CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 20 de dezembro de 2015

MICHAEL BY MICHAEL


FRASES DITAS POR MICHAEL

"Ele vê os problemas ‘lá fora’ para serem resolvidos... Mas eu não me sinto assim - esses problemas não estão ‘lá fora’, eu realmente os sinto dentro de mim... crianças chorando na Etiópia, uma gaivota lutando pateticamente em um derramamento de óleo... um soldado adolescente tremendo de medo quando ele ouve os aviões sobrevoando: não, estes acontecimentos estão acontecendo em mim; então, quando eu vou vê-los e falar e agir sobre eles?" (Michael Jackson).

 “Seja quem você quer ser! As pessoas irão julgá-lo, não importa o que você faça”. (Michael Jackson)

"As crianças são verdadeiramente a forma mais perfeita para mim. Elas são o maior milagre de Deus". (Michael Jackson)

"Não há nada mais importante que eu possa fazer com a minha vida do que tornar a vida das crianças melhor em todo o mundo. Se as crianças podem ser salvas e as suas vidas melhoradas, podemos realmente ‘curar o mundo’.” (Michael Jackson)

"Sempre que eu aceito a minha própria dúvida e insegurança, eu estou mais aberto a outras pessoas. O mais profundo que eu vá para dentro de mim, mais forte eu me torno, porque eu percebo que meu verdadeiro eu é muito maior do que qualquer medo". (Michael Jackson)

"A música é uma ferramenta para a cura. É um mantra que acalma a alma. É terapêutica. É algo que o nosso corpo tem que ter, como alimento. É muito importante compreender o poder da música. Se você está em um elevador ou em uma loja de departamento, a música afeta a maneira como você fazer compras, a música afeta o modo como você trata seu vizinho. A música é o que vive e dura. O que é importante é a forma como a história termina”. (Michael Jackson)