CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Federação Galáctica
e Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em maio de 2014

2 Lamat , 11 Moan , 10 Caban

Selamat Jalwa! (Esteja em Eterna Alegria!) Viemos com mais uma boa notícia! Aqueles que repetidamente adiaram o inevitável estão chegando a um ponto sem retorno. Sua derrota está ocorrendo devido a um grupo dedicado de nossos associados terrenos que se recusou a permitir que esse absurdo desprezível continuasse.

Medidas estão agora em vigor para permitir que tenha sua liberdade e prove as maravilhas de uma prosperidade que estará abrindo novas portas de conhecimento, sabedoria e tecnologia. Estes eventos são apenas o começo merecido de todos. Possuem energias e talentos que estão se elevando, na medida em que essa realidade se manifesta. A nova governança que está a caminho e o desdobramento do novo sistema financeiro estarão aqui para fornecer as bases para o crescimento cada vez mais acelerado de sua consciência.

Há muito tempo, quando Atlântida afundou sob as ondas, receberam um conjunto temporário de mestres. Foram os Anunnaki. Eles criaram os meios para um pequeno grupo tornar-se uma classe dominante sobre vocês e isso é o que agora termina. Uma nova realidade está se formando, que acaba com o poder desses lacaios terrenos e lhes dará a soberania divina, reservada para todos.

Esta transformação é algo que estará rapidamente exigindo a nossa presença física. A última parte dessas alterações terá de ser explicada de uma maneira que necessitará um relacionamento profundo com um mentor designado para orientá-lo. O Céu forjou um processo, pelo qual poderemos facilmente interagir com você e prepará-lo para a série final de transformações. Anteriormente, descrevemos resumidamente as mudanças que agora estarão sendo postas em prática por seus guardiões do corpo celestial, para preparar-se fisicamente para o que está a pouco tempo de ocorrer.

Na medida em que se tornar ciente do grau dessas mudanças, precisará de alguém que possa explicar adequadamente o que estará acontecendo. Estas alterações não serão apenas físicas. Também envolvem os aspectos mentais, emocionais e espirituais. Cada um destes elementos tem de ser totalmente integrado num conjunto maior chamado de plena consciência. Entenderão isso quando convivermos nesta totalidade diariamente. Não obstante, estaremos utilizando um programa especial a nós fornecido pelos Celestiais, para ajudá-lo nessa transformação tão necessária.

As Câmaras de Luz especiais a serem usadas por vocês é uma série milagrosa de instrumentos vivos. Em apenas três dias, serão capazes de convertê-los, de limitados para a plena consciência, num processo que seus Mestres Ascensionados levaram muitas vidas para alcançar. O passo final para eles foi uma cerimônia muito especial que lhes permitiu transformá-los em sua imortalidade atual.

Receba este presente quando chegar a hora e abençoe o Céu pelo o que estará sendo feito para ajustar, não só a sua genética, como também suas conexões especiais com a Divina Presença Eu Sou! Depois de ter passado seu tempo na Câmara de Luz, estará pronto para iniciar um treinamento rápido de etiqueta divina na plena consciência. Só então estará totalmente pronto para juntar-se com os seus primos da Terra Interior, para produzir os meios de criar uma nova nação estelar.

A partir desse momento, os planetas serão uma fração de tudo aquilo que uma vez os cercaram. Esses mundos estão se preparando com um novo ambiente, sendo preenchidos com um ecossistema diversificado, que engloba ambos os seus reinos, internos e de superfícies.

Esta nova nação estelar irá se tornar um ponto central nesta galáxia para as conferências, que incluirão milhares de galáxias próximas. Serão os anfitriões de uma miríade de formas de vida e toda uma série de novas e maravilhosas tecnologias. O Criador espalhou vida senciente em toda a fisicalidade. Nossa missão é descobrir e interagir com essa vida.

O Amor Divino e a Luz que aqui flui é porque Gaia, depois de vaguear por milhões de anos através desta galáxia, escolheu este sistema planetário sobre todos os outros. O Céu protegeu este sistema solar a partir de então, para uma eternidade adicional. Colonizamos esta parte única desta galáxia, pela primeira vez, a cerca de dois milhões de anos atrás. Esta colônia foi devastada pela escuridão e numa série de circunstâncias subsequente, fomos autorizados a novamente colonizá-la, a cerca de 900.000 anos atrás. Vocês, evidentemente, são os descendentes desta história.

Seu tempo na escuridão acabou. Viemos para vigiá-los e nos certificar de que sua transformação na plena consciência ocorra, conforme o planejado!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos!

Viemos, neste dia, com muitas coisas interessantes para discutir com você. Os primeiros passos para a criação de um novo sistema financeiro aconteceram. A reavaliação geral de moedas está em andamento. Quando estiver concluída, preparará o caminho para o surgimento de um novo sistema monetário global lastreado em ouro.

Esta operação, juntamente com os novos e mais transparentes regulamentos bancários, é outro sinal de que a velha maneira corrompida de fazer negócios está rapidamente desaparecendo. Será substituído por um sistema muito mais adequado para a prosperidade global que o Céu está preparando para lançar. Abençoamos e agradecemos a todos em Espírito, que ajudaram a tornar tudo isso possível.

Nossas orações estão sendo respondidas. Estes são os precursores para a soberania divina e um estilo de vida sagrado que está se manifestando rapidamente no plano terreno. Esta nova maneira levará a uma grande reunião espiritual com a nossa família humana galáctica.

Somos os guardiões de uma tábua de salvação que tem sobrevivido às maquinações vis da escuridão e seus asseclas. Olhe para o que conseguiu realizar! Muitos outros eventos estarão em andamento, manifestando e transformando esta realidade na Luz. É abençoado por viver vida após vida neste abismo, usando sua graça divina para melhorar o bem e evitar grandes triunfos das trevas.

Agora está andando por um caminho pavimentado com a última posição de numerosos escuros que terão de se retratar e proclamar o inevitável. Quando isso acontecer, uma grande luz que envolve este reino se tornará mais brilhante. O Amor infundido de bênçãos inumeráveis ​​do Céu, também descerá mais profundamente no plano terreno. A cura deste reino, de fato, começou a sério. Um novo caminho sagrado está se abrindo, na medida em que os escuros finalmente começam a  perder suas garras.

Nossa missão divina, desde o início, tem sido a de abençoar este reino e ajudar seus povos, enquanto começam novamente a crescer e tornar-se conscientes do poder da Luz. Muitas almas chegaram a um estado supremo de graça e se tornaram UM com o Céu. Defendemos como Mestres essa transformação milagrosa, concedida a cada um de vocês, quando provados dignos deste grande prêmio.

Servimos apenas para aliviar sua dor e prepará-lo agora para uma maravilhosa providência, concedida pelo Todo-Poderoso. Não se pode exagerar a natureza desta providência, enquanto é preparado para uma incrível viagem. A plena consciência é um estado em que o  espiritual combina plenamente com o físico. Neste momento mágico, estará curado de todas as coisas, para tornar-se um membro pleno do exército celeste. Está num serviço divino que verá o mundo sob uma nova Luz!

Hoje, continuamos com a nossa missão de informá-lo sobre o que está ocorrendo, preparando-o para a ascensão, numa realidade totalmente nova. Neste reino, deverá conhecer seus antepassados ​​e “repartir o pão" com a totalidade da Humanidade Galáctica!

Em suma, está terminando uma jornada e começando outra nova com os seus companheiros.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
________________________________


Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

A LUZ INUNDA A TERRA