CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 11 de maio de 2014

A ESSÊNCIA DO SER - LIX


MICHAEL BY JERRY GREENBERG

Jerry Greenberg, presidente do Atlantic Records, dirigiu a MJJ Music (gravadora de Michael) de 1993 a 2001. Segundo Greenberg, o visionário e inteligente Michael queria encontrar novos talentos, novos artistas, descobrir e desenvolver a melhor música possível.

“Ele era brilhante a esse respeito, um perfeccionista, que tinha um ouvido absoluto. [...] Ele era, realmente, um artista divinamente talentoso”.

Entre os trabalhos realizados pela MJJ Music estão a trilha sonora do filme “Free Willy”, da Warner Bros, incluindo a canção interpretada por Michael “Will You Be There”. Outros trabalhos incluem hits de Brownstone, 3T, Tatyana Ali, Rebbie Jackson, etc.

______________________________

"Trabalhando de perto com Michael, eu vim a conhecer alguém que foi um dos mais amáveis e carinhosos artistas e a pessoa mai amorosa que eu já conheci. Ele amava seus sobrinhos 3T e trabalhou muito em estreita colaboração com eles em sua música; foi um momento especial.

O trabalho de Michael com instituições de caridade cuidando de crianças em todo o mundo não tinha fim. Uma das declarações mais comoventes que Michael fez para mim, e que eu sempre lembro, foi “Jerry, as crianças, nunca vou mentir para você, elas sempre dizem a verdade”.


Perder Michael é provavelmente a perda de mais incrível para o mundo inteiro do entretenimento e, sobretudo, para aqueles de nós que o conhecia e amava. Vou sentir falta, meu amigo e colega."
___________________________________

Fonte: http://www.musicdish.com/mag/index.php3?id=12461