CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 10 de maio de 2014

os animais têm o direito
de serem tratados com humanidade


Mensagem de Matthew Ward

Canalizada por Suzanne Ward, em maio de 2014

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui é Matthew.

A brilhante luz da compaixão tem fluído por todo o mundo para as famílias cujas vidas de seus membros se encerraram, na balsa sul-coreana e para as famílias daqueles que pensou-se  terem sido perdidas no mar no avião da Malásia. Onde quer que muitas centenas se aflijam depois que um trauma é repentinamente compartilhado, uma onda de compaixão por elas se eleva de todos os cantos da Terra.

Assim, pode parecer que os vossos corações estão unidos apenas em tempos de tantas tragédias pessoais e isso não é assim. Sempre vocês estão unidos em seu amor em família e o desejo para que seus filhos e todas as gerações futuras vivam em um mundo melhor do que vocês herdaram - e essa base da sua unidade é de longe muito mais poderosa que suas diferenças, amados irmãos e irmãs! É por isso que, no continuum atemporal, todas as culturas e raças da Terra estão vivendo em harmonia uns com os outros e toda a Natureza. Vocês estão cocriando esse mundo à medida que vocês superam os desafios neste planeta, no momento.

Deixe-nos acabar com as preocupações sobre a agressividade da Rússia na Ucrânia – isso não vai levar a uma guerra total. Vladimir Putin não quer uma guerra e ele não está em todo errado, atribuindo as turbulências em parte à interferência dos Estados Unidos. Não é o governo do país, é que os EUA são o lar da CIA e é a facção controlada dos Illuminati dessa agência que “mexe com o pote” globalmente. Ah, sim, as suas "operações sombrias" ainda têm viabilidade suficiente para intervir onde as pessoas estão insatisfeitas e agravar a situação.

No entanto, o tempo para novas frentes de guerra é passado, as vibrações não irão suportar por muito mais tempo o temperamento combativo de guerra e discórdia. A era de negociação de conflitos chegou e, em última instância, todas as diferenças sérias dentro e entre as nações serão resolvidas por este meio. As discussões irão aos trancos e barrancos, por isso, não esperem uma transição regular ou resultados rápidos, especialmente onde os combates ainda assolam e nas numerosas circunstâncias em que grandes emoções ainda passam por cima da razão.

As negociações para décadas de instabilidade entre Israel e a Palestina esbarraram novamente, não porque os moradores preferem discórdia a viver juntos em paz, mas porque a cúpula dos Illuminati não quer harmonia lá, até que a região esteja sob seu controle – estes poucos indivíduos estão segurando em seu delírio de dominação mundial com Jerusalém como uma de suas sedes. Nunca poderia seu plano vir a passar, uma vez que a ascensão da Terra começou e, eventualmente, níveis vibratórios vão levar a bom termo um acordo de paz duradoura...

Foi-nos pedido para comentar também sobre vários países da África -  "Por que há ainda tanta brutalidade lá?" É uma questão de ponto de partida. Historicamente, o continente tem sido uma arena para opressão e derramamento de sangue. Junto com a impiedosa matança de uns aos outros, as tribos mais fortes capturaram os mais fracos e os mantiveram em subserviência ou venderam-nos aos mercadores de escravos. A negatividade que se acumulou durante os séculos de escravidão e de chacinas, e depois o apartheid e as guerras civis, tem sido liberada gradualmente durante a ascensão da Terra e baixas vibrações persistentes nessas terras deixam os habitantes suscetíveis a convulsões. Porque meios abruptos da Mãe Natureza de desenraizamento e liberação de negatividade entrincheirada - terremotos, erupções vulcânicas e poderosas tempestades  - não são comuns na África, uma "ficha limpa" por assim dizer, com certeza está a caminho, mas ela está vindo de forma mais lenta do que para algumas outras áreas.

Junto com a elevação da consciência da sua sociedade, as vibrações prevalecentes estão produzindo outros efeitos. Pessoas que sofrem trauma de um ou outro tipo, talvez combate prolongado, abuso sexual ou outro abuso físico ou aberrações mentais, são especialmente vulneráveis. Quando essas experiências levam à raiva incontrolável ou esmagador desespero, a estabilidade mínima dos indivíduos se rompe e muitas vezes eles matam os outros ou a si mesmos. Pessoas que são treinadas desde a infância para vingar o que foi feito a seus antepassados ​​estão sentindo intensificada urgência para aniquilar o inimigo designado – vai executar o seu curso uma vez que a vontade de matar decai em torno de seu mundo.

