CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cintamani – Atualização


COBRA / Portal 2012

Atualização em 08/12/2015

Desde que liberei informações sobre a pedra Cintamani, muitas peças desta pedra sagrada encontraram seu caminho nas mãos de dedicados Trabalhadores e Guerreiros da Luz, que servirão como transmissores de energias de compressão e ruptura no momento do Evento: 

Peças selecionadas de pedras Cintamani foram postas em muitas dezenas de pontos-chaves mais importantes dos vórtices da grade da matriz energética planetária, para estabilizar o processo de transformação para o Evento. Esta grade de energia Cintamani ao redor do planeta agora está quase completa.

Uma antiga profecia Tibetana diz que chegará um momento quando o Rei do Mundo surgirá com seu exército de seus reinos subterrâneos para derrotar as forças das trevas e inaugurar a vinda da Era Dourada. Este momento é agora e a Pedra Cintamani irá desempenhar um papel fundamental neste processo:

A Pedra Cintamani é uma emanação de pura Luz e é uma manifestação exterior da pureza da nossa alma:

Muito recentemente, uma quantidade limitada de pedras Cintamani foi colocada no Stratoprobe 4, um veículo subespacial que lancei juntamente com a minha equipe. O Stratoprobe 4 atingiu uma altitude máxima de cerca de 15 milhas (24 km):


A caminho de sua altitude máxima foi tomada esta foto de uma pequena frota de naves extraterrestres que estavam apoiando nossa missão:


Fui orientado para preparar outro lote de Pedras Cintamani. A maioria deles, inclui algumas peças que estavam a bordo Stratoprobe 4, agora estão disponíveis para os dedicados Trabalhadores e Guerreiros da Luz, podendo ser adquiridas aqui:

http://tachyonis.org/Products.html <(rolar até o final da pagina)
Juntamente com a minha equipe, estou à procura de uma pessoa que esteja planejando viajar para a Antártida em um futuro próximo. Precisamos de um voluntário para uma missão relacionada com a Cintamani naquele continente distante. Se você é uma dessas pessoas, por favor, contatecobraresistance@gmail.com.
Vitória da Luz!
________________________________
Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015