CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

NÃO TEMAS


Arcanjo Metatron

Canalizado por Adriano Pereira, em dezembro de 2015

Ao verem as mudanças que ocorrem sobre vosso planeta, não se assustem, apenas confiem que tudo está se desenvolvendo na mais perfeita ordem, para que o processo de ascensão ocorra.

Muitos ainda se agarram ao medo de perder algo nestas mudanças. Trata-se de apego às coisas materiais.

Vocês, humanos, são milenares seres de Luz, que vieram de outros orbes para ajudar o planeta Terra a se desenvolver. Alguns chegaram recentemente, verdadeiras almas corajosas que se voluntariaram a participar e colaborar com a humanidade. Outros estão aqui há milhões de anos, almas calejadas, sofridas, lapidadas ao longo deste tempo como verdadeiros diamantes, que estão prontos para brilhar e mostrar todo o seu esplendor. Outras, ainda, vieram para a Terra há alguns milênios, e escravizaram a todos neste belo planeta, por sua ganância e rudeza.

Mas a Terra é um planeta que tem sua história contada em milhões de anos terrestres, e essas velhas almas, esses diamantes lapidados, são inquebrantáveis em sua determinação de limpar o planeta Terra de todo o mal.

As mudanças podem trazer algum medo à humanidade, se vistas pelos olhos da sua sociedade atual, uma sociedade doente e presa a conceitos ilusórios totalmente irreais.

Este é o momento em que todos são chamados a olharem vosso mundo com os olhos bem abertos e brilhantes de esperança, pois estamos à beira das grandes mudanças e das grandes revelações, que irão trazer Luz ao amanhecer da Humanidade.

Tudo segue seu passo. O Criador está no comando de tudo e, para a equipe da Terra, essas almas corajosas e valorosas, resta assistir as mudanças com esperança, pois elas virão para libertá-los.

Apegar-se ao medo da ilusão é tudo que as trevas desejam que vocês façam.

Desliguem-se das notícias enganadoras da vossa mídia. Desconectem-se da incessante e ininterrupta propaganda das televisões e jornais de que tudo está mal.

Não está!
Há tanta beleza em seu mundo.
Há tantas histórias belas de sucesso e superação desconhecidas de todos.
Há tantas conquistas de sua ciência escondidas de todos.
Há tanta Luz sobre a Terra.
Há tanto Amor!

Por que escolher se conectar ao mal?

Por que escolher ficar sentado assistindo e ouvindo as propagandas de sua Televisão que os jogam para baixo, que derrubam vossa autoestima, que os mantêm presos e escravizados, e sob o controle deles?

Jesus, uma vez, disse: “dai a Cesar o que é de César”.

Siga o conselho de Jesus, deixe para Cesar o mal, deixe para Cesar a propaganda, deixe para Cesar a ilusão; venha para os braços de puro Amor que Jesus tentou vos ensinar.

Desconecte-se de César!
Liberte-se de César!

Fique na Luz! E todo o medo, os problemas, a discórdia se dissolverão, pois, em um quarto escuro quando a luz entra, a escuridão se dissipa, instantaneamente.

Não temas. Encha seus pulmões de Luz, olhe para frente e dê o primeiro passo, repleto de Luz, e os demais passos se seguirão com maior facilidade e leveza, assim como Jesus disse, “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”.

Há um mundo maravilhoso à sua frente. Há um novo dia amanhecendo. Ouça a lição de Jesus "bem-aventurados os vossos olhos porque veem, e os vossos ouvidos porque ouvem". 

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
_______________________________

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2015/12/metatron-nao-temas.html?spref=fb