CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

HI, MR. JACKSON!


Não te escrevo mais com tanta frequência, não é?
Mas isso não quer dizer que te amo menos...
Ou que te esqueço em qualquer minuto do dia
Tu estás comigo dia e noite...
Quando durmo, quando acordo, quando respiro... todo o tempo.

É que agora tu já sabes do meu amor
Sabes que é grande, puro e verdadeiro o bastante
Para transcender o tempo e o espaço
Sabes que estarei lá por ti em qualquer circunstância
Sabes que podes contar comigo incondicionalmente
Sabes... e sentes; então, para quê dizer... para quê explicar...?

E quando as coisas passam a ser sentidas,
Não precisam mais ser ditas
Não precisam mais de palavras,
Nem de versos... nem de rimas...
Só se precisa de um coração aberto e atento para perceber a ressonância.

Cá estou eu, meu Amado!
Como um pássaro pousado em tuas manhãs,
Como um pirilampo visível no escuro de tuas noites...
Todos os dias, escrevo-te versos nos meus pensamentos
E te acarinho com uma profusão de sentimentos...

Até que, finalmente, possamos dançar uma valsa, descalços, na chuva
Ou tomar um sorvete de casquinha, de mãos dadas, debaixo da árvore...
Agora, é tua vez de me acarinhar...
E Tu me entendes... E tu sabes como!
DO IT!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com