CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de outubro de 2017

A LUZ JÁ ATINGIU MUITAS ALMAS
NA TERRA E A MASSA CRÍTICA
FOI ALCANÇADA


KUAN YIN

Canalizada por Ann Dahlberg, em agosto de 2017

Eu sou Kuan Yin e eu tenho permissão para aparecer hoje e apresentar minha mensagem para o mundo. É um mundo tumultuado que lentamente está se recuperando, após milhares de anos de guerra e miséria. Você fez um trabalho fantástico e estamos tão orgulhosos e felizes por seus esforços para transformar este mundo de um lugar de escuridão para deixar a luz reaparecer novamente em Gaia! Houve muitas saídas de ida e volta, mas sempre avançou para o objetivo de transformar esta superfície em um lugar leve e amoroso para viver.

A luz já atingiu muitas almas na Terra e a massa crítica foi alcançada, então espere grandes mudanças em nosso mundo hoje. Talvez não seja como você imaginou. É difícil imaginar como será nas maiores dimensões da luz e do amor, quando se está nas vibrações inferiores. No entanto, a Terra aumentou sua vibração um pouco e, então, quero dizer na sua superfície. A Terra interna já possui alta vibração. A luz agora está escorrendo da Terra interna e do Cosmos.

Você está hoje inundado de luz e afeta muito seus corpos. Tem o efeito de que as mudanças irão progredir mais rápido e pode ser difícil para muitos acompanharem o ritmo. Todos os trabalhadores da Luz que progrediram um pouco ao longo do caminho estão preparados para ajudar. Vocês são todos necessários agora por todas as almas preocupadas que estão no processo de acordar. Todas as mãos ajudando são necessárias. Nós temos uma tarefa grande, mas amorosa, à nossa frente.

Todos nós temos tarefas diferentes para executar. Alguns de nós construirão e trabalharão com tecnologia e outros ajudarão as pessoas de forma social de muitas maneiras diferentes. Contudo, outros realizarão meditações e fornecerão cura para que as pessoas compreendam quem são e para onde estão indo.

À medida que avançarmos, formaremos uma grande comunidade onde, juntos, servimos Gaia e Cosmos - nossa casa. Gaia é a nossa casa e nós adoramos aqui, mas também podemos ter outra casa se acharmos nossa família grande. Sim, há muito para atrair amigos queridos na Terra e teremos que dar passo a passo. Em primeiro lugar, é a superfície em nossa Terra que precisa ser curada e reparada. Todos os especialistas e todos os materiais estão lá, então você só precisa começar.

A velha matriz começou a cair e a construção de uma nova começou. São vocês, queridos filhos na Terra, que merecem o crédito por isso. Sua crença constante e sua luz constante agora estão brilhando por milhas, e é uma visão impressionante para contemplar. Estamos tão agradecidos e felizes por isso! A era da luz está aqui e a escuridão está desaparecendo no horizonte. Mais e mais começaram a encontrar sua própria luz e entenderam que podem retornar sempre que desejarem. Outros estão a caminho de acordar e eles entendem que são parte de tudo - que a vida é maior do que pode ver a olho nu. Tudo é um processo e este processo chegou até o caminho na marcha em direção à luz.

Eu e toda a Federação Galáctica estamos prontos, juntos com você agora. Nós lhe enviamos toda a nossa assistência e todo o nosso amor. Com o menor sinal ou inquérito e estamos ao seu lado.

Deixo-o agora com um buquê de flores de lótus.

Lady Kuan Yin
_____________________________

Fonte: http://sananda.website/