CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avançar


Mensagem de Lord EmManuel

Canalizado por Gillian Ruddy, em 09 de abril de 2013

Saudações, Queridos! Sou eu, Senhor Emmanuel, muito feliz neste dia por estar com vocês novamente. Inspirem profundamente, meus Queridos. Façam uma inspiração profunda, longa e lenta, inspirem e expirem e apenas me acolham nos vossos corações, enquanto leem estas palavras. Sabem, é tão bom estar de volta entre vós depois de uma pequena pausa. Agradeço pela vossa paciência.
A mensageira está passando por limpeza de bagagem desnecessária, tal como todos vocês. Esta é uma nova etapa de cura, esta é uma limpeza profunda, se entenderem assim; e é extremamente importante que a mensageira dê toda a sua atenção para este processo.
No entanto, o seu trabalho aqui na Terra é muito importante e, portanto, é essencial que certos obstáculos sejam superados, a fim de fazer este trabalho; isto é igual para todos vocês.
É hora, Queridos, é hora. Hora de passar para a vossa grandeza e avançar até ao que vocês vieram fazer aqui. No caso da mensageira, é ser minha mensageira e uma ponte entre o Reino Ascenso e a Terra. Ela esteve limpando os recantos mais profundos de tudo o que pudesse afastá-la de realizar este trabalho. Para ela, não é fácil. E é o mesmo para vocês, queridos. O que vocês vieram aqui fazer os desafia a um nível mais profundo e tudo o que vocês tiverem acumulado, toda a vossa "bagagem", se quiserem, que se coloca no vosso caminho, deve agora ser retirada.
Então, o que isso significa, Queridos? O que é toda essa conversa de avançarem para a vossa Grandeza? Estamos ouvindo muito isso, sim? E isso é uma grande coisa, mas o que ela realmente significa, na realidade? É uma coisa fácil de dizer, 'avançar', não é? Mas é muito longe de ser uma coisa fácil de fazer, meus queridos corações, como vocês bem sabem.
Tantas coisas com que vocês tiveram que lidar, tanto trauma, tanta dor, tanta mágoa, abandono, abuso, negligência, e a lista continuaria, não há fim para isto? Sim, meus queridos corações, há.
Avançarem para a vossa Grandeza significa simplesmente entenderem quem vocês realmente são. Agora posso dizer que vocês são Seres Criadores magníficos e poderosos, e eu digo-o muitas vezes, meus queridos amigos, mas sei que às vezes cai em ouvidos surdos, pois vocês não entendem o que realmente significa. Mas, meus Queridos, tal como água pingando em uma pedra, eventualmente, vocês irão entender, gota a gota, verdade a verdade. O vosso verdadeiro Eu vai começar a se desenrolar, esse processo já começou para as energias do vosso planeta que não pode mais sustentar e manter a mentira.
Tal como todas as coisas da viagem está no interior. Esse é o primeiro lugar para começarem a percepcionar a vossa verdade e o que são condicionamento e crenças limitantes. Queridos, os  portões do Céu não vão permitir que uma alma entre, tendo uma diferença entre o que se encontra no interior e o que está no exterior. Vocês entendem o que quero dizer? Se o que está acontecendo para vocês internamente não corresponde ao que é o vosso presente externamente, há uma incongruência que simplesmente não é verdadeira.
Queridos, é hora de se aceitarem a vocês mesmos com todas as vossas supostas falhas e imperfeições. O Criador não comete erros, Queridos corações; vocês são todos perfeitos como são e vocês sempre foram. Tudo o que vocês acreditam sobre si mesmos e o que vocês pensam, os torna não amados, inferiores. Imperfeito é apenas um pensamento que vocês têm pensado de mais e mais e mais, e simplesmente não é verdade. Não há absolutamente nada sobre vocês que não seja perfeito; e eu quero dizer Tudo, até o último pensamento desviante ou ato de grosseria impertinente ou julgamento severo.
Todos vocês são perfeitos no interior e no exterior e é nesta aceitação que vocês podem começar a ver e a sentir a vossa verdadeira essência. O verdadeiro Eu pode emergir, uma vez que toda essa bagagem desnecessária, acumulada por causa das mentiras fundamentais que vocês acreditam sobre si mesmos, caia por terra. E a hora é agora, para que isso ocorra.
Queridos, esta não é uma viagem para os tímidos, pois agora é o tempo em que vocês devem sentir toda a vossa dor e sofrimento individual e coletivo, pois é nesse sentir que há uma libertação para o Universo, para ser re-polarizado e nunca voltar. Queridos, isso pode significar alguns momentos desconfortáveis, assim como os enfrentados pela mensageira.
Meus corações valentes, eu estarei com vocês a cada passo do caminho, se vocês me deixarem. Esta é a minha promessa a vocês.
Eu sou o Senhor Emmanuel. Abram os vossos corações para mim, Queridos, deixem-me dentro. Eu posso ajudá-los de maneiras que vocês nem podem imaginar. Deus os abençoe, queridos corações! Eu os amo.
_______________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
___________________________________________________________

Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.


SOIS DEUSES... SOIS GRANDES