O ponto em comum nessas diversas situações, passadas e presentes, é que todas foram e são oportunidades para as almas evoluírem espiritualmente e conscientemente. Agora, não somente antigos moradores da Terra estão ansiosamente aproveitando a oportunidade única de completar o karma de terceira dimensão em uma vida, em vez de muitas, mas as almas de outras civilizações também estão chegando para fazer isso. No entanto, mesmo para vocês que compreendem o ciclo cármico intencional, nós sabemos que é extremamente difícil pensar dessa forma sobre os muitos milhões que estão escolhendo viver e morrer em circunstâncias dolorosas. Então, por favor, pensem nos muitos milhares de trabalhadores da luz, a maioria dos quais nunca ouviu falar desse termo, que estão participando ou doando dinheiro para programas humanitários que estão elevando essas vidas e sintam-se gratos por seus esforços - sempre a luz da gratidão é uma digna contribuição.

Inúmeros comentários recentes e perguntas podem ser resumidos assim: “Vários países têm relações hostis e alguns têm armas nucleares; como vocês podem ter certeza de que nenhuma será usada deliberadamente ou acidentalmente para começar uma guerra nuclear ?”. “Mas, se uma guerra nuclear pode ser evitada, por que todas as guerras não são evitadas?”

Nós podemos dizer com certeza que não haverá uma guerra nuclear na Terra por que o Criador decretou que não haverá mais tais guerras em qualquer lugar no cosmos. Quando os corpos morrem no nível de solo/chão ou em  explosões atmosféricas muito baixas, as almas não são danificadas - a densidade dos corpos protege-os. Quando armamento nuclear explode no espaço, como aconteceu em outras civilizações, as almas que vivem como espíritos livres ou em forma de densidade de luz não estão protegidas - elas foram quebradas e suas partes espalhadas por todo o espaço.

Eles não podem ser deixados nessa chocante condição e a recuperação e restauração são longas, processos intrincados que começam com equipes especialmente treinadas em busca das “peças da alma”. Alguns podem estar flutuando sem rumo, indiferentes a qualquer coisa que não seja a sua existência; outros podem ter entrado em corpos de almas benevolentes que foram tomadas como "órfãos"; outros ainda podem ter sido capturados por entidades das trevas e feitos reféns; e alguns podem estar tão assustados e confusos que eles só conseguem revirar-se. Mas onde quer que cada parte esteja, mantém frequência única da alma e que é o sinal de rastreamento que as equipes de busca usam como seu sistema de orientação.

Quando uma parte da alma é encontrada e recuperada, ela é levada para o que vocês chamariam de um centro de reabilitação e dado o tratamento que é personalizado para sua condição - ou seja, qualquer que seja o cuidado, é apropriado para as suas experiências durante o seu estado separado. Uma vez que outras partes da alma são localizadas, cada uma é levada para o centro e suavemente reintroduzida às partes para ser rejuvenescida. Depois de todas as partes serem encontradas e nutridas, elas são cuidadosamente reintegradas para que toda experiência, conhecimento e memórias estejam em ordem, de acordo com o arquivo da alma nos registros Akáshicos. Só então a alma estará totalmente curada e restaurada para funcionamento e, em alguns casos, isso tem tomado o tempo que milhares de seus anos lineares.

Este imenso empreendimento mostra como cada alma é importante para o Criador e, neste universo para Deus, e o que aquelas almas fraturadas suportam é o porquê o Criador decretou que nunca mais haverá outra guerra nuclear. Em consonância com isso, Deus autorizou todas as civilizações espirituais, conscientes e tecnologicamente evoluídas de impedirem qualquer tentativa de detonar ogivas nucleares em qualquer parte deste universo - em seu mundo, elas têm feito isso por mais de uma dúzia de vezes.

