CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O JULGAMENTO SEPARA,
A ACEITAÇÃO UNIFICA


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Através Shelley Young, em setembro de 2017

O julgamento separa, enquanto que a aceitação unifica. Então, por que vocês julgam e escolhem a separação?

Porque há algo de que vocês têm medo - vocês não estão se sentindo seguros em sua segurança ou capacitação.

Queridos, quanto mais vocês desenvolverem fronteiras saudáveis ​​e amorosas, e tornarem-se responsáveis por seu próprio equilíbrio, conforto e satisfação, menos vocês serão afetados por aquilo que os outros podem ou não fazer.

Quando vocês assumem o papel de ser seu próprio pai amoroso, seu melhor amigo e guia, vocês começam a entender que têm tudo o que precisam para prosperar. Vocês abraçam sua capacidade divina de cocriar, a partir desse espaço de totalidade e sem medo. Vocês se transformarão em autoexpressão e domínio.

A partir desse espaço de autorresponsabilidade, vocês poderão aceitar as pessoas onde elas estão, sem ter medo de suas ações ou sentir a necessidade delas mudarem.

Você entenderá completamente que, como um ser soberano, ninguém pode afetá-lo energicamente, a menos que você dê seu poder para que o façam.

Ao abraçarem seus domínios, honrando suas próprias capacidades e as capacidades dos outros, onde quer que estejam em seus caminhos, vocês ficarão confortáveis em aceitar tudo como sendo divinamente perfeito, o que os levará à consciência da unidade e ao Amor incondicional que vocês estão todos querendo experimentar, enquanto continuam a avançar na mudança da consciência em seu planeta.

Arcanjo Gabriel
_____________________________

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira: blogluzevida@gmail.com
Fonte: http://blogluzevida.blogspot.com.br