CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 20 de outubro de 2013

Reunião de Almas Gêmeas
e Chamas Gêmeas


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Laura Multidimensional Ocean, outubro de 2013

Chegamos novamente para dizer o quanto admiramos a sua determinação e trabalho para a luz. Sabemos o quanto todos vocês tomaram essa tarefa terrestre a sério. Nós sabemos que vocês nunca mais vão cair para o lado negro e sabemos que são e continuarão a ser puros em amor e luz, em praticamente qualquer situação e ambiente.

Vocês aceitaram suas missões para a luz, independentemente das consequências para a sua vida terrena. Vocês foram colocados lá, às vezes, nas circunstâncias mais difíceis ou em zonas de guerra, de modo que pudessem trazer suas vibrações de amor com vocês para a Mãe Terra, de modo que pudessem inspirar aqueles que os rodeiam e que pudessem levantar seus espíritos e trazer-lhes esperança e luz, onde antes não havia nada a ser encontrado.

Vocês são faróis de luz no meio da escuridão, um farol no meio da tempestade, são a expressão da paz e do amor, mesmo quando estão cercados pelo medo, guerra e tristeza. Seu coração está conosco na maioria das noites e também na maior parte dos dias, quando vocês nem tem sequer suspeitas disso. Abram os olhos e o coração para o mundo invisível que está ao seu redor, sintam a presença angelical, saibam da caminhada entre vocês e com vocês.

Como o hemisfério norte está se recolhendo e tornando as noites mais longas, vão para dentro e encontrem o seu próprio Sol interior, irradiando amor e luz em sua vida e mostrando o caminho para os todos os outros. Não se esqueçam de que, assim como a presença angelical e galáctica, todos têm o seu próprio Eu Superior para orientar cada um de seus passos, a iluminar suas vidas e suas almas.

Conectem-se com o seu Eu Superior, cada vez mais, à medida que avançam para os meses de inverno. Esta é uma bela oportunidade de reencontrarem o seu Eu Superior, em seus momentos de maior recolhimento dentro desta estação.

Confiem que o Sol estará esperando por vocês e que os dias vão crescer mais novos em um par de semanas. O Sol ainda está lá, queridos! Ele ainda ilumina todo o Universo.

O seu Eu Superior também os levará a lugares que não tem levado por um longo tempo atrás. Ele irá ajudá-los a se reconectarem com muitas outras almas gêmeas de vidas passadas. Vocês vão reconhecer um ao outro instantaneamente, uma vez que o amor que se colocou dormente através do tempo que se passou, vai despertar dentro de seus corações novamente. Este é um momento em que muitos de vocês vão perceber que houve algo preenchendo um maravilhoso lugar em suas vidas, talvez um senso de aventura, talvez amor, talvez uma parceria gratificante. Estes encontros também darão lugar a muita cura em suas almas e o sofrimento que guardaram em suas almas e que ficou guardado ao longo dos tempos, os quais muitos viveram na separação física de seus companheiros de alma ou de sua alma gêmea.

Deixem os momentos de reunião começarem, abram-se para as maravilhas que trazemos através da abertura do céu sobre vós, queridos. Não se esqueçam de seus deveres, suas responsabilidades com seus entes queridos e vocês mesmos, dando-lhes o amor e a compreensão que necessitam. Mesmo quando vocês estiveram separados de suas almas ou chama gêmea, vocês continuaram a ter o seu amor e sua presença subconscientemente ou conscientemente, graças ao seu Eu Superior.

Eu sou SaLuSa de Sírius e desejo a todos vós um tempo de reencontro maravilhoso com suas almas gêmeas e seus companheiros de alma.

Laura: Obrigada, SaLuSa.
______________________________

Tradução: Jéssica Braga
http: sementesdasestrelas.blogspot.com


FOREVER ONE!