CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Liberem suas dores da alma


Lord Emanuel

Canalizado por Thiago Strapasson, em dezembro de 2015

Amados mestres, é com todo amor que guardo em meu coração que os recebo nesse momento. Sintam o carinho que nutro por cada um de vocês. Sim, amados, estivemos juntos inúmeras vezes e vocês podem atestar isso ao sentir a energia que lhes irradio. Ela os trará à lembrança de um antigo conhecido, um grande amigo do coração.

Saudações! Sou eu que estou aqui. Seu amigo, Lord Emanuel. Podem sentir-me? Então, respirem e sintam meu abraço carinhoso. Apenas respirem, calmamente, e sintam todo meu amor. Eu os trago até meus braços agora, com todo esse amor que sentem, para afagar suas angústias, dúvidas, receios; todas essas dores que carregam com vocês. Eu as acaricio com todo meu amor e elas se vão para que se aliviem.

Nesses tempos, seus sentimentos estão brotando, jorrando, ressurgindo e isso lhes causa grande angústia, algo como uma saudade, uma solidão! Mas esse é um processo de limpeza, de reconhecimento. É o seu renascimento! Vocês estão renascendo e as dores, as dúvidas atestam essa ressurreição. Elas estão prevalentes agora, para que aprendam a senti-las e, assim, possam recebê-las com todo amor, acariciá-las e tratá-las, transmutando todo aquele peso em suavidade.

Ao recebê-las, estarão a os aliviar. Elas foram responsáveis por muitas das agressões que causaram contra si, pelo desequilíbrio que muitas vezes manifestaram. Dores essas que traziam de longa data, mas agora apenas se permitam senti-las! E não há qualquer julgamento aqui, meus amados! Vocês percebem? Podem senti-las agora. Entendam que elas os tornaram mais fortes, mais preparados espiritualmente. Elas o ajudaram a ser quem são. Então, lhes deem o carinho que elas merecem por terem trilhado esse caminho junto de vocês, e depois as liberem para que possam seguir seu destino.

Mas repito, meus amados, não há qualquer julgamento! Foram experiências que se vão, para que outras venham. É assim que o Pai os vê! Então, por que estão a se julgar? Vocês são lindos e perfeitos em toda soberania e é assim que a criação os vê!

Mais que isso, os vemos como valentes que, apesar de toda restrição das dores que carregaram, dos confrontos que passaram, se mantiveram ao alto e assim estão a criar um novo mundo. Não há motivo para julgamento! O tempo é de festa e comemoração. Foram bravos! Nossos mais sinceros aplausos. Escutem-nos e os recebam como prova de nosso amor.

É o momento, então, de sentirem todas essas dores que, por tanto tempo, os ajudaram a caminhar por esse mundo. Sim, porque, ao carregarem-nas, elas os impunham uma série de restrições e, assim, permitiam que caminhassem nesse mundo de dificuldades. No novo mundo que estão a criar se tornarão seres plenos. Então, não precisarão mais delas! Deem-nas um beijo na face, como faz um pai que libera seu filho à vida, e deixem-nas ir. Elas não os pertencem mais. Agora vocês retomam sua maestria para expansão de sua consciência. Ah! Não se esqueçam de agradecê-las por terem permanecido aí, ao seu lado, mas liberem-nas!

Ao liberarem-nas, estarão a reconhecer tudo que merecem: a plenitude do Pai Celestial. Deixem-nas ir e passem a sentir a paz interior, o amor próprio, o merecimento em toda sua soberania. Vocês fizeram algo grande, liberaram seu mundo. Então, agora se acariciem e permitam-se ressurgir em toda sua essência.

Esse é meu pedido especial de hoje! Faço-o, porque os amo profundamente, com ou sem suas dores. Vocês sempre estarão em meu coração, porque sou seu amigo sincero e não nutro qualquer julgamento. Façam da mesma forma e sejam felizes, sejam seus melhores amigos, pois é esse o desejo de nosso Pai!

Com profundo amor.

Lord Emanuel
________________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blogspot.com.br