CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

A nova tecnologia energética avança, enquanto o caos financeiro se aprofunda


Por Benjamin Fulford

Em 26 de maio de 2014

Na semana passada, vimos importantes reveses da cabala na guerra financeira, juntamente com vários grandes movimentos na frente da energia.

No âmbito financeiro, segundo fontes da CIA e do governo japonês, a ex-advogada do Banco Mundial, Karen Hudes, e o advogado Winston Shrout tentaram processar o Banco Mundial para que devolva 1.000 toneladas de ouro, depositados pelo governo do Japão, (a Sra. Hudes não respondeu a um e-mail solicitando confirmação disto). No entanto, o Departamento do Tesouro dos EUA, os controladores de fato do Banco Mundial, recusaram-se, dizendo que o ouro que o Japão havia depositado no Banco Mundial foi roubado da família do Dragão, disseram as fontes.

De qualquer maneira, a família do Dragão também não conseguiu seu ouro de volta, comprovando o fato de que o governo corporativo dos Estados Unidos roubou todo o ouro que guardava em confiança para o planeta e está falido. A única opção racional para os Estados Unidos agora é a falência do governo corporativo, nacionalizar o Federal Reserve Board e começar a emitir títulos verdes (dólares do Tesouro). A cabala, é claro, vai usar todo o seu poder para impedir que isso aconteça, de forma que a continuidade da turbulência financeira é inevitável, até que toda a estrutura se desmorone (mais sobre isso abaixo).

Na frente de energia, as coisas estão bem melhores: agora se tornou claro que o gênio da tecnologia de energia suprimida está fora da garrafa. Um importante fabricante japonês contatou a Sociedade Dragão Branco na semana passada para dizer que decidiram ir em frente com a produção de geradores Tesla de energia quântica (QEG). Todavia, a SDB ainda não foi capaz de testar nenhum dispositivo desse tipo.

Noutra frente, uma importante organização de pesquisa do governo japonês iniciou, em conjunto com o Pentágono, a fabricação de um reator nuclear de dimensões de um metro por dois metros, que utiliza as chamadas barras de combustível nuclear usadas, sendo capaz de gerar 50.000 megawatts (suficiente para uma cidade), de acordo com um pesquisador de alto nível. Os dispositivos serão construídos em bases militares dos Estados Unidos para evitar a interferência da cabala, disse ele e que a Marinha dos EUA começará a usá-los em submarinos e navios de guerra.

Este movimento coincide com o anúncio de uma tentativa bem-sucedida pela Marinha dos EUA para criar combustível de aviação e foguetes a partir da água do mar, usando eletricidade gerada por uma usina de energia nuclear.


Também resulta que a Tokyo Gás já começou a comercializar células de combustível, que oferecem aquecimento e eletricidade para residências. A página oficial da “Tokyo Gás” informa que essas células de combustível funcionam com gás natural, todavia, fontes do governo japonês disseram que a eletricidade é gerada pela extração de hidrogênio a partir da água.


A outra grande mudança no setor de energia foi o anúncio feito pelo recém-eleito primeiro-ministro indiano Narendra Modi, que toda família na Índia terá energia solar até 2019. Modi, que está proibido pela cabala de entrar nos EUA, definitivamente não está comungando com a cabala em muitas outras questões, não apenas com a energia solar.


Se a Índia pode fazer, o resto do mundo também pode. Se os EUA tivessem um governo real, a maioria das casas dos EUA também poderia ser abastecida por energia solar dentro de cinco anos. O que importa, porém, é que, com a China e a Índia agora utilizando a energia solar a toda velocidade, as indústrias de petróleo e gás não poderão mais manter o preço dos painéis solares artificialmente elevados.

A indústria do petróleo e gás também viram algumas grandes mudanças virem à luz na semana passada. O maior foi o anúncio feito pela Energy Information Administration dos EUA, que as reservas de óleo de xisto dos EUA seriam apenas cerca de 30 % do anteriormente anunciado.


Isto significa que qualquer conversa de substituir a Rússia como fornecedor de gás para a Europa, são apenas palavras dos EUA. Neste contexto, Lord Peter Mandelson, descrito pelo MI5 como um representante da família Rothschild, que citou as (inexistentes) reservas de óleo de xisto dos EUA, como parte de seu apoio de uma ameaça pública de "congelar a Rússia fora do sistema financeiro global".


Em específico, ele ameaçou que 700 bilhões de dólares americanos, do valor da dívida externa das empresas da Rússia, “não seriam prorrogados”. Isso é puro blefe. Segundo a fonte do MI5, o Reino Unido também tem vastamente exagerado suas reservas de óleo de xisto. Também está claro que são os Rothschilds, não a Rússia, que estão sendo congelados.

O negócio de gás de 400 bilhões de dólares americanos, que a Rússia anunciou na semana passada com a China, significa que mesmo que a Europa decida atirar no próprio pé e parar de comprar gás russo, a Rússia encontrou outros clientes.

O que realmente está em jogo aqui é o controle do sistema financeiro ocidental pela cabala e Rothschild.

Aqui a situação está chegando a um ponto crítico em relação à Ucrânia, porque a Rússia está pedindo a Ucrânia para começar a pagar pelo gás russo com dinheiro efetivo a partir de junho. Se a Ucrânia não tiver o dinheiro, fala-se do FMI fornecer dinheiro para a Ucrânia. Todavia, o FMI, uma construção da cabala, também não tem dinheiro ou ouro. O novo presidente da Ucrânia já disse que vai falar diretamente com a Rússia sobre esta questão sem a intervenção ocidental. Tampouco é provável que concorde em entregar os recursos da Ucrânia para os oligarcas ocidentais.

Outras fontes de dinheiro rápido da cabala também estão sendo suprimidas. O golpe militar monarquista na Tailândia, na semana passada, significou que a tentativa da cabala de roubar o ouro pertencente à família real tailandesa, bem como o ouro persa armazenados na Tailândia, através dos delinquentes “camisas vermelhas”, manipulados pela CIA,  foi interrompido.

Também na semana passada, encontramos o presidente da corporação dos EUA, Obama tramando, quando visitou o Japão no início deste mês. De acordo com fontes do governo japonês, ele tentou roubar a maior parte do dinheiro que havia sido reservado para a reconstrução de Fukushima.

Uma fonte do governo chinês confirmou isso e disse que os cabalistas americanos se ofereceram para vender a maior parte dos imóveis de Fukushima, bem como instalações de produção de energia lá localizadas para empresas chinesas. Também foi oferecida aos chineses a oportunidade de comprar alguns conglomerados da mídia japonesa, disse. Com aliados assim, o Japão não precisa de inimigos.

Obama também tentou mais uma vez descontar os falsos títulos Kennedy quando esteve na Ásia, desta vez, através dos sul-coreanos, disse a fonte chinesa.

Este é o contexto em que a tentativa de Karen Hudes de conseguir o ouro japonês do Banco Mundial transcorreu.

Também ouvimos de fontes do MI6 na Ásia, que o vice-presidente dos EUA, Biden, ofereceu secretamente vender o Havaí para os chineses, numa tentativa de manter o solvente governo corporativo dos EUA.

Falando no Havaí, o chamado Presidente Obama, natural daquele estado, esteve no Afeganistão neste fim de semana, onde fez um discurso em que se ajustou a ficção de que os ataques de 11/09/2001 originam-se no Afeganistão. Existe gente por aí que acredita nisso?

Quanto falta para os militares dos EUA marcharem até Washington e prenderem esses bandidos? Por que eles estão ainda autorizados a realizar ataques terroristas e mentir para o mundo? Estamos ouvindo, mais uma vez, que as coisas estão chegando a um ponto crítico. Tomara que seja assim.


As coisas estão vindo à tona também na Europa. As eleições da UE na semana passada mostraram que os partidos anti UE venceram no Reino Unido, França, Dinamarca, Grécia e outros países. Isso reflete uma insatisfação generalizada com o projeto Nazi/Bilderberger/UE. Os alemães, que têm subsidiado a maioria destes países, podem decidir unir forças com a Rússia, num esforço para conseguir sua ideia de uma Europa unificada de volta aos trilhos.


Os alemães já se recusaram a irem junto com a cabala para tentar usar a crise fabricada na Ucrânia para isolar a Rússia. Agora podem dar um passo em frente e se unir com as nações do BRICS para isolar os regimes nazistas nos EUA, Reino Unido e outros países ocidentais.


O plano do Dragão Branco está se desenrolando de acordo com o cronograma. O fim do domínio da cabala é uma certeza matemática.

_______________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


A VERDADE PREVALECERÁ!