CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de outubro de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 163

PARA SEMPRE MICHAEL JACKSON (P.1)


MICHAEL BY WEBER MALCCHER

Weber Malccher é um escritor brasileiro, membro da União Brasileira dos Escritores e membro da Rosacruz [Amorc]. Weber escreveu um longo artigo sobre o ser humano Michael Jackson, em duas partes, do qual extraímos alguns trechos, cujo conteúdo tem a ver com o propósito do nosso Blog, que é falar da essência lumínica de Michael Jackson.
___________________________________

─ “Eu não sou Michael Jackson, eu sou Peter Pan”, respondeu Michael ao ser interpelado pelo repórter [Nota do BLOG: o repórter é Martin Bashir].

─ “Não, você é Michael Jackson”, diz o repórter. Novamente, Michael reafirma:

─ “Mas, em meu coração, eu sou Peter Pan”.

Todos conhecemos a história de Peter Pan, aquele meninozinho que não queria crescer, pois assim poderia brincar com todas as crianças, sempre.

Quando Peter Pan falou para Wendy que “pensamentos felizes fazem a gente voar”, sabia muito bem o que estava dizendo, por tratar-se de um menino pertencente e uma outra dimensão, A Terra do Nunca, NEVERLAND.

Assim era Michael Jackson. Ele esteve aqui, passou 50 anos em tempo terrestre entre nós, mas ele não era daqui, pertencia a um outro mundo, o mundo dos sonhos, o mundo das fantasias e da imaginação, o mundo onde todos gozam da eterna juventude e felicidade.


Ele era essa criança que brincava no carrossel e na roda gigante, mas que, no palco, de franzino, menino criança Peter Pan, se transformava em um gigante e emocionava o mundo inteiro.

─ “O que você pensa quando está dançando?” – pergunta o repórter e Michael responde:

─ “Eu não penso, eu sinto a música e cada movimento meu, seja de pernas, de braços, de ombros, de cabeça, corresponde a um instrumento da banda”.

Foi emocionante essa passagem da entrevista, pois o repórter pediu que ele fizesse uma demonstração.

─ “Não me peça isso, eu sou tímido”, disse Michael.

E fez a demonstração da sua divina dança, a dança de Shiva, a dança dos deuses, todas reunidas em Michael Jackson.

[...]

Meu querido Michael “Peter Pan” Jackson, tenho certeza de que, na dimensão onde você está agora, não será alvo de perseguições, roubos, calúnias e de toda a hipocrisia que rodeia os seres humanos.

Tenho certeza de que você está vibrando em uma Frequência Superior de Luz e de que é agora uma Luz Diamante do Cosmo.

Nós, aqui da Terra, estamos felizes por você um dia ter encarnado em um corpo humano e passado uma temporada conosco. Você escreveu história, fez história, viveu o seu drama e brindou a Terra com o mais elevado dos legados: a arte, a sua arte, a sua dança, o seu canto, o seu jeito de cativar, emocionar e encantar o mundo.

Para sempre, Michael “Peter Pan” Jackson.
___________________________

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br
Blog: http://cartasparamichael.blogspot.com