CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NO FINAL, TODOS IRÃO ENCONTRAR SEU VERDADEIRO CAMINHO
  

Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em 29 de março de 2013

Por agora, vemos que os Trabalhadores da Luz determinaram as suas tarefas para conduzir as pessoas para a Nova Era. A compreensão do que é necessário está ajudando o processo do despertar, que continua, não obstante a situação mundial. É importante que as pessoas não permitam o caos e a agitação, a fim de não afastar a sua energia do trabalho relacionado com a Luz e o Amor. Finalmente, as trevas irão desaparecer e já estão perdendo o poder de criar mais medo. A este respeito, não obstante a ameaça visível de guerra, saibam que ela já não é permitida. A Federação Galáctica da Luz está ciente das intenções das Superpotências e impediremos quaisquer tentativas de dar início a uma guerra mundial. A Luz fez tanta diferença, que muitas almas ligadas à máquina da guerra sofreram uma mudança de consciência. Podem esperar ouvir dúvidas expressas sobe a razão das atividades militares e dos ataques desnecessários a civis inocentes. Está chegando o dia em que a guerra e tudo que a apoia irão deixar de ter qualquer lugar nas vossas vidas.
Pedimos aos que são da Luz para continuarem a concentrar-se em tudo que é positivo, porque têm a arma mais potente e poderosa, representada pelo Amor que expressam. Todos vós estais a erguer as vibrações, que são a vossa certeza de trazer a Nova Era à existência, e nada pode impedi-la de manifestar-se. De fato, já está a ter impacto para além do que é imediatamente visível e não há nenhuma forma de que o padrão de vida regresse ao velho paradigma. O Amor está penetrando em todas as Instituições e companhias, do Governo e dos setores privados, e o que foi aceite no passado está agora a ser questionado se realmente funciona no melhor interesse de todos. As pessoas que tentam perpetuar as velhas maneiras verão ser impossível mantê-las, como está acontecendo no mundo das finanças. A extensão da corrupção estende-se muito para além do que foi revelado, e a verdade irá finalmente surgir e chocar muitos que confiaram neles. Será introduzido um novo sistema que irá funcionar abertamente e de maneira transparente.
Os nossos aliados continuam a ser mais arrojados nas suas atividades, e ganharam força ao encontrar muito mais apoio para as mudanças que estão diligenciando introduzir. Na realidade, vocês estão vivendo com um pé em cada mundo, e quanto mais depressa afastarem qualquer ligação com o velho sistema tridimensional, mais rapidamente irão avançar para as dimensões mais altas. O karma antigo irá voltar para ser limpo e pode ser tão simples como a vossa mudança de atitudes e isso inclui como pensam sobre elas. O critério para mudarem começa por deixarem de julgar e assegurarem-se de que as vossas ações e palavras não causam nenhum mal ou ameaça à vida dos outros. Vale à pena recordar o convite para “expor a outra face”, pois sabemos que, sendo Seres emotivos e sensíveis, é difícil não responderem a uma provocação. A raiva e outras reações semelhantes são consideradas parte da natureza humana, mas se não forem vigiadas podem causar prejuízo ao vosso corpo físico e provocar doenças. Não dizemos, de modo algum, que não devem ser firmes, mas pode chegar um momento em que será melhor se afastarem da confusão.
De fato, verão que a vida se torna menos estressante, quanto mais Luz sustentarem. As vossas vibrações elevadas trarão a calma à vossa volta e serão menos propensos a ataques físicos ou verbais. Nada vos pode prejudicar a não ser que tenham atraído essa situação para vós. Realmente conduz-vos a experiências kármicas que podem acontecer em qualquer ocasião apropriada e quando se apresentam as condições mais propícias.
Tenham em mente que, quando acontece entre amigos e famílias, até certo ponto, ficam todos envolvidos e podem aprender uns com os outros. Não nos cansamos de dizer que o karma não é um castigo, mas é um meio de apresentar uma lição na vida que irá ajudar o desenvolvimento espiritual. Não têm de experimentar tudo para obter algo de valor dessa lição. Ajam como um bom exemplo de Luz em ação e outros poderão ver como é benéfico. Para os que celebram, a Páscoa é a recordação de um grande Mestre que veio à Terra para vos mostrar o que pode ser conseguido, quando atingirem o nível de serem capazes de se exprimir através do Amor Incondicional.
O Amor é Tudo o Que É e, quando estão cientes das vossas múltiplas jornadas de vida na dualidade, irão compreender que é apenas o caminho a seguir, se desejam evoluir. Recuaram muitos passos apenas para encontrar, novamente, o caminho para seguir em frente, mas é ao fazê-lo que aprendem como aplicá-lo a qualquer situação, mas sem perder o rumo. Atualmente, o vosso caminho está a tornar-se mais fácil devido às energias que vos erguem, que estão a alcançar a Terra, e assim farão até que experimentem a Ascensão para as vibrações mais altas. Ao ocupar o vosso lugar na 5ª dimensão, vocês tornar-se-ão verdadeiramente tão iluminados que serão Seres de Luz. Mesmo assim, não é o final da vossa elevação, pois estará sempre a acontecer até que atinjam a Fonte. No entanto, é um longo caminho a percorrer, tendo em vista o fato de que acabaram precisamente de voltar para a Luz. A vossa tarefa imediata é concentrarem-se na Luz e concretizar a vossa intenção de deixar a dualidade para trás.
Por vezes, trabalhar para a Luz pode parecer um fardo que requer uma mudança de estilo de vida, e mesmo a necessidade de ser mais seletivo no que diz respeito aos amigos. Sabemos que é difícil manter o conhecimento para vós próprios a menos que vos peçam para partilhá-lo, mas saibam que muitas vezes as situações estão estabelecidas para que alguém se beneficie com o que vocês sabem. Logo que saibam a verdade, sentir-se-ão como se estivessem prontos a gritá-la de cima dos telhados, mas têm de resistir a agir dessa maneira, porque podem colocar as pessoas contra vós, porque não estão preparadas para isso. Não há pressa em trazer a verdade para as pessoas, pois a vida é infinita e tudo acontece na ocasião desejável, realmente, na ocasião própria. No entanto, não se abstenham de partilhar a vossa compreensão com os que percebeis que estão prontos. Pode haver ocasiões em que recebem uma reação de zanga, mas deixem-na passar ao lado e desejem a essas pessoas amor e iluminação. No final, todas as almas irão encontrar o seu verdadeiro caminho e as experiências que estão a ter agora, podem apenas ajudá-las no futuro.
Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e vejo no horizonte o tanto que vos irá erguer. Está a vir rapidamente e irá apanhar muitos de surpresa. É necessário, apenas, o anúncio de uma grande mudança e o resto irá acontecer numa rápida sucessão. Admiramos o vosso sentido de dever e de aplicação ao caminho escolhido para trabalhar para a Luz. Somos UM, e claro que sois um de nós. Quando nos enviam Amor, ele é retribuído dez vezes e agradecemos por fazerem isso.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
_______________________

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
  


UM FAROL DIVINO ENTRE NÓS