CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A batalha pela Ucrânia será o Waterloo da facção nazista de Bush


Por Benjamin Fulford
Em 05 de maio de 2014

A principal tentativa do governo nazista da cabala dos EUA de utilizar a Ucrânia como um meio para destruir a Rússia explodiu na sua cara e teve como resultado uma situação de total quarentena dos criminosos em Washington DC.

O plano nazista era alimentar a crise na Ucrânia como uma desculpa para lançar um boicote contra a indústria de petróleo russo e, portanto, a falência da Rússia. Este plano havia funcionado antes, quando da invasão soviética do Afeganistão, em que foi usado para iniciar um boicote de petróleo soviético e, portanto, o fracasso da União Soviética.

Contudo, desta vez ocorreu o inverso. Em primeiro lugar, a British Petroleum (Monarquia Inglesa), Shell (Monarquia Holandesa), Total (francesa, Rothschild) e a Exxon-Mobil (Rockefeller) estão profundamente envolvidas no negócio do petróleo russo. Isto significa que a oligarquia europeia e grande parte da oligarquia do petróleo nos EUA não irão concordar. Nem será o Irã ou a Arábia Saudita, ou outros grandes países produtores de petróleo, conforme afirmado repetidas vezes por seus governos.

Os alemães não vão concordar com qualquer plano de punir a Rússia, uma vez que a indústria alemã está profundamente interligada com a economia russa.

Então, Senhor Bush, parece que você e seus amigos nazistas perderam boas amizades.

No entanto, continua o contra-ataque contra as principais áreas de influência dos nazistas de Bush, incluindo a Irmandade Muçulmana, JP Morgan (lembre-se de todos os banqueiros que caíram das janelas?) e contra o monopólio global Bush-CIA das drogas.

Talvez não surpreenda que na semana passada uma pessoa que afirmava representar "o homem que ordenou a morte do presidente Kennedy" viesse para falar com um membro da Sociedade Dragão Branco. A conversa foi complicada e cobria muito terreno esotérico, mas, basicamente, uma troca de informações, ameaças veladas e ofertas de cooperação. Mais sobre isso abaixo.

Também houve um convite enviado pelos russos para um representante da SDB ir a Moscou, para conversações num futuro próximo. Nos preparativos desse encontro, representantes da CIA, afiliados à SDB, estiveram negociando com os russos na Islândia, na semana passada. Um agente do governo comunista chinês também deu a entender que estariam fazendo preparativos para um grande anúncio sobre o sistema financeiro.

Estas negociações se relacionam com instrumentos financeiros secretos e como coletá-los. Se tudo correr bem, de repente, serão disponibilizadas para a humanidade enormes somas de dinheiro de forma responsável e justa.

Entretanto, ele disse que há anos que estão descontando cheques de vários bilhões de dólares sem nenhum resultado visível. Assim, é bastante possível que uma transição gradual para o novo sistema financeiro seja um cenário mais realista.

Nesta frente, como é o caso durante muito tempo, muita coisa está acontecendo. Em primeiro lugar, todas as emissoras do Estado russo estão divulgando que uma nova instituição financeira BRICS entrará em operação em julho deste ano, que visa substituir o FMI e o Banco Mundial.


Então, enquanto a Chanceler alemã Angela Merkel estava visitando Obama, em Washington, na semana passada, o distrito financeiro de Frankfurt emitiu suas obrigações denominadas "Renminbi chinês".


A mensagem para o pessoal de Washington e Nova York não poderia ter sido mais clara: o mundo da indústria alemã está dando um grande passo, afastando-se do dólar.

Fontes de agência dos EUA também confirmaram que os alemães e o regime de Obama tinham opiniões muito diferentes sobre a espionagem da NSA e o apoio dos EUA aos nazistas na Ucrânia. Os alemães estão bem conscientes de que os problemas na Ucrânia estão sendo causados ​​por assassinos mercenários contratados pelo regime canalha dos EUA.

Embora muita gente já tenha percebido e escrito sobre isso, o governo corporativo dos EUA, na semana passada, emitiu novos dados sobre as estatísticas de desemprego de abril, que George Orwell teria aprovado. O governo eliminou 800 mil pessoas que perderam seus benefícios de desemprego, antes de encontrar um novo emprego nas estatísticas de desemprego. Graças ao uso dessa "boa notícia", "a taxa oficial de desemprego" foi reduzida de 6,7% para 6,3%. É hora de acelerar o mercado, pessoal. Quem é que eles pensam que estão enganando?

Podemos dizer que o fim do regime está próximo e que, nos últimos dias, o conselheiro geral dos EUA, Eric Holder, Michelle Obama, e agora a ex-secretária de Estado, Condoleezza Rice, foram forçados a cancelar aparições públicas devido à ira popular. Não irá demorar mais tempo antes que sejam, como George Bush disse uma vez, "tirados de suas casas e pendurado no poste mais próximo".

Também tem havido recentemente várias incursões de tropas mexicanas em território dos EUA.


Isto é quase certamente uma indicação de que os governos latino-americanos estão dispostos a aliar-se com os chineses e russos e invadir os EUA continental, a menos que o povo americano faça algo a respeito dos criminosos em Washington DC.

É por isso que as negociações de resgate continuam sob a superfície. Como mencionado acima, o representante do "homem que ordenou a morte do presidente Kennedy" estava tentando chegar a um acordo com SDB. Isso, no entanto, não é algo que seja responsabilidade da SDB. Será o povo americano que terá que decidir o que fazer com Bush e seus companheiros nazistas.

O representante também forneceu à SDB informações de inteligência muito detalhadas sobre as várias facções que têm esquadrões da morte no Japão. Por exemplo, confirmou que um conhecido ativista nazista emprega assassinos profissionais para exercer a sua vontade, no Japão.

Se os nazistas pensam que irão me matar para Sair do buraco onde estão agora, estão muito enganados. Agora, muitas pessoas sabem sobre eles. Além disso, os principais grupos armados no Japão e no resto da Ásia deixaram de atuar com eles.

A SDB sugere que, em vez de se concentrar sobre assassinatos, os nazistas deveriam expurgar de suas fileiras os psicopatas e redimirem-se, liberando um pouco de sua tecnologia oculta.

Nessa frente, as pessoas que prometeram entregar um dispositivo de energia livre a este escritor, no mês passado, disseram que ainda tinham alguns problemas técnicos a serem superados, mas que esperavam ser capazes de demonstrar um protótipo funcional em meados de maio. Vamos ver.

Finalmente, para atender alguma reivindicação dos chamados "teóricos da conspiração", o governo do Reino Unido finalmente admitiu, na semana passada, seu envolvimento no naufrágio do navio de passageiros “Lusitânia”. O naufrágio do Lusitânia por submarinos alemães foi uma das principais razões pelas quais os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial contra a Alemanha. Acontece que os alemães tinham justificativa sob as regras da guerra para afundar o navio, que transportava armas e munições.


Espero que você não tenha de esperar 99 anos, antes que a verdade sobre as ações terroristas patrocinadas pelas agências secretas no 11.09.2001 e 11.03.2011, etc. vierem a público por parte dos governos envolvidos.

Assim, talvez tenhamos tempo para fazer justiça?
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge