CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Coração Sagrado


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 05 de março de 2013

Saudações, amados corações! Como estão hoje? Sou eu, o Senhor Emmanuel, eu estou aqui, Eu estou com vocês. Contem-me tudo, como vocês se sentem? E isso, meus queridos, é  a pergunta mais importante que vocês podem perguntar a si mesmos em qualquer momento e é mais importante do que nunca antes, nos dias que correm.
Isto realmente é o mais desafiador dos tempos para vocês, queridos. Muitos de vocês não sentiram nada depois do grande evento cósmico que foi o 21 de dezembro de 2012. Muitos de vocês sentiram-se vazios e não sabem o que fazer consigo mesmos. Queridos, isso é tudo perfeitamente normal neste momento. Há tão pouco no presente para você avançar, porque uito do que está acontecendo depende de tantas variáveis ​​infinitas que não há qualquer resultado ou enquadramento de tempo que possam ser previstos por alguém. Vocês estão literalmente entre mundos e sentem como se estivessem em areias movediças, por que é exatamente onde vocês  estão: areias movediças, enquanto o vosso mundo continua em espiral para dentro das dimensões superiores.
Vocês podem muito bem olhar para trás no tempo e ver este como o mais desafiador; pois, mesmo se vocês enfrentarem o que poderia ser chamado de desafios maiores à vossa frente, eles são de uma natureza prática e, quando a raça humana se depara com desafios práticos, brilha;  isso é, quando vocês se levantam para enfrentar os desafios e superar até mesmo as vossas próprias expectativas sobre o que vocês podem conseguir. Mas, neste momento, vocês estão num mar de nada, não existem grandes desafios práticos para superarem como um coletivo no presente e, quase neste tempo de silêncio, está o maior desafio de todos. Para isso, meus Queridos, segurem firme, segurem firme, porque presentemente a vossa âncora não tem chão onde se segurar. Tudo está mudando, os vossos pensamentos estão mudando, os vossos  corpos físicos estão mudando, os vossos sentimentos sobre as coisas estão mudando e como as coisas começam a acelerar,  meus queridos, isto pode estar acontecendo quase diariamente.
Então, peço-lhes que se mantenham firmes na Luz. Os vossos sentimentos são o que eu pedir para darem atenção durante estes tempos. Comecem a prestar atenção em como vocês estão se sentindo porque isso será o seu guia. Instinto, sentimentos de intestino, chamem do que quiserem, Queridos. É imperativo que vocês comecem a "treinar-se" para colocar a vossa atenção aqui e agora.
A vossa mente já teve o seu dia, o vosso ego fragmentado teve o seu dia, o tempo para a mente e todos os seus maravilhosos pensamentos polarizados, julgamentos e conclusões acabaram. E agradecemos por isso, Queridos, agradecemos à mente humana maravilhosa e ao ego fragmentado por todo o seu serviço no momento em que foi autorizado a vos controlar. Mas isso nunca foi feito para ser assim, a mente nunca foi projetada para ser responsável pelo ser humano.
O Coração Sagrado, Queridos, o coração é a inteligência do ser humano, pois é nele que se  encontra a centelha do Divino e isto não é um conceito aéreo de fadas. O vosso coração físico contém em si sementes de átomos do Criador, um pedaço real do Criador, o vosso Deus Pai-Mãe e é a partir daqui que estão ligados a Tudo o Que É. Infinita sabedoria, inteligência infinita e Amor infinito estão alojados dentro do coração do ser humano e é a partir daqui que o ser humano é projetado para funcionar.
A vossa mente não é mais obrigada a analisar e pensar em qualquer situação ou decisão, Queridos, e os mecanismos de apoio para este modo de existir foram retirados; agora é hora de deixar o vosso coração governar a vossa cabeça. Como podem fazer isso, Queridos? Ao prestar atenção a como se estão sentindo. Sobre tudo. Esta é toda a informação que vocês precisam para tomar qualquer decisão sobre qualquer coisa. Como é a vossa sensação? Boa ou ruim, agradável ou desagradável, de coração aberto ou coração fechado, feliz ou triste, com raiva  ou alegre?
Prestem atenção a esses sentimentos, meus queridos corações, e tomem decisões com base nesses sentimentos, mesmo que a mente lógica esteja gritando com vocês que isso não é uma boa decisão. Muitas vezes, as decisões tomadas com o coração parecem loucura para um estranho, para alguém julgando e avaliando a partir do exterior. Queridos, nunca prestem atenção aos julgamentos dos outros, eles nunca podem saber como vocês se sentem por dentro e tenham cuidado com os "conselhos" de outros, não importa o quão boa intenção tenham. Muitas vezes, as decisões tomadas a partir do coração são um salto de fé e requerem coragem hercúlea para as perceber.
Queridos, deem esse salto e serão sempre apanhados. Nós nunca vos deixaremos cair no chão e estamos sempre convosco. Esta é a minha promessa a vocês.
Eu sou o Senhor Emmanuel. Os vossos sentimentos nunca podem estar errados. Digam-me como é a sensação de sentir o meu amor? Você estão quase em casa.
___________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel.
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/03/lord-emanuel-auto-aceitacao-04032013.html


100% CORAÇÃO!