CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Flutuações de Energia
  


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por Ana karuna, em 12 de abril de 2013

Queridos irmãos, que tanto amo... Quero falar-vos de algo muito importante. O reinado de paz que foi prometido vai se realizar. Nenhuma promessa ficará por cumprir. Eu vos falei, também, em muitas moradas na casa do Pai e elas existem na realidade. Não tenham qualquer dúvida de que assim que o vosso interior esteja de acordo com a vibração mais elevada, todo o resto se irá manifestar. Não desanimem, meus queridos, pois parece demorar, mas tudo tem um tempo certo para acontecer.
Não procurem tanto, mas antes saibam estar, saibam ser... Muita pressa e procura desmedida embaralha a vossa mente e baixa a vossa energia. Acalmem-se, aquietem-se e sintam o amor que vos envio agora a fluir por todo o vosso ser. Sintam o céu no vosso interior. Isso vos irá projetar para cima. Não se assustem com os dias em que parece que a vossa força e energia se evaporou por completo.
Fiquem tranquilos, orem e meditem, e esperem até a energia voltar. Fechem os olhos e sintam a minha presença. Isso que acontece está relacionado com a adaptação à energia mais intensa que recebem.
Em certas alturas a vossa subida é tão grande, tão profunda, vocês elevam-se tanto e de forma tão maravilhosa, que depois, por muito à vossa volta ser mais denso e precisarem voltar às tarefas diárias, descem um pouco e a energia baixa. Está para breve o tempo em que não sentirão mais essas flutuações e o vosso estado elevado de consciência e amor irá permanecer. Ele já é mais constante, mas ainda assim, qualquer descida de energia é agora sentida por vocês como muito forte e deixa-vos prostrados, isto por estarem mais tempo na energia superior, sendo mais penoso descer.
Mas, meus queridos, reajam e mantenham a fé. Se somente pudessem ver como o vosso brilho está tão intenso, lindo... Segurem-se, meus amados, meus irmãos... Tal como prometi estou preparando tudo para o nosso reencontro visível. Enquanto isso, estou sempre perto e podem sentir-me no vosso coração, mesmo aí juntinho... Saibam que neste momento tudo se passa como se estivessem a saltar num trampolim. Ora estão em cima ora estão em baixo. Sabem aquela sensação de leveza que sentem dentro da água e depois quando saem sentem o peso do corpo fora da água? Esta fase de transição em que estão aqui nos meus braços e, em seguida, estão no mundo é dolorosa. Por isso os altos e baixos. Mas alegrem-se, meus queridos... isto é sinal de que a permanência na luz está muito perto. Vejam os sinais pelo que se passa no mundo também. Tudo indica que a era de amor está a chegar. Que esta alegria se instale no vosso coração, tornando muito mais constante em vós a energia elevada dos reinos ascensos.
Permaneçam no amor, na luz, na alegria e na fé.
Os anjos estão convosco cada vez em maior número, aceitem a sua ajuda e presença.
Estou sempre perto, cumprindo tudo o que vos prometi.
Eu vos amo, meus queridos! Alegrem-se pela evolução que estão a passar e pelo amor com que vos abraço.
Vosso irmão,
Jesus
______________________



NOS BRAÇOS DO AMOR