CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 25 de maio de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LX


MICHAEL BY PATRICK PARTON

Patrick Parton foi guarda-costas de Michael por oito dias, por ocasião de sua participação no World Music Awards, em Londres, no ano de 2006.
________________________________

Algumas citações:

“Desde o início, nós utilizamos o seu avião particular e a maneira como ele falava com seus filhos era surreal – ele era muito caloroso com eles. Eu, realmente, vi algo diferente nele.”

“Todos nós jogamos futebol juntos no corredor do hotel. Michael usava aquele par de meias brancas, sem sapatos. Ele tirou as meias e começou a jogar futebol com a gente. Michael me colocou no gol, e eu sou péssimo no gol. Mas, então, ele também não era tão bom no futebol, e ficamos equilibrados.”

“Havia sempre uma multidão para vê-lo e que aguardava do lado de fora do hotel. Uma noite, ele me chamou e perguntou quantas pessoas haviam do lado de fora. Eu fiz uma rápida contagem de cabeça e lhe disse que eram cerca de 150. Ele me pediu para encomendar 150 pizzas para eles. Esse foi o lado do Michael Jackson que eu vi.”

“Uma vez, havia uma grande multidão em frente ao hotel e uma senhora caiu. Michael parou para ajudá-la a se levantar. Ele poderia ter sido derrubado, também.”

“Eu vi um outro lado dele e como é interpretado por algumas partes da imprensa. Nesses oito dias, em que fizemos muita coisa juntos, fui a um monte de lugares e vi um monte de coisas – todas elas positivas. Minhas impressões a seu respeito foram todas boas.”

“Ele era uma pessoa muito tímida e só queria o seu pequeno círculo [de pessoas]. Ele era um bom homem de família, muito carinhoso com seus fãs. Foram as pessoas ao seu redor nas quais ele confiava. Ele confiou em muitas pessoas. Confiou demais nas pessoas erradas.”
______________________________

Fonte: http://www.lipstickalley.com
http://cartasparamichael.blogspot.com