CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A Abundância Divina


Pleiadianos

Canalização de Sandra Luz, em sgosto de 2017

A Abundância Divina não é entendida na 3D. Só é entendida e reconhecida nas esferas superiores. Dentro da frequência 3D, a prosperidade é entendida pelos humanos somente como prosperidade financeira, pois é este o grande foco na 3D (a energia da sobrevivência).

Quando eles utilizam o termo prosperidade, logo vem à mente a energia da abundância financeira. Então, eles trazem as crenças transmitidas por outros humanos, entre elas: é preciso trabalhar muito, fazer muito esforço, ser muito competente, serão prósperos somente aqueles que possuem um grau de educação mais alto e, também, é observado que algumas pessoas conseguem facilmente estas energias.

Então, o que acontece que, para alguns, esta energia vem facilmente e para outros não? Ocorre que ela é uma energia e constantemente está em movimento. As crenças bloqueiam o foco da energia da prosperidade. Elas não trazem as informações corretas e constantemente criam bloqueios e auto sabotagem, através das informações erradas. Se você direciona o seu foco intencionando uma energia mais poderosa, permitirá que este seu objetivo seja atingido mais rapidamente. Ainda que o humano deseje a energia do dinheiro em abundância, está colocando o foco na direção errada. Ele traz a informação que para isto precisa: trabalhar muito e que nunca terá o bastante.

Através das novas energias das frequências mais elevadas, o ser toma conhecimento do verdadeiro propósito destas energias: Abundância Divina e Prosperidade. Abundância Divina é uma Lei Divina onde o Criador, em toda a Sua perfeição, decretou que fosse estabelecida a harmonia onde tudo deveria estar em perfeito equilíbrio. Então, dentro deste propósito, foram transmitidas energias aos seres humanos para que se estabelecesse este equilíbrio. Através da energia da prosperidade, o propósito divino daria ao ser o entendimento de que ele poderia ser próspero em todas as áreas de sua vida e, assim, desfrutar da Abundância Divina.

Entretanto, devido à frequência estabelecida na 3D e às influências ali manifestadas, o ser reconheceu apenas as informações recebidas através de energias manipuladoras e, com isso, trouxe um entendimento errado e acabou colocando seu foco também naquilo que o limitaria e não que o libertaria.

Por Decreto do Criador, foi estabelecido que estas informações limitantes fossem desconstruídas para que Seus Filhos pudessem, verdadeiramente, desfrutar das bênçãos Divinas e fazerem seus processos de aprendizado com mais entendimento e sem sofrimento. Então, a pedido do Criador, toda a Hierarquia Divina e também todas as Raças Estelares da luz se uniram, para que o propósito do Criador fosse manifestado junto a Seus Filhos. Foi estabelecido que estas novas informações seriam transmitidas através de irradiações de luz.

Estas novas informações ressoaram dentro do ser e foram reconhecidas como informações divinas. E, então, foram sendo reconhecidas como sensações de bem-estar, incentivando-o a buscarem mais informações.

Este processo passou a ser definido como o “despertar”, permitindo ao ser buscar sua verdade divina novamente. A medida que o ser caminha em busca de sua verdade divina, permite a desconstrução das informações limitantes e reconhece e se permite estabelecer a Abundância Divina em sua vida.

Irmão Pleiadiano

Sandra: Agradeci ao irmão pleiadiano pelos ensinamentos.
_______________________________

Fonte: http://nososarcturianos.blogspot.com.br
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org