CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amando a si próprio


MENSAGEM DE Arcanjo Miguel

Canalizado por Gabriel, em 27 de março de 2013

Sem muito esforço, vocês podem trazer para vocês aquilo que desejam. Cuidar de si mesmos, também poderiam fazer sem nenhum esforço. É perfeitamente compreensível a atitude altruísta de vocês, queridos, mas sejam cuidadosos com vocês antes de tudo! Vocês são o templo no qual Deus trabalha, vocês são o próprio trabalho de Deus.
Cuidem do templo para que ele não fique sujo. Limpem-no diariamente com preces de agradecimento. Amem-se, queridos! A luz que vai sair de vocês tem que ser alva e brilhante, não pode ter "chamuscos" de escuridão.
Lembrem-se do ensinamento do Nazareno: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" - O que estais fazendo não é amar ao próximo como a vocês mesmos, porque vocês não estão se amando o suficiente para saberem o seu valor e merecimento de serem bem cuidados por si mesmos.
Ajudam de coração e isso é maravilhoso, mas ajudar ao próximo como o Cristo vos ensinou é, em primeiro lugar, ajudar a vocês mesmos! Não sois Um com o Todo? O próximo não seria a ti mesmo? Então, por que cuidas “deles” e de ti não? Na realidade estás a fazer mal ao teu próximo quando de ti mesmo não cuidas. Essas minhas palavras, meus queridos, que tanto amo, não são uma crítica, mas um incentivo a vocês que sei que têm um potencial grandioso e que confiei plenamente que poderia contar nestes tempos de mudanças.
Queridos, amar ao próximo é antes de tudo estar bem consigo mesmo, cuidando do seu bem-estar. Estejam bem para que quando alguém vos chegue, precisando do vosso ombro amigo, vocês estejam suficientemente fortes para ampará-los. Firmem-se em suas bases interiores para que não desabem quando alguém vier encostar-se em vocês, para que não venham a derrubá-los.
Queridos, dou-vos a minha espada para que possais cortar qualquer malha negativa que por um acaso tente vos envolver. Sim, usem-na! E cortem! Eu estarei com vocês!
Amo-vos e quero-os comigo! Miguel
Gabriel: Obrigado, meu Pai... Eu te amo muito!
Arcanjo Miguel: Somos UM em Deus.
_________________________
  

SOB A PROTEÇÃO DA ESPADA DE MIGUEL