CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Reflexão... NÓS e "ELES"?


QUERIDOS AMIGOS!

NÓS e "ELES"?... RÓTULOS?... TODOS SOMOS ESPECIAIS, MAS UNS SÃO "MAIS ESPECIAIS" DO QUE OUTROS?

Coloco em evidência algo que tenho percebido sistematicamente e que soa estranho em minha alma, ou seja, os rótulos e classificações que atribuímos a nós mesmos e, por seguimento, aos outros seres humanos.

Se não fizer sentido o que vou dizer, simplesmente ignorem!

NÓS somos os "trabalhadores da luz" e “ELES” são... (?) NÓS, somos os "escolhidos" e “ELES” são... (?)

Um dia, uma pessoa muito ligada a uma religião me disse que eu não era uma "escolhida de Deus-Jesus"... Certamente essa pessoa se sentia como tal e essa condição fazia com que se colocasse numa “posição espiritual” especial em relação a mim, ou superior, como gostamos de nos sentir. Observei e deixei passar...

SERÁ QUE NÃO ESTAMOS TRILHANDO ESSE MESMO CAMINHO-PENSAMENTO?
Nosso TRABALHO, antes de nos preocuparmos em dar-lhe um nome, como “Trabalhadores da Luz”, “Guerreiros da Luz” e outros lindos rótulos, deve ser a compreensão de que NÃO EXISTE isso de "nós" e "eles". Todos somos UM, somos ÁGUAS DA MESMA FONTE que percorreram caminhos diferentes.

Qualquer pensamento-sentimento fora disso é DUALIDADE, é SEPARAÇÃO e aponta na direção OPOSTA do que será a Energia da Nova Terra, como nos tem sido informado e acolhemos como verdade. O despertar da Consciência de UNIDADE, de PERTENCIMENTO, de se sermos “UM COM O TODO”, não é assim?

Na DUALIDADE está implícita a VELHA e OBSOLETA ideia de LUTA: BEM x MAL! Não foi exatamente isso que tivemos em TODA a história humana? E não buscamos fazer diferente de tudo o que já foi?

Lembro que um dia "ganhei" o título de "Trabalhadora da Luz" e, no primeiro momento, me senti MUITO BEM com isso (vaidade espiritual?), mas em seguida um pequeno desconforto se manifestou. Compreendi esse desconforto com a constatação de que “quem gostou” foi minha personalidade, meu EGO!  Porque eu mesma, em essência, não preciso disso.

Os caras que chamamos de "trevosos" estão realizando seu trabalho e muito bem realizado, diga-se de passagem, porque tiveram a "nossa" dedicada cooperação.

"NÓS" CONSTRUÍMOS ESSA REALIDADE PLANETÁRIA, JUNTO COM "ELES"!

E são “eles” que nos revelam nossas fragilidades, nossos aspectos mais vulneráveis e com isso também nos proporcionam a oportunidade de reconhecermos nossos potenciais e “fazer diferente do que já fizemos antes”.

Isso tudo me parece tão... PERFEITO! Não parece?

Aprecio aquela conversinha básica, do tipo "eu-comigo-mesma", bem honesta, verdadeira, que me move para fora da zona de conforto, para perceber se estou trabalhando “a favor” de algo ou “lutando contra” algo!

Trabalho e Luta, não são sinônimos! Trabalho é energia direcionada para uma REALIZAÇÃO!

Luta é energia direcionada para COMBATER... e vencer!

Acredito que estejamos todos SATURADOS de combater e lutar, inclusive contra nós mesmos!

PAZ, AMOR e GRATIDÃO!

Texto: Norma Suely
________________________

Fonte - http: sementesdasestrelas.blogspot.com

 A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA