CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Muita conversa sobre prisões
e desmantelamento da cabala
sionista/nazista


Por Benjamin Fulford

Em 12 de maio de 2014

Existe muita conversa em e-mails, blogs e fontes de notícias diretas, indicando que algum tipo de desmantelamento da cabala sionista/nazista esteja em andamento. Ao mesmo tempo, há muitos sinais nos chamados meio de notícias divulgando que o governo corporativo dos Estados Unidos estaria isolado. "O secretário de Defesa, Chuck Hagel, o Secretário de Estado, John Kerry e a ex Secretária de Estado, Condoleezza Rice tornaram-se párias internacionais", conforme informado anteriormente por uma fonte do MI5”.

Uma indicação clara é que jornais alemães e outros não americanos têm relatado sobre os mercenários Blackwater/Academi/Greystone que estariam assassinando pessoas na Ucrânia.


Os franceses, por sua vez, prosseguem na construção de navios de guerra para os russos, apesar da grande campanha de propaganda nazista da Ucrânia. Isso demonstra que os europeus rejeitaram por completo o último plano nazista para iniciar uma III guerra mundial.

A matemática do equilíbrio de poder mundial agora, indiscutivelmente, está a favor da aliança BRICS. A aliança BRICS agora controla 90% da população mundial e 68% do seu PIB, de acordo com recentes informações do Banco Mundial e outros dados.

Com os europeus agora entrando no âmbito do BRICS, as autoridades sionistas norte americanas não têm outra escolha a não ser a rendição.

A principal razão para o atraso dos anúncios, longamente prometidos, decorre da falta de um consenso sobre quem irá substituir a antiga grade de controle.

Existem intensas discussões em curso sobre os acontecimentos de agora, sendo isso o que está sendo dito pelas várias facções envolvidas.

Em primeiro lugar, o antigo grupo G7 tentou uma grande jogada para tentar substituir o dólar dos EUA com a SDR, composto por uma cesta do dólar dos EUA, a libra esterlina, o euro e o iene japonês. A decisão se produziu na forma de um anúncio que o FMI iria emprestar 10.976 milhões de SDR (US $ 17 bilhões) para a Ucrânia.


Este anúncio foi precedido por uma abundância de conversações de boa vontade em vários blogs de notícias alternativas, prevendo uma "reavaliação".  Acontece que era apenas uma manobra para aumentar a cota da SDR subitamente em 800% e fazer da SDR a nova moeda mundial, começando com a Ucrânia. A medida foi um fracasso. Os países que apoiam a conta SDR possuem apenas 10% da população mundial e 32% do seu PIB (o outro lado da moeda são os números do BRICS, mencionados anteriormente).

Estes dados foram provenientes de um estudo do Banco Mundial sobre o PIB de diferentes países, com base na paridade de poder aquisitivo (o quanto você pode comprar com o aquilo que ganha), amplamente aceito pelos economistas como uma forma mais precisa de se medir o tamanho real uma economia.


De outra parte, o FMI continua a ser uma instituição da cabala com poder de voto desviado para os estados controlados pelos sionistas. Os Estados Unidos, por exemplo, controlam 16,7% do poder de voto do FMI (o suficiente para dar-lhe um veto) em comparação com 3,6% para a China, apesar dos últimos dados do Banco Mundial demonstrarem que a economia chinesa seja agora maior do que a dos EUA.

O FMI também tem um histórico sombrio de países obrigados a empobrecer suas populações e entregar seus recursos para corporações internacionais. Para ser franco, o anúncio do FMI de que eles iriam emprestar US $ 17 bilhões para a Ucrânia realmente queria dizer: "Vamos fazer alguns oligarcas ucranianos podres de rico em troca do direito de saquear a Ucrânia."

Escusado será dizer que esta tática mais recente da cabala falhou. Os SDR do FMI nunca verão a luz do dia. Os distritos orientais da Ucrânia já votaram pela independência do regime nazista/Academi, em Kiev, e agora é apenas uma questão de tempo, antes que se tornem uma parte da Rússia.


Então, o que os nazistas/sionistas agora andam dizendo sobre sua derrota histórica na Ucrânia? Estão ameaçando usar a sua "arma do petróleo" contra a Rússia.


Esta "arma do petróleo" é vista como a ameaça de baixar os preços mundiais do petróleo com a venda de petróleo da reserva estratégica dos EUA. Este é o blefe de um perdedor desesperado. A reserva estratégica de petróleo contém apenas óleo suficiente para atender 8 dias da demanda mundial. Não era a cabala quem deveria controlar o petrodólar porque controlava a oferta mundial de petróleo? Aparentemente não, porque, o que essa ameaça realmente significa é que não existem países produtores de petróleo decididos a aderir ao plano de George Soros/Obama de levar a Rússia à falência, forçando a redução do preço do petróleo. Desse modo, os nazistas estão reduzidos ao seu minúsculo cofrinho de petróleo.

Com a cabala derrotada, agora é hora de começar o novo sistema financeiro. Os BRICS não estão com pressa de construir a sua alternativa, porque o tempo está a seu favor. Eles veem o regime dos EUA como um leão moribundo e sabem que, em vez de tentar lutar contra ele, é melhor esperar a natureza seguir seu curso. Quando isso acontecer, os BRICS silenciosamente constroem novas instituições para preencher o vazio que será criado pelo desaparecimento das estruturas financeiras da cabala.


Uma fonte do governo chinês disse que algo grande está acontecendo na China e na Coréia em relação ao sistema financeiro, mas que ainda não está claro do que se trataria. Disse ainda que os coreanos ainda estavam pressionando ativamente para ajudar algumas facções dos EUA para descontar bônus históricos. O funcionário foi chamado de volta a Pequim na próxima semana, de forma que espero estar de posse de mais detalhes sobre este assunto no final deste mês.

Todavia, se os Estados Unidos se recuperarem de sua derrota induzida pela cabala, os militares e as agências precisarão agir rapidamente para derrubar o regime nazista, que completou sua tomada de poder com o ataque de falsa bandeira de 11.09.2001.

Neste sentido, estamos recebendo vários e-mails todos os dias de agências e fontes do Pentágono, informando que as "prisões haviam começado". No entanto, tem havido muito falso alarme e promessas não atendidas que, realmente, não vimos acontecer, e-mails interpretados como uma ilusão. Como qualquer bolha, pode estar certo de que certamente a bolha de controle da cabala vai estourar, mas que não pode exatamente ser previsto quando acontecerá. A questão é que as coisas só irão piorar para os EUA, até que os militares e as agências tenham a coragem de nacionalizar o Federal Reserve Board.

Nesse meio tempo, a Sociedade Dragão Branco apresentou seu plano de uma transição pacífica para um mundo melhor sobre a mesa. Fez um chamamento para um jubileu (o cancelamento de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição de ativos (mais uma vez, uma negociação envolvendo apenas os ativos tomados por meio de fraude do banco central e não os recursos ganhos por empresários) e uma reformulação das instituições mundiais seguidos por uma campanha maciça para acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental. Além disso, propõe a criação de uma nova agência internacional de planejamento do futuro, composta por pessoal eleito por méritos, para ser uma das instituições que ajudariam isso a acontecer.
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge




A VERDADE PREVALECERÁ...