CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 3 de maio de 2014

O AMOR EM AÇÃO – XLII


BELLA FARKAS...
UMA OUTRA CHANCE À VIDA

Hungria, 1994. Em uma de suas centenas de jornadas humanitárias em hospitais do mundo, Michael deparou-se com Bella Farkas, um garotinho de apenas 4 anos de idade, abandonado pela mãe e cujo pai pouco o visitava.

Mas esse não era o único drama do pequeno Bella Farkas. Ele ainda era portador de uma doença hepática congênita e incurável, que alterava a cor de sua pele e impedia seu organismo de fazer a digestão dos alimentos.

À época, Michael comentou que a pele do garoto era quase verde.

A única chance de vida para Bella seria um transplante de fígado, mas ele não dispunha de qualquer recurso para isso. Não dispunha até que Michael cruzou seu caminho. Ele lutou bravamente até encontrar um órgão compatível e a sua Heal The World Foudation cobriu todos os custos do transplante e de todo o tratamento pós-cirúrgico de Bella, no valor de 120 mil dólares.

Michael e Bella Farkas no dia em que o garoto recebeu alta do hospital, após o transplante de fígado

Curado e saudável, o pequeno Bella Farkas manteve contato com Michael até 2009 e, agora, acaba de se tornar pai de uma linda menina. E esse fato mereceu uma bela reportagem na Story Magazine, edição março/2014.

 


E A VIDA SEGUE SEU CAMINHO
DE AMOR E LUZ...
________________________________

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com