CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Federação Galáctica e Mestres Ascensos

Canalizados por Sheldan Nidle, em 08/12/2015

4 Ik, 5 Yaxk'in, 12 Manik.

Selamat Jalwa! (Estejam em Eterna Alegria!). Uma operação para lhes dar um novo mundo, agora está terminando. Durante milênios a realidade da superfície esteve limitada em suas percepções por núcleos de mentiras e enganos inacreditáveis. 

Estão, pelo menos, no limite de uma realidade diferente, cercados pela verdade e uma nova governança dedicada ao bem-estar de todos. Isso é algo de que não estão acostumados. Em vez disso, esperam por mentiras, traições ou simplesmente enganos. 

Durante as últimas semanas um novo reino foi construído. Este mundo é mais do que um presente para esta época natalina, sendo um reino que lhes trará muitas alegrias. Esta nova realidade está lá, mas ainda não manifestada. Estão vendo se manifestar ante vocês. A escuridão está derrotada, mas ainda não isolada de seus convívios. 

Um conjunto final de eventos precisa acontecer antes deste Evento tão desejado. Esta realidade está sendo lentamente transformada e, quando essa transformação estiver concluída, alguns sinais muito claros deverão aparecer perante vocês. Até então, sejam sabedores e estejam confiantes desta grande mudança em suas realidades.

Há muito tempo atrás os Céus decretaram o que está para acontecer neste momento da história. Estamos aqui para ajudar e completar a implementação desses decretos. Os Céus nos instruíram sobre como este maravilhoso presente iria aparecer. 

Sinais destas numerosas mudanças estão no ar. Temos visto como numerosos grupos de Luz têm, de uma forma muito lenta para nós, preparado esta realidade para a grande mudança. Sentimos que eles têm sido muito tolerantes de como isolar os asseclas do Anunnaki de vocês. 

Este procedimento foi feito com "luvas de veludo", embora fosse necessária uma abordagem mais vigorosa. Pretendíamos, juntamente com as antigas famílias, realeza selecionada e aprovação de suas sociedades secretas de, rapidamente, eliminá-los, enviando-os para uma série especial de realidades alternativas. 

Este processo foi concebido para permitir que almas iluminadas rapidamente pudessem prosseguir com a educação necessária e entrega de suas bênçãos. Em vez disso, este presente lamaçal foi o que aconteceu.

Como um coletivo, são mais resistentes com aqueles que, de forma indelével, se tornaram parte de qualquer realidade cultural relutante às mudanças. Assim, continuamos a supervisionar os acontecimentos e desejosos de que tivéssemos uma participação mais abrangente neste processo bastante longo. 

Atualmente, todas as grandes transferências de fundos de nossas contrapartes terrestres estão concluídas, numa operação que, em si, foi muito prolongada. Em nossa opinião, a segurança prevista foi acima e além de todos os requisitos. No entanto, já está feito e o próximo passo é a entrega. 

Os envolvidos neste processo, novamente, estão demasiado tímidos com seus benefícios! Apesar disso, agora esperamos que isso aconteça, de forma relativamente rápida. Este procedimento será apenas o início dos eventos que mudarão para sempre esta realidade.

Este procedimento está chegando a um ponto em que o primeiro de muitos eventos que, por muito tempo têm esperado, possa acontecer. Este processo teve seu ritmo acelerado, na medida em que cada um de vocês começou a pensar coletivamente. Este esforço conjunto está prestes a ser recompensado. A primeira parte de uma entrega em massa já está pronta. 

O que ainda resta é a lenta deliberação de seus responsáveis. Enquanto tudo isso acontece, as últimas estocadas dos asseclas escuros continuam. O Ano Novo promete ser aquele em que toda uma série de promessas, há muito anunciadas, finalmente se realizarão. Usem esta primeira onda de atividades, como um sinal de que alguns eventos verdadeiramente fantásticos estão no horizonte próximo. 

Estamos preparando uma série de ações que serão a entrega dos primeiros itens de nossos pacotes de guloseimas. Nossa intenção é ver o surgimento de uma nova governança e o fim de um longo e cruel encobrimento OVNI. É o momento do que lhes foi dito da nossa existência e benevolência. O longo vínculo entre nós precisa ser livremente revelado!

Bênçãos e Graças! Somos seus Mestres Ascensos!

Muitas coisas maravilhosas estão acontecendo agora! Os fundos fiduciários e das antigas famílias estão sendo liberados e enviados para seus destinos. Abençoamos e enviamos aleluias para todos os interessados. 

As trevas podem tentar, como sempre fizeram, todavia perderão a viagem. Essas verbas são apenas o começo de uma onda de fundos que inundarão este reino com bênçãos dos Céus! Enquanto recebem esses fundos, contem suas bênçãos e, em seguida, usem suas graças interiores para ajudarem seus familiares, amigos e outros. 

Utilizem esses fundos para realizarem seus sonhos mais queridos e permitir que outros, da mesma forma, comecem a perceber suas partes. Também, inclui uma nova governança e uma nova realidade, cheia de alegria, prosperidade e acima de tudo, liberdade de todos! 

Este será o momento mais magnífico de agradecer aos Céus e a todos por estes presentes tão maravilhosos!

Ao redor deste mundo, esta havendo um grande aumento nas energias espirituais no final deste ano. Esta energia está contribuindo para a aceleração positiva das metas estabelecidas para este momento pelos Céus. 

Como sabem, nesta época do ano, nós, os Mestres, vamos a um número de pontos sagrados ao redor deste mundo, como Monte Shasta e os vales sagrados do Himalaia para orar, visualizar e celebrar esta nova realidade que agora está tomando conta. Esta energia divina está elevando suas consciências e permitindo que uma nova era de Luz e Amor desça sobre Gaia. 

Pedimos que recebam estas energias verdadeiramente divinas e usem a graça interior de cada um para a elevação deste reino. Reúnam-se para louvar e celebrarem as maravilhas dos Céus, na medida em que esta nova era de prosperidade se torne uma realidade! Vamos nos reunir como UM! Vamos aceitar os nossos dons divinos e graciosamente espalhá-los por este planeta!

Há muitos milênios atrás, fomos todos apanhados na mira de um grande dilema. As trevas tinham começado a desafiar abertamente os Céus. Seu plano vil, de início, foi atrasado e, em seguida, banido pelos nossos administradores celestiais. 

Seguimos as instruções destes grandes anfitriões sagrados celestiais, que desenvolveram um meio de espalhar a misericórdia a um grande número de nossos antepassados. Os hediondos asseclas dos Anunnaki foram lentamente frustrados de seu grande projeto de exigência de total obediência. Agora estamos na beira do patamar da Vitória! 

Abençoamos e gentilmente agradecemos a Deus por suas obras. Permaneçam positivos, juntando-se a nós na última parte da manifestação da grande visão que Gaia nos deu, há muito tempo. Chegou a hora de gritar interiormente e com grande zelo, plenos de Amor e Luz por aqueles, nos Céus e na Terra, que nos fazem tão triunfantes. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nosso relatório semanal. Bons acontecimentos estão agora ocorrendo em todo este mundo. Um grande movimento, que está levando à vitória, já começou. Descartem suas inúmeras frustrações e alegrem-se. As coisas para tornarem este num final de ano muito alegre, agora estão acontecendo!

Saibam, meus Queridos que, as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus realmente são Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para: “Ser UM!” e “Estejam em Alegria!”).
________________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br