CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 28 de abril de 2013

Ousem ser
o que vocês tanto desejam!
  

MENSAGEM DE Arcanjo Miguel

Canalizada por Gabriel, em 13 de abril de 2013

Olá, queridos! Não há motivos para se assustarem com a minha presença (sorriso). Não lhes irei dar bronca.
É admirável o seu senso de justiça que eu sustento em vocês, com o meu amor. Mas considerem, também,  manterem-se em harmonia e não irem com a corrente da negatividade. Vocês precisam se manter calmos para poder lidar com algumas situações que eu mesmo levarei para vocês. Peço-vos que estejam pacificamente calmos, mas o “estarem calmos” não quer dizer deixar de usar a vossa energia firme - que muito me agrada, diga-se de passagem - mas peço para não se irritarem com as situações cotidianas para não perderem o fluxo que eu mesmo estarei enviando para vocês.
Continuem, bravos guerreiros! Sois a minha manifestação na Terra! Dou-lhes a minha espada para que cortem a negatividade! Avante! Vocês não precisam de mais nada, queridos! Vocês têm tudo que necessitam em si mesmos, e eu mesmo faço questão de estar pessoalmente em vossa jornada, inspirando a cada um de vocês nessa luta, a qual desejaram experimentar; essa luta na qual vocês já são vencedores, essa luta na qual cada um de vocês se tornou especialista.
Sinto-me orgulhoso de ter filhos como vocês! Sinto-me orgulhoso em ver que investi certo em cada um de vocês! Eu sempre acreditei em vocês, sempre! Vocês acreditam que eu estou com vocês? Recebam o meu abraço neste momento...
Deixem-me acrescentar algo mais a esse caldo... (sorriso)
Vocês podem usar a energia que vos envio perfeitamente, queridos! Usar a energia! Eu disse: usar! (sorriso) Sejam firmes, mas não se envolvam diretamente com o trabalho (sorriso) – porque, se chegarem a se envolver com a negatividade com a qual terão de trabalhar diretamente, vocês poderão cair facilmente. Sejam firmes, mas amorosos; sejam duros, mas maleáveis; sejam corajosos, mas não irresponsáveis consigo mesmos; sejam determinados, mas não desrespeitadores; sejam sérios, mas ousem dar uma risada; sejam sagazes, mas deem-se um tempo para o vosso descansar e permitam-se tornar-se uma simples pomba.
Ousem, meus queridos! Ousem ser o que vocês tanto desejam! Donos do seu caminho, senhores de si próprios! Deus está em vós!
É isso que vos peço e é isso que sei que sois capazes de fazer. Esse é o meu recado para esta noite. Estejam bem, almas queridas!
Com amor,
Miguel
Gabriel - Obrigado meu Pai.
Miguel: Como sempre, a honra é minha, querido.
________________________


A CANDURA DO ARCANJO
E A BRAVURA DO GUERREIRO