em sua Terra, pelo menos, tomem algumas precauções simples, algumas precauções sensatas que não vão tomar muito do seu tempo, apenas para terem algumas coisas práticas em vigor, para mantê-los confortáveis nos próximos dias. Por seu conforto, isso vai tornar mais fácil de manter a sua paz e isso é o que é solicitado de vocês, Queridos corações, nas horas de transformações que chegam em seu planeta.

Vocês sabem melhor do que a massa do povo, você sabem há muito tempo que nem tudo é o que parece no mundo exterior de seu amado planeta. Vocês não foram enganados como a massa das pessoas têm sido e vocês têm feito suas pesquisas, respondendo ao chamado dentro dos seus corações para chegarem e se empenharem por um objetivo maior, que vocês sabem que existe dentro de vocês.

E foram respondidos, meus Queridos, vocês foram respondidos. Vocês são almas valentes e corajosas que se levantaram contra as práticas normais do seu mundo, aqueles de vocês que nunca se adaptaram nelas, aqueles de vocês que têm rejeitado tudo o que a massa do povo aceita sem duvidar, todos os que têm seguido um caminho diferente foram respondidos e vocês foram carregados com o conhecimento que têm diligentemente procurado.

Vocês sabem melhor e têm sido bem preparados para os próximos tempos à frente e, ainda assim, eu sinto que alguns de vocês podem sentir um pouco de dúvida ou podem sentir que eu não falo com vocês. Eu sinto que alguns de vocês estão em negação de que têm o que é preciso para levantarem-se para fora da dualidade e limitações, que unem vocês neste planeta.

E eu digo isso a vocês, Queridos Corações, guardem minhas palavras: vocês estão se preparando para este momento, vida após vida. Isso não é novidade para vocês, Queridos Corações. Mesmo se vocês acharem que, neste tempo de vida, vocês não sabem o suficiente, que não são suficientemente espirituais, que estão distantes do caminho, que vocês não são bons o suficiente, eu digo e o faço sem erros: Queridos, vocês são suficientes!!! Vocês têm estado por este caminho por milhares de encarnações e vocês foram aprendendo e estudando, enfrentando muitos, muitos desafios, por grande tempo de vida após vida para, quando viessem para esta encarnação, estivessem mais do que prontos para enfrentarem os desafios que viriam inevitavelmente.

Agora é a hora, Queridos! Nós não estamos no minuto antes da meia-noite, Queridos, estamos no momento cósmico pelo qual todos vocês se prepararam. A hora é Agora. A hora está ao alcance da mão e nós olhamos para vocês, as pessoas despertas da Terra, para levarem a luz nas horas mais importantes à frente. Este é o momento em que todo seu treinamento será colocado em ação, quando vocês demonstram que estão mais do que prontos para manter a sua paz e ficarem na Luz, não importando o que está prevalecendo sobre o mundo da superfície exterior de seu planeta Terra.

É hora de escolherem a paz, Queridos Corações, tempo para escolherem estar em paz com a sua vida e com todos aqueles que já tocaram sua vida. É hora de estarem em paz com o seu Criador e atravessarem a Ponte da Paz, onde vocês estão prontos para experimentar o amor em toda a sua graça.

Encontrem sua paz, Queridos Corações, e mantenham-na! Mantenham sua paz, não importa o que este mundo exterior lance sobre vocês. Isto é o que é solicitado de vocês. E, na sua paz e luz, os outros vão achar a deles. Não subestimem o seu poder e influência nos tempos vindouros. Mantenham sua paz, Queridos, e tudo estará bem! Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel. O Reino dos Céus está dentro de vocês, sempre esteve e sempre estará. Eu amo vocês, Queridos Corações! Deus vos ama... Não se esqueçam!
________________________________
Tradução: Jéssica Braga


IT'S ALL IN YOUR NAME!