CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A raiva...

Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2014

Nós entendemos que a raiva pode ser uma demonstração emocional muito intimidante, principalmente para aqueles que são energeticamente sensíveis ou empáticos.

Muitos de vocês trabalharam arduamente para encontrar seu equilíbrio, para se manterem separados das energias que vocês consideram difíceis, que vocês, vocês mesmos, trabalharam muito para evoluir além delas.

Enquanto que é importante ser capaz de manter sua clareza energética, uma tarefa muito mais fácil é quando vocês podem ver as coisas não de como estar separado do outro, mas de um espaço de entendimento.

Queridos, a raiva nada mais é do que uma demonstração esfumaçada ou espelhada para disfarçar o medo. Quanto mais raivosa uma pessoa está, mais apavorada e ferida ela está.

Quando vocês verdadeiramente entenderem isto, vocês conseguirão abordar a situação de um espaço de amor e compaixão, que não apenas apoiará sua clareza energética, mas também permitirá vocês estarem a serviço e rapidamente diluírem a situação com o amor, a compaixão e a compreensão do que o outro está desesperadamente desejando.

Nós não estamos dizendo nem por um segundo que vocês devam se colocar em perigo ou aceitar o comportamento abusivo que não os honra.

Nós simplesmente estamos dizendo que quando vocês podem ver além das distrações e no cerne da questão, vocês são mais capazes de não levar as coisas a nível pessoal e de abordar a partir de um nível que honra as verdadeiras necessidades de TODOS os envolvidos.

Arcanjo Gabriel

___________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


A RAIVA CANALIZADA PARA REIVINDICAR RESPEITO A TODOS OS ARTISTAS