CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 21 de abril de 2013

A Casa de Deus
  

Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 01 de abril de 2013

Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel e estou com vocês neste dia. Um tempo pertinente para  falar com vocês,  meus Queridos, depois de um fim de semana, quando muitos se centraram sobre a minha história e a minha mensagem. O derramamento do amor é tão bonito de se receber e agradeço-vos de todo o coração,  meus Queridos.
Estamos em tempos difíceis, não se enganem. Um dos maiores desafios que se avizinham para muitos cristãos e de pessoas de todas as crenças  religiosas é de chegar a termos com a verdade. Não só sobre a minha história, mas das religiões do mundo em geral. Os seus verdadeiros propósitos e as suas verdadeiras  motivações são levar a população para longe de Deus.
Esta é uma verdade chocante, Queridos, e que vai ser um desafio para muitos suportarem. Este é um assunto muito complexo, pois há muitas, muitas estradas para Casa, muitas e muitas almas corajosas a fazerem a sua viagem de volta a Casa através da igreja ou através de qualquer caminho religioso que escolheram. Não há certo ou errado aqui. Mas deixem-me ser  muito claro: as almas que atingem a iluminação através da religião organizada fazem-no pela firmeza do seu  Ser e não através do consentimento e bênção e dos ensinamentos daqueles que se apresentam como mais perto de Deus do que eles. Entendem, meus Queridos, o significado? Há muitos caminhos para Casa e todos eles, no final, são caminhando a sós com Deus. Livros, professores e guias aparecerão na vossa vida de todas as formas, em todas as esferas da vida; o Universo irá se   comunicar com vocês, usando todos os meios disponíveis, o que por vezes pode ser da boca de um pastor ou padre, mas isso não faz com que o pregador ou sacerdote seja melhor do que vocês ou esteja mais perto de Deus. De fato, vocês podem ser sábios por ouvirem  o mendigo na esquina da rua que acalma a sua alma com álcool, pois muitas vezes é aqui que vocês vão encontrar as maiores verdades e sabedorias comunicadas ao mundo.
Queridos, é hora de abrirem os olhos e abrirem  a vossa mente. O mundo é uma parte expansiva de um Universo infinito. Tudo é Deus. Deus está em todo lugar, vocês conhecem estas palavras, meus Queridos, mas vocês conhecem-nas no vosso coração?  A vossa Igreja é o vosso mundo, a vossa Igreja é o vosso jardim, a vossa Igreja está no vosso coração, a vossa Igreja está num café, está em toda parte. Vocês estão na Casa de Deus! A cada passo que vocês dão, a cada flor que vocês veem  ou cheiram, no sorriso de cada criança, no choro de cada bebê, no lombo de cada cão está a palavra de Deus.
Onde Eu estou, está Deus. Onde Deus está, EU estou.
Queridos, vocês podem exigir uma ajuda de um professor, de um guia, de um livro, mas, em última análise, vocês devem saber e entender que tudo está dentro de vocês. Tudo o que vocês precisam saber está dentro de vocês e vocês estão na Casa de Deus. Tudo o que vos é apresentado nesta Casa está aí para vos orientar e para vos mostrar o vosso significado mais profundo e o significado mais profundo de vocês em relação ao Grande Deus EU SOU. Vocês não precisam de padre, vocês não precisam de pregadores e vocês certamente não precisam de dinheiro para percorrer o caminho da Casa de Luz que conduz ao Coração de nosso Deus Pai-Mãe.
Qualquer pessoa que diga o contrário é motivada por forças escuras e fariam bem em evitar qualquer organização que é motivada por dinheiro para vos iluminar. Meus queridos, agora mais do que nunca, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, vocês devem prestar atenção a isso. Os das trevas sabem que o seu dia acabou, mas os seus efeitos prolongam-se e aqueles sob a sua influência continuam e eles vão tentar, nestes tempos desafiadores, apresentar-vos todas as respostas e tentar-vos a ir para o caminho longe do vosso Deus Pai-Mãe, para os reinos da perda de poder, na sua tentativa desesperada de se agarrar ao seu método de controle,  para a sua linha da vida: a energia do medo.
Queridos, vocês não têm nada a temer. Vocês ficam na Casa de Deus. Ninguém vos  prejudicará quando vocês puderem  abrir os olhos para esta verdade. O mundo externo da aparência foi feito pelo homem, é da má criação humana e, portanto, não é suportado por qualquer Lei Cósmica.
Nada do que é de criação humana deve tocar em vocês, quando puderem aceitar isto como a vossa Verdade. Vocês são Seres Criadores poderosos, com o poder de comandar em nome da Vontade de Deus.
Queridos, entrem no vosso poder. O vosso Deus Pai-Mãe nunca pretendeu que vocês sofressem. Comecem a ver através dos olhos de Deus, meus queridos, comecem a sentir através do coração de Deus que reside dentro do vosso próprio coração físico; ponham de lado a carência e a limitação, vejam o vosso Criador em toda parte e o Céu na Terra será vosso. Isto é a Minha promessa para vocês.
Eu sou o Senhor Emanuel e eu vos amo, queridos corações, eu vos amo!
____________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
____________________________________________________________
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel”. (Gillian Ruddy)


A VERDADE PREVALECERÁ!