CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO

Seymour Hers



O FIM DO REGIME DO MEDO

Conforme nos foi dito e repetido pela Federação Galáctica da Luz, em dezenas de canalizações, o “castelo de cartas” da Cabala começaria a ruir, quando uma das cartas fosse retirada do esquema.

Minha opinião é de que a “carta” principal, pela dimensão de seu impacto, foi a renúncia de Bento XVI; muito embora, a maioria das pessoas ignorem os reais motivos que o levaram a fazê-lo: a condenação por crimes contra a humanidade, já descritos em postagens anteriores. Eu diria que foi uma “quebra energética” do pilar de sustentação da energia do medo.

Daí em diante, muito mais verdades vieram à tona; em número e velocidade. E mesmo as verdades já reveladas ganharam mais divulgação e notoriedade. Tanto quanto falso foi o ataque às Torres Gêmeas, a morte de Bin Laden foi outra mentira global, e algumas pessoas perderam o medo de falar.

Este é o caso do jornalista investigatino norte-americano, Seymour Hers (Seymour Myron “Cy” Hers – Chicago, 08/04/1937). Em entrevista ao jornal The Guardian, Hers afirmou que todos os detalhes que cercam a invasão dos EUA ao local onde supostamente Osama Bin Laden estava escondido, no Paquistão, e que resultou na morte do líder terrorista, em 2011, são completamente falsos: “Nenhuma palavra oficial da história do ataque que matou Bin Laden é verdade”. Hers afirma, ainda, que a imprensa americana tem medo de falar sobre Obama e que a solução seria desligar as redes de notícias como a NBC e ABC.

Além de Seymour, o site militar independente de veteranos de guerra americanos também expõe a farsa: “Raid de Osama Bin Laden exposto como uma mentira completa pela TV nacional paquistanesa”.

Os próprios americanos assumiram que a única foto de Bin Laden morto, divulgada na internet, era falsa; e a estória de que o cadáver do terrorista foi lançado ao mar por tradição religiosa dele, nem às crianças convence.

Outro fato notório é: dos 25 militares da equipe das forças especiais da Marinha norte-americana que participaram da operação de captura e morte de Osama Bin Laden, denominada “Operação Gerónimos”, apenas dois ainda estão vivos. Ou seja, em apenas dois  anos (2011/2013), 23 militares foram mortos (ou se suicidaram), em acidentes mal explicados e bem convenientes ao governo americano.


O primeiro deles, em 6 de agosto de 2011, um acidente de helicóptero matou 20 dos soldados participantes da missão. Em 22 de dezembro de 2012, o comandante da missão, Job Price, aos 42 anos, suicidou-se.



E alguém se esqueceu de que Osama Bin Laden foi treinado pela CIA, sob o codinome de “Tim Osman”, que lhe facultava visitar as instalações militares dos Estados Unidos e da própria CIA, em busca de apoio político e aquisição de armamentos, que seriam testados em campo, contra a ocupação russa no Afeganistão?

__________________________

Pesquisas:


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.