CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

vocês, simplesmente, não podem fazer mudanças por ir contra
o que é indesejado


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em dezembro de 2015

Queridos, vocês simplesmente não podem fazer mudanças por ir contra o que é indesejado. Fazer assim os mantém engajados na própria essência do que vocês estão tentando ultrapassar. A verdadeira mudança duradoura vem de criar uma fundação que apoia o que vocês desejam experimentar e, a partir daí, o resto virá automática e naturalmente com facilidade e fluxo.

Vamos dar um exemplo. Vocês não podem criar a energia da paciência indo contra a impaciência. Ir contra qualquer coisa, com certeza, lhes trará mais do mesmo. A impaciência indica uma falta de aceitação, que é a essência do que vocês estão procurando.

Aceitação é uma energia maravilhosa que conduzirá a muitos dos atributos que vocês buscam. Aceitação é uma demonstração de fé e confiança, um antídoto contra o julgamento, e uma âncora da paz. É a dependência da completa aceitação que produz o amor incondicional.

Então, Queridos, se há elementos recorrentes em sua vida, que vocês gostariam de mudar, sugerimos que procurem pelo elemento básico de aceitação e vejam se é isso que está faltando, pois assim que vocês aceitam a perfeição divina de tudo, realmente não sobra nada para ir contra.

Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br