CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de outubro de 2017

OS PORTADORES DO AMOR -
MENSAGEIROS DO SANTO GRAAL


MESTRE EL MORYA

Canalizado por Marcelo Daniel, em agosto de 2017

Saudações!

Eu sou El Morya e venho no amor que Eu Sou e que cada um de vocês é.

Que tempos gloriosos estes que vivem no seu Planeta!

Com imensa alegria e júbilo, observamos os seus progressos e o despertar de milhares, assim como foi o vosso Plano.

Muita novidade em temos energéticos no ar, que se traduzem em verdades a nível planetário e individual, vindo à tona.

Mudança para um novo paradigma, em todos os níveis, com destaque para o novo mundo financeiro e político em que começam a construir os pilares para uma nova versão planetária de uma vida próspera. E acima de tudo, Paz em todas as esferas.

Contudo, para proliferar a Paz na realidade que decidiram criar, se faz mister que o façam também em vossas vidas individuais. Vivam essa frequência. Deixem ir o que não serve mais e abram mão de todos os controles para si mesmos e para os irmãos. Permitam a cada um realizar suas obras e escolher conforme a consciência de cada um, sem qualquer julgamento. 

Já era previsto o acordar coletivo, mas também há almas que decidirão por continuarem experimentando as frequências antigas, e assim devem ser honradas e respeitadas.

Para si mesmos, mergulhem no Amor nos seus corações e continuem sendo a inspiração que estão manifestando. Quando fazem isso, se abrem para o manancial de fartura e abundância que é vosso, que é seu por direito Divino.

Contudo, às vezes, sinto no coração de muitos irmãos, quando lhes trazemos essas boas novas, que custam a incorporar pois, se apegam às velhas memórias celulares. Deixe ir agora!

Sua vida não é o externo. O externo e um campo de testes das suas criações. Como meu amigo Saint Germain diz: “a projeção do externo é o manifestar da sua alquimia Interna no laboratório da vida, quando criam a partir do EU SOU”.

Assim, que os ingredientes do seu experimento sejam o amor e a bem-aventurança, e assim experimentem a opulência Divina como resultado das suas criações.

Manifestem seus dons, reverberando o colorido das suas auras nas suas vidas diárias.
Cada um o faz das mais diversas formas!

Muitos se questionam qual sua missão. E lhes digo: sua missão é serem felizes e espalharem o amor, QUE SIMPLESMENTE É CURAREM A SI MESMOS E INCORPORAREM O AMOR QUE SÃO, TRANSBORDANDO ESSE AMOR NO MUNDO.

Mesmo assim, muitos buscam uma resposta específica. Mas é simples...

Façam o que querem fazer, que pode ser simplesmente preencherem seus jardins com flores, uma palavra amiga, ajudarem o irmão. 

Cada um de vós escolhe o jogo que irão jogar de acordo com a diretriz da alma, que simplesmente é, repetindo, o que vos faz felizes.

Não lutem. Apenas vivam. Aceitem o novo, libertem-se do jogo do ego.

Como parte da sua reconexão com o Todo, as vossas espadas da Luz a todos, sem exceção, são concedidas, como a Extensão Do Um que são; basta pedirem.

Quando fazem isso, se abre um portal desse poderoso arquétipo de recuperação do Poder Divino em seu Ser.

Mas o propósito de manejarem a espada não é a luta (pois luta é a energia dual que estão deixando), mas abrirem caminho para expandirem sua Luz e prepararem a nova Terra para as Tribos da Luz que virão. Porque virão. De muitas Estrelas do Universo para a nova era de Amor, no próximo Ciclo de 26000 anos.

De tudo isso, vem a compreensão de quem verdadeiramente são. São os precursores, são os portadores do Caminho, os mensageiros do Santo Graal. A Nova Terra tomará Consciência de que todos são Deuses do Amor, do Coração, da Paz.

Assim é, assim se faz.

Avante, cavaleiros da Luz! A Luz abençoa seus passos em Amor Cósmico. Por vós, por Gaia e pelo Universo que são.
_______________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/