Porque o "padrão" de guerra - e isso nos dói falar assim, quando alguns de nossa amada família estão sendo mortos por outras pessoas que nós também amamos incondicionalmente e seu círculo cármico continua rodando - é iniciado pela escolha de livre arbítrio de alguém, Deus não pode intervir. Ele é obrigado a honrar a lei do Criador, que permite, sem exceção, que outras almas de livre arbítrio de escolha comecem uma guerra nuclear. O que é permitido que Deus faça, dentro dessa lei, é honrar a escolha de Gaia para uma efusão maciça de luz para salvar o seu corpo planetário e todas as suas formas de vida. Vastas e poderosas civilizações distantes que responderam imediatamente habilitaram a Terra a dispersar as profundezas da terceira dimensão e começar o seu caminho de ascensão.

Embora isto esteja a avançar com rapidez sem precedentes, sabemos que no anseio que todo o sofrimento e violência terminem, às vezes, sua paciência diminui. Vocês cansam de nos ouvir dizer que grandes mudanças estão em andamento - é uma evidência que vocês querem, não apenas palavras de incentivo. Então, vamos falar sobre progresso em uma área que vocês podem não estar vendo no contexto de ascensão planetária e pessoal, mas é um vital – essencial – aspecto de evolução de uma civilização: o tratamento de seus animais. Com alegria nós temos visto que atividades em nome dos animais tornaram-se comuns em seu mundo!

Os animais são almas; cada um é uma parte da Fonte, assim como vocês são, e evoluem assim como vocês fazem. No meio de algumas espécies estão almas de seres humanos altamente evoluídos que escolheram encarnar nestas formas especificamente para melhorar o espírito de união entre toda a vida animal e a humanidade. O amor é a chave - animais mostram a vocês com amar sem condições ou limitações.

A inteligência de ordens mais elevadas está muito próxima à sua e amplas espécies, a família cetácea de baleias e golfinhos compreende as almas mais altamente evoluídas do planeta, intelectual e espiritualmente. O espectro de emoções e características dos animais é semelhante às suas, também, com exceção de traços adquiridos, como tato, engano, amargura e matar para o esporte; e de certa forma, a consciência deles é superior. Eles conhecem os nossos pensamentos, eles são energeticamente mais sensíveis do que a maioria das pessoas e um ou mais de seus cinco sentidos básicos são mais aguçados do que os seus.

Eles são almas multidimensionais assim como vocês, mas eles conscientemente vão e voltam entre os mundos físico e espiritual  e eles entendem que não existe tal coisa como "morte". Eles se comunicam telepaticamente uns com os outros e interagem com uma miríade de almas Dévicas, sobre quem a maioria das pessoas sabe pouco ou nada, mas esses preciosos seres são indispensáveis ​​para o florescimento de toda a vida na Terra.

Deixe-nos voltar um pouco aqui. Éons atrás, os animais viviam em paz uns com os outros e com os povos, e havia comunicação telepática entre todas as formas de vida, incluindo plantas e reinos Dévicos. O planeta inteiro era o Jardim do Éden nesta altura e cada vida florescia. Quando fortes civilizações com propensão sombria cederam à vontade das forças das trevas, que rebaixou o DNA das civilizações mais fracas e incluiu a brutalidade, eles introduziram a ferocidade nos animais, que levou à cadeia de predador-presa. Com a luz na consciência das pessoas esmaecida, elas começaram a massacrar uns aos outros e aos animais -  isto é o que conduziu o planeta à espiral para baixo, em profunda terceira dimensão e ficar preso lá por longos séculos.

As forças das trevas sabiam que as baleias estavam servindo à função crística de ancorar luz nas profundezas do oceano, onde a escuridão não pode alcançar. E para eliminar toda a luz na Terra, essas forças influenciaram os seres humanos a matar baleias, como parte da cultura ou comércio e, muito mais tarde, causar-lhes graves danos por meio de testes de sonar em águas oceânicas. Mas as trevas não alcançaram o seu objetivo - as baleias concordaram em deixar que sua luz permanecesse no fundo do mar depois que seus corpos fossem mortos.

A mesma influência escura estava a funcionar semelhante na aniquilação de rebanhos bisonte que percorriam as planícies da terra que se tornou os Estados Unidos. Indivíduos que vieram sob “encantamento” ordenaram a destruição em massa, porque eles sabiam que os animais eram a fonte de alimento e ocultaram isso da população nativa, necessitada de sobrevivência. Por outro lado, os nativos mataram apenas bisontes o suficiente para fornecer esses requisitos básicos e eles expressaram sua honra e gratidão pelas vidas que tomaram.

Outros exemplos da influência das trevas foram de motivar a população a premiar com  itens esculpidos de presas de marfim, a pensarem que o uso de peles de animais está na moda, para fazer enchimento em cabeças de animais selvagens e todo o "jogo" de pescaria e pendurá-los nas paredes, para acreditar que algumas partes de animais são afrodisíacas ou fortalecem proezas sexuais. Milhões e milhões de animais em ambiente selvagem ou em águas foram mortos simplesmente para satisfazer os desejos da humanidade.


Nunca passou na mente das pessoas, àquela altura, que os animais têm emoções e inteligência e muitas espécies são voltadas à família. Não havia sequer um pensamento que os pais amassem e cuidassem de seus mais jovens, assim como as pessoas fazem e lamentam a perda de um membro da família ou amigo querido, assim como as pessoas fazem. Não, os animais foram simplesmente objetos para satisfazer caprichos humanos. Essa mentalidade de profunda terceira dimensão teve que mudar para que a Terra pudesse subir e é por isso que, durante os setenta e poucos anos, ela tem estado em seu curso de ascensão, a luz foi aumentando a consciência de sua sociedade para ver a importância crítica dos animais no equilíbrio de toda a vida na Terra.

Depois de algumas vozes proclamarem que os animais têm o direito de serem tratados com humanidade e com dignidade e respeito, grupos começaram a se formar para agir de acordo com essa premissa; e uns poucos indivíduos corajosos foram inspirados a viver em estado selvagem e registrar suas observações de espécies específicas. Os primórdios floresceram as organizações locais, nacionais e internacionais de hoje com a missão de salvar os animais e seus habitats nativos. Alguns estão fazendo ou expandindo reservas para animais selvagens, feridos e órfãos; outros, abrigos ou resgate e programas de reabilitação funcionando para animais domésticos maltratados e muitas pessoas estão apoiando financeiramente estes grupos.

A insatisfação a respeito das condições desumanas em que os animais que servem para alimentação vivem e morrem estão forçando melhorias nessas áreas. Zoológicos estão criando ou ampliando o ambiente selvagem para os seus animais e programas de melhoramento estão salvando espécies em extinção. Os circos estão respondendo aos apelos para cuidarem de seus animais, gentil e conscientemente. As leis nacionais proíbem a exportação de animais nativos; parte de fazer cumprir as leis anticaça furtiva está ajudando caçadores a encontrar outros meios de subsistência; leis exigem que criadores de animais de estimação satisfaçam a padrões mais elevados.

Uma extensa pesquisa sobre o comportamento, inteligência e comunicação animal está mostrando as semelhanças deles com vocês nesses aspectos. Um número crescente de animais de companhia está sendo adotado; crianças em idade escolar estão sendo educadas sobre a necessidade de castrar os animais de estimação, bem como saúde e nutrição adequada a eles. Muitas petições que defendem o bem-estar animal estão em circulação - o próprio ato de assinar uma petição envia flâmulas e luz – e a Internet está repleta de filmes e fotos que mostram a amizade entre espécies, mesmo na cadeia de predador-presa, assim como alguns animais “selvagens" em boa vontade de fazer amizade com os seres humanos.

Vocês sabem disso, então por que nós falamos sobre isso? Para que vocês reflitam sobre esses passos gigantescos que a sua sociedade alcançou e que se sintam gratos! Sim, muito mais precisa ser feito e muitos de vocês têm escrito cartas pungentes perguntando o que vocês podem fazer. De suma importância, nós pedimos que vocês parem de se concentrar sobre a crueldade aos animais e a negligência que os animais suportam e de sentirem-se perturbados com isso. Através da lei universal da atração que está em permanente operação, as baixas vibrações desses sentimentos e pensamentos negativos estão ajudando a dar continuidade ao que vocês querem terminar. Enviando altas vibrações de gratidão pelas inúmeras iniciativas em prol dos animais espalha luz em todo o reino animal.

Família Amada, há muito mais bondade e luz em seu mundo do que vocês possam imaginar e cada pensamento, sentimento e ação da sua parte contribui para a abundância que está a transformar o seu mundo.

Com amor, respeito e honra, nós os saudamos e acompanhamos-vos em cada passo em direção a uma infinidade de glórias da Idade Dourada da Terra .

AMOR e PAZ
________________________________

Fonte: The Matthew Books (suzy@matthewbooks.com)
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch