CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Só através do Amor é que poderão acelerar as mudanças


Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira, em dezembro de 2015

Vosso mundo caminha a passos largos para as grandes mudanças que darão início à tão esperada Nova Era. Os velhos modos como seus líderes conduzem seus povos provam-se não os conduzir a lugar algum, somente persistindo a dor e a desesperança.

Toda a humanidade sobre o plano da Terra nos dias presentes veio com a firme disposição de contribuir coletivamente para a elevação das vibrações da humanidade, permitindo assim que a Luz pudesse se alojar e se expandir sobre toda a superfície do planeta, e a medida em que isso ocorre, os velhos costumes e práticas governamentais começam a desmoronar, trazendo um caos momentâneo à humanidade, propiciando que uma nova sociedade seja constituída sob princípios mais amorosos e em alinhamento com o novo ser, o qual cada ser humano está se tornando.

As notícias de vossa imprensa retratam os conflitos na Síria, Iraque, Líbia e em toda essa região, como uma disputa de poder entre os mocinhos (EUA e Europa) e os bandidos (Governos Árabes), e para fazer essa propaganda, claro que regiamente paga, a imprensa se esquece de avaliar toda a dor que as guerras trazem para as populações envolvidas. Povos inteiros perdem suas casas, seu trabalho, seus filhos perdem suas escolas, mortes e mais mortes de familiares e amigos queridos, levando esses povos a fugirem para locais mais seguros, para protegerem suas famílias, para buscarem um mínimo de segurança, até que a guerra passe. Esses dramas familiares de nações inteiras não são considerados por aqueles que promovem os grupos terroristas, terceirizando a guerra, levando consigo a destruição e o desespero.

Quando falamos dos velhos modos, das velhas estruturas governamentais, queremos dizer que o bem-estar dos povos é o último aspecto considerado, e mesmo assim, só ao final dos conflitos, que poderiam ser evitados se houvesse muita insistência na busca de soluções pacíficas, e principalmente, se os Escuros não estivessem por detrás pagando para terroristas criarem os conflitos.

Essa é a velha Terra.

A Nova Terra, nesta Nova Era, será um planeta onde o mal não persistirá, e a humanidade, com sua elevação espiritual, não precisará nunca mais da imprensa, pois sua intuição e elevada sensibilidade lhes mostrará instantaneamente quem fala a verdade, vindo de seu coração, e quem manipula e mente, apoiado e acobertado pela imprensa. Será o fim das manipulações.

Assim, em meio a todo esse ilusório caos, cabe ao ser humano em evolução, compreender o seu papel neste processo planetário, e não se deixar envolver em nenhum momento pela vossa imprensa e, se possível, se desconectar dela, desligar os telejornais, e sim, concentrar-se em expandir e enviar a sua própria Luz para toda a humanidade, para as regiões em conflito, para as situações que requeiram sua atenção através do seu Amor, nunca pelo medo.

Deus é maravilhoso, o Universo é abundante, o planeta Terra é deslumbrante e repleto de vida em todas as suas dimensões, o corpo humano é uma máquina perfeita, divina, e a vossa Alma, é puro Amor e Luz.

Você vive em um ambiente perfeito, em um corpo perfeito, em uma sociedade em ruínas, mas todos vocês podem mudar tudo isso. Todos vocês vieram para a Terra com esse propósito, de mudar, de criar, de cocriar um novo mundo para si e para seus filhos, e netos.

Só através do Amor é que poderão acelerar as mudanças, para trazer a Paz ao planeta mais rapidamente.

E apesar de haver sobre a Terra alguns bilhões de seres humanos encarnados, tudo começa com você, com sua divina decisão de recolocar-se no rumo correto, no rumo do destino a que veio para a Terra, de individualmente contribuir para que a humanidade possa “Ascender”, e sem o seu esforço individual, poderá demorar um pouco mais.

Apenas confie que tudo está correto, que tudo está caminhando para uma perfeita e divina solução, e eleve a si mesmo na Luz e no Amor.

Muitos ficam com medo do caos, mas afirmo que aqueles que se elevarem na Luz e no Amor, individualmente, mesmo com todo esse caos, irão prosperar de formas inimagináveis, em todas as áreas de sua vida, pois o caos traz a escuridão, e a sua Luz mostra o caminho seguro, abundante, próspero, para si e para aqueles ao seu redor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades. Façam esse esforço final e contemplem por si só as bênçãos que se seguirão.
_______________________________

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
http://blogluzevida.blogspot.com.br