CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Anjos Na Tempestade


Os Anjos

Canalizados por Ann Albers, em setembro de 2017

Todos e cada um de vocês são magníficos criadores. A cada momento, vocês estão criando - conscientemente e inconscientemente. Em cada segundo que vocês estão sobre a terra, vocês têm a oportunidade de avançar para uma maior consciência, ou voltar a padrões inconscientes. Com cada respiração, vocês podem conscientemente escolher uma realidade mais amorosa ou, inconscientemente, escolher a realidade que estão programados para esperar.

Todo momento é maduro em potencial. Vocês conseguem decidir como vão usá-lo.

Se olharem para aqueles cujas vidas foram interrompidas por desastres naturais, por exemplo, verão que muitos destes estão mais despertos, mais vivos, mais presentes, mais conscientes e mais amorosos do que nunca. Não são mais capazes de operar rotineiramente, comunidades inteiras despertam para o momento presente e para o Amor que flui entre eles.

De repente, "ame o seu próximo como a si mesmo" assume um novo significado. Você tem que salvar sua própria vida. Você tem que salvar seu vizinho. As pessoas compartilham comida. Eles se encorajam uns aos outros. Eles cuidam uns dos outros, e eles dão graças pelo que eles têm, mesmo quando estão de luto pelas perdas. Eles cuidam dos animais.

Algumas pessoas morrem e retornam com um Amor maior do que vocês podem imaginar. Alguns estão feridos, e aprendem que, mesmo quando não estão no controle, são atendidos e amados. Alguns, infelizmente, se apegam às suas crenças e ao seu sofrimento, mesmo quando as forças da natureza tentam proporcionar uma oportunidade de sala de aula para lavar aquelas crenças debilitantes.

As oportunidades para o Amor estão em cada momento. Mesmo em situações impensáveis ​​e difíceis, a Fonte está sussurrando, sempre, tentando despertá-los para seu Amor e realidade mais amável. Mesmo nos desastres, estamos caminhando com vocês e orientando vocês.

Estamos lá, segurando as mãos e os corações das pessoas, enquanto os ventos sopram e as águas se elevam. Estamos enviando vizinhos para ajudar os vizinhos, inspirando os primeiros socorristas a procurarem onde encontrarão aqueles que precisam de resgate. Estamos dando ideias aos doentes sobre onde procurarem ajuda. Nós estamos escoltando os moribundos - humanos e animais - na gloriosa Luz do Amor. Estamos guiando cachorros perdidos a cuidadores amorosos. Estamos confortando os feridos. Estamos lá com todas e cada uma das pessoas envolvidas, fazendo tudo o que a sua livre vontade, crenças e escolhas permitem.

Nós lhes amamos muito. Tentamos ajudá-los a evitar o sofrimento, muito antes dele se manifestar em suas experiências. Mesmo que a soma total de suas crenças e escolhas os tenham guiado pelas dificuldades, estamos lá, trabalhando para ajudá-los a encontrar seu caminho de volta para uma realidade amável, amorosa ... uma escolha amorosa no momento.

Em todos os momentos - na calma e na tempestade - optar por acreditar, receber e compartilhar o Amor, é vosso caminho para as realidades mais gentis.

Os anjos
______________________________

Direitos Autorais: ©2012 Ann Albers, All rights reserved
Website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira: blogluzevida@gmail.com
Reblogado: http://blogluzevida.blogspot.com.br