CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

É tempo de buscarEM
a compreensão do porquê,
aparentemente, sois diferentes


Divina Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em setembro de 2017

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muita agitação paira em vosso planeta!

As águas se agitam, o ar se agita, o fogo torna improdutiva a terra antes fértil, e a mente do ser humano muito contribui para a ocorrência dessas catástrofes.

Sim, amados! Onde deveria imperar o amor só floresce o egoísmo e a discórdia, que levam o ser humano a não aceitar a verdade de que, em essência, todos são iguais. O que os faz aparentemente diferentes é só a casca, só o invólucro.

Será que podeis considerar diferentes duas flores que são embrulhadas em papéis diversos? Claro que não! E assim é com todos vós, humanos, habitantes da Mãe Terra.

É tempo de buscar a compreensão do porquê, aparentemente, sois diferentes e a resposta, amados, está em vossos corações.

Cada um de vós tem uma missão, cada um de vós aceitou um papel, cada um de vós trilha um caminho para cumprir vosso propósito, e por isso nascentes brancos, negros, amarelos, vermelhos, no seio de povos diferentes, nações diferentes; mas é preciso que recupereis a memória de que todas as trilhas levam ao mesmo Pai.

Só assim podereis olhar para o outro como um reflexo do que sois, só assim podereis recuperar a compreensão de que todos aí estão por um mesmo e único propósito: reaprender a servir, reaprendendo a utilizar menos a razão e mais o coração.

Não podeis mais aceitar as lideranças que não têm como propósito unir povos e nações. O líder que separa, que alimenta a discórdia, que insufla irmãos a lutarem contra irmãos, a desprezarem os que não têm a mesma cor que a sua, a mesma língua que a sua, a mesma aparência que a sua só servem à escuridão.

Estes são aqueles que buscam utilizar o poder manipulativo para escravizar e as armas para convencer, sem se importar com as vidas que estão em jogo, mas usando-as como argumento para insuflar o horror.

O tempo da escuridão precisa ficar para trás, e cabe a vós lutar a boa luta para dar um basta a esse tempo de confusão e caos.

A boa luta, amados, é a luta que utiliza como arma o coração. O coração só insufla o amor, a compreensão, a igualdade.

O amor precisa ser cultivado, amados filhos, por todos vós que aí estão e compreendem que o caminho só se revela àqueles que trocaram a consciência do ego pela consciência da luz.

A luz precisa de todos vós para iluminar esse planeta, varrendo a escuridão, deixando transparecer a identidade de todos os habitantes desse planeta azul, os Filhos da Luz que aceitaram transformar limites porque compreendem que a felicidade só se constrói pelo poder de Deus, e Deus está em cada um de vós.

Vós sois deuses e precisais entrar em ação, para que a tão decantada Nova Era seja reconhecida por todos, vivenciada por todos, trilhada por todos; permitindo, assim, que as armas que matam sejam transformadas em instrumentos que reconstroem esse planeta, para que todos possam usufruir da abundância infinita que ele contém.

Tudo é para todos, lembrai-vos desta verdade.

Só assim o vosso mundo poderá reconquistar a paz, só assim a felicidade será plena, só assim a vida fará sentido, só assim o ato sagrado do “viver” será alcançado e vivenciado por todos os vossos irmãos.

Bem-amados, que vossas orações alimentem a paz nas mentes e corações de todos os líderes e dirigentes, para que ela possa se refletir em toda Mãe Terra, transformando esse vosso mundo no paraíso que já se encontra disponível para todos vós.